Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FreddyAduFan

Citação de: benfica_campeao em 05 de Agosto de 2011, 16:22
Capdevilla ficou de fora da chamada p'ra selecção espanhola


Fabregas tambem, ambos nao tem tado a jogar... se havia duvidas que o cap vinha para ter titular >_>

Billy the Kid

Citação de: benfica_campeao em 05 de Agosto de 2011, 16:22
Capdevilla ficou de fora da chamada p'ra selecção espanhola
Então não presta. Assim como o Javi Garcia... Assim como o Nolito. Os três não prestam.
Deviam ir ao Estrela para ganhar músculo...  :whistle2:

benfica_campeao

Citação de: Billy the Kid em 05 de Agosto de 2011, 17:09
Citação de: benfica_campeao em 05 de Agosto de 2011, 16:22
Capdevilla ficou de fora da chamada p'ra selecção espanhola
Então não presta. Assim como o Javi Garcia... Assim como o Nolito. Os três não prestam.
Deviam ir ao Estrela para ganhar músculo...  :whistle2:
Só estava a informar :)

BlankFile

O Capdevilla não foi convocado, porque ainda não jogou qualquer jogo oficial e tem que se mostrar no Benfica para recuperar o seu lugar na Selecção de Espanha. É natural que tenha ficado de fora. Mas vai voltar...

Americano69

Última hora: Vicente Del Bosque junta-se a Paulo Bento, CMVM, e Ângela Merkl na lista de inimigos do SLB

BlankFile

Citação de: Americano69 em 05 de Agosto de 2011, 17:23
Última hora: Vicente Del Bosque junta-se a Paulo Bento, CMVM, e Ângela Merkl na lista de inimigos do SLB

hehehe :)

LuigiSLB83

Arsene:
"Acho que o Benfica fez uma grande contratação. Cap é um jogador muito inteligente"

red jazz

ainda bem que não foi convocado, mais fica !

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2011, 19:21
Arsene:
"Acho que o Benfica fez uma grande contratação. Cap é um jogador muito inteligente"

e o Beken já deu a sua opinião?

mojo_j0jo

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2011, 17:21
O Capdevilla não foi convocado, porque ainda não jogou qualquer jogo oficial e tem que se mostrar no Benfica para recuperar o seu lugar na Selecção de Espanha. É natural que tenha ficado de fora. Mas vai voltar...

Os espanhois, com a mania q são superiores a nós, não me admirava nada q ele deixasse de ir á selecção, mesmo quando recuperar o lugar de titular no Benfica

flip69

Agora sempre que surgir uma noticia má, vão tentar defender o Paulo Bento com ela!??
Tá bonito...

ivodaniello

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2011, 19:36
Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2011, 17:21
O Capdevilla não foi convocado, porque ainda não jogou qualquer jogo oficial e tem que se mostrar no Benfica para recuperar o seu lugar na Selecção de Espanha. É natural que tenha ficado de fora. Mas vai voltar...

Os espanhois, com a mania q são superiores a nós, não me admirava nada q ele deixasse de ir á selecção, mesmo quando recuperar o lugar de titular no Benfica

E se deixar deixou.

Não vejo qual a vantagem para o Benfica de ter um jogador de 33 anos numa selecção.

No máximo o Capdevilla irá cativar aquela ilusión de trabalhar para lá ir. Se não for, azar...

Billy the Kid

Citação de: benfica_campeao em 05 de Agosto de 2011, 17:10
Citação de: Billy the Kid em 05 de Agosto de 2011, 17:09
Citação de: benfica_campeao em 05 de Agosto de 2011, 16:22
Capdevilla ficou de fora da chamada p'ra selecção espanhola
Então não presta. Assim como o Javi Garcia... Assim como o Nolito. Os três não prestam.
Deviam ir ao Estrela para ganhar músculo...  :whistle2:
Só estava a informar :)
O0

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2011, 19:32
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2011, 19:21
Arsene:
"Acho que o Benfica fez uma grande contratação. Cap é um jogador muito inteligente"

e o Beken já deu a sua opinião?

Esteve a falar em directo na BTV, o gajo.

Zak

A Espanha quer comecar a testar/integrar o Jose Enrique no 11.
Acho normalissimo que o comecem a fazer nestes jogos.

Ou com 33 anos pensam que ele vai ser titular da Seleccao muito mais tempo ??

Se calhar, comecando a jogar no Benfica, ainda sera chamado mais umas vezes mas a curto/medio prazo tera que dar o lugar a outro.