Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: redsun111 em 10 de Agosto de 2011, 11:35
Com poucos dias de treino, com apenas 45 minutos de jogo em que evidenciou que  está fora de forma face ao resto da equipa, e num jogo financeiramente importantíssimo para o clube, só posso concordar com a decisão do Jorge Jesus.

Os nomes e o curriculum não devem entrar para a convocatória ou para a constituição da equipa, mas sim a entrega do jogador nos treinos, a competência tecnica, tactica e os indíces físicos.
É assim que se eleva o nível de exigência do grupo.

mas ninguem percebeu ainda que ele so nao e inscrito pq faltam vagas para estrangeiros?? dai o jj querer o hugo almeida. para libertar uma vaga para o capdevilla. nao se trata da qualidade do jogador mas sim o facto de tar mais atrasado na preparacao e ser estrangeiro....

Peficago

Está visto que sairá um jogador não formado no Benfica para entrar o Capdevila na próxima lista a ser enviada para UEFA. Resta saber quem..

FuNNchal

Quem viu o jogo contra o Arsenal notou que ainda tem uns kilos a mais o que condiciona claramente o seu o rendimento. Até no defender desistia dos acompanhamentos mas esperemos que daqui a 1 semana com trabalho de ginasio esteja já disponivel para dar o contributo a equipa

Darjeeling

Record sempre a tentar destabilizar...

caocomasas

O alarido que se está a fazer à volta disto...Enfim.
A CS está na mão de alguns e tudo faz para desestabilizar o Benfica.

cris_gomes

a seu tempo chega lá... take it easy...

nikas

Noticia normal.
Só não compreendo a patética capa que o nojo do record faz com isso...

m20

Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2011, 12:53
Noticia normal.
Só não compreendo a patética capa que o nojo do record faz com isso...
Porque é a velha história:tudo o que seja relacionado com o Benfica, vende! Nem que seja "LFV foi dar milho aos pombos"lol

van33

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2011, 12:28
Citação de: redsun111 em 10 de Agosto de 2011, 11:35
Com poucos dias de treino, com apenas 45 minutos de jogo em que evidenciou que  está fora de forma face ao resto da equipa, e num jogo financeiramente importantíssimo para o clube, só posso concordar com a decisão do Jorge Jesus.

Os nomes e o curriculum não devem entrar para a convocatória ou para a constituição da equipa, mas sim a entrega do jogador nos treinos, a competência tecnica, tactica e os indíces físicos.
É assim que se eleva o nível de exigência do grupo.

mas ninguem percebeu ainda que ele so nao e inscrito pq faltam vagas para estrangeiros?? dai o jj querer o hugo almeida. para libertar uma vaga para o capdevilla. nao se trata da qualidade do jogador mas sim o facto de tar mais atrasado na preparacao e ser estrangeiro....
mas queres dizer que o Benfica quer despachar o melhor avançado estrangeiro de sempre por um trengo de um tijolo só para o cap poder jogar???? fdx eu acho o jj um treinador banalissimo mas não o acho assim tão parvo

Special_Red

Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655

BrunoP

Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655
:disgust:

Transformer

Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655

Não tivesse abusado da paelha nas férias.

caocomasas

Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655
O jornalismo do costume  :smitten:

Far(away)

Eu percebo a opção de JJ.

Por ora o espanhol está ainda longe da forma física ideal.


fffernas

Como diz o seu empresário "o jogador está longe do seu normal"...tá explicado.