Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

devermelhosempre

vai jogar a titular contra o arsenal

PB

Quero vê-lo amanhã.

Santolas

Citação de: Bugs Bunny em 04 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2011, 11:24
Citação de: Bugs Bunny em 04 de Agosto de 2011, 11:24
Citação de: winteste em 31 de Julho de 2011, 05:14
CA PUTA DE JOGADOR

Mais respeitinho pelo nosso atleta, se fazes favor.
É pah lol ;D

Estás-te a ver a chegar tipo ao teu médico, e dizer-lhe:
"Ó Dr, Ca puta de médico o Dr. é!"

Ou no tribunal virares-te para o juiz:
"Ca puta de juiz, muito bem Dr.".
Deves de andar a ingerir cenouras com e-colis  :huh:

Merkel

Não foi convocado para a selecção. Nem Puyol, nem Fabregas

Sparrow

Devia ser emprestado ao paços para evoluir...
É  minha opinião...

DelPiero

Será que sou o único que nao está completamente entusiasmado com esta contratação? Nós tambem podiamos ter sido campeoes europeus com o Ricardo na Baliza...

Sherman

Citação de: Sparrow em 05 de Agosto de 2011, 13:16
É  minha opinião...

;D

mojo_j0jo

preconceituosos como os espanhois são, não me admirava nada q deixasse de ir á selecção, mesmo quando agarrar o lugar no onze titular no Benfica

SimpSLB

Citação de: Sparrow em 05 de Agosto de 2011, 13:16
É  minha opinião...
Não sei, acho que não tinha lugar, prefiro um empréstimo ao Atlético CP!

m20

Citação de: DelPiero em 05 de Agosto de 2011, 13:17
Será que sou o único que nao está completamente entusiasmado com esta contratação? Nós tambem podiamos ter sido campeoes europeus com o Ricardo na Baliza...
O Pedro Neto faz-te companhia :)

Slb23

Citação de: m20 em 05 de Agosto de 2011, 13:24
Citação de: DelPiero em 05 de Agosto de 2011, 13:17
O Pedro Neto faz-te companhia :)
Epa comparar o Cap ao Ricardo devia dar expulsão! ;D

pcnunes

Será que finalmente vais tocar na "pelota"? :amigo:

Transformer

O meu maior receio em relação a este jogador é a velocidade (ou a falta dela). Tem caracteristicas mais ofensivas do que defensivas e a idade já pode pesar. E não dou como garantida a sua entrada no onze como alguns dizem por aqui. Até porque o Emerson até agora tem cumprido e teve a "sorte" de chegar primeiro (à semelhança do Artur).

caocomasas

Citação de: Transformer em 05 de Agosto de 2011, 13:33
O meu maior receio em relação a este jogador é a velocidade (ou a falta dela). Tem caracteristicas mais ofensivas do que defensivas e a idade já pode pesar. E não dou como garantida a sua entrada no onze como alguns dizem por aqui. Até porque o Emerson até agora tem cumprido e teve a "sorte" de chegar primeiro (à semelhança do Artur).
E sai todo um prognostico baseado na idade :)

Transformer

Citação de: caocomasas em 05 de Agosto de 2011, 13:38
Citação de: Transformer em 05 de Agosto de 2011, 13:33
E sai todo um prognostico baseado na idade :)

A idade para mim não é condição para ser ou não titular. O Aimar por exemplo tem 32 (penso eu) e para mim é titular indiscutivel neste momento. A questão é que nos laterais a velocidade é determinante, e convenhamos, ter 33 não ajuda nesse aspecto. Mas pode ser que me engane.