Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedStar1982

Nada de mais e ainda está lento.

slb_always


Dixi

O Emerson dava mais segurança. Não fez um grande jogo.

Céptico

Ainda algo "timido"...
Vai com certeza melhorar!

jnobre

Esteve seguro, não quis arriscar muito, seu 1º jogo e normal.

JackDonaghy

Hoje tiveram a resposta todas as mentes brilhantes que por aqui andavam indignadas a exigir que o Capdevila fosse titular. Não está claramente com condição física suficiente.

Vai provavelmente ganhar o lugar rapidamente, mas que sirva de lição aos iluminados que acham que basta ler jornais todos os dias para se estar devidamente informado.

Pedro Neto

Está com uma barriga descomunal.
Não admira que não esteja em condições para jogar.

Rikhart

Pior que o emerson...

Rick84

Claramente em pré-época mas se não jogar nunca irá entrar no ritmo normal dele e da equipa, é um jogador mais completo que o Emerson e deverá ser titular no futuro mas ainda não é o momento certo pelo menos este jogo para a champions devia de ser o Emerson.

pica_foices

depois o JJ é que era o mau da fita e tal

tb me pareceu em "ritmo" de férias

Scorpion8

com os holandeses tem d jogar o emerson, para ja esta muito curto este...

FaNNatic10

Dá mais qualidade ofensivamente à equipa. Quando estiver em melhor forma física, vai ser útil.

ASMor


GTtdi_SLB

Foi lançado num jogo de baixa importância apenas para lhe conferir ritmo. Esse era o objectivo para esta partida dele. Acho que não fez uma falta, não encostou uma única vez no adversário, não teve presença física defensiva e pouco apareceu lá na frente. Acho que os objectivos foram cumpridos. Na 4ª feira será certamente para pessoal com mais rotação e andamento (Emerson), não confundir com qualidade, essa deve lá estar pois ainda não deu para ver nada.

JNF

Gostem ou não, é melhor que o Emerson. Está em ritmo de férias, mas vai rapidamente ao lugar.