Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

já deu para ver que vai ser bom reforço quando estiver em forma

merlim

Desiludiu-me, pois por aquilo que aqui diziam dele, era menino para enfiar o Emerson no chinelo. Tem de melhor e muito, pois de contrário não pode calçar. Só espero que a pressão que estão a fazer não obrigue o jj a colocá-lo na 4ª. O Emerson neste momento está bem melhor.

Bola7

é bom mas está podre

JNF

Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2011, 00:00
é bom mas está podre
5 palavras apenas e uma contradição? porra, bola...

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 21 de Agosto de 2011, 00:12
Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2011, 00:00
é bom mas está podre
5 palavras apenas e uma contradição? porra, bola...
Tas a perder qualidades bola...

JFSLB

Na segunda parte que foi quando actuou mesmo a minha frente fez-me lembra o peixoto tal a lentidão e o espaço dado aos adversários. Espero que seja de não estar bem fisicamente. :knuppel2:

BlankFile

Não se pode julgar um jogador por um jogo apenas. Eu não desgostei da sua exibição. É um jogador que pode usar a sua vasta experiência a seu favor em vários jogos.

soulsearcher

Quando o termo de comparaçao é Coentrão, até o Evra ia parecer curto para esta equipa. Enquanto esperarem que um lateral faça o que fazia o Coentrão, esqueçam, vão ser todos maus jogadores.

BlankFile

Citação de: soulsearcher em 21 de Agosto de 2011, 00:35
Quando o termo de comparaçao é Coentrão, até o Evra ia parecer curto para esta equipa. Enquanto esperarem que um lateral faça o que fazia o Coentrão, esqueçam, vão ser todos maus jogadores.

Ora aí está.

ForçadoBloqueio

Analisando os jogos até ao momento, o Emerson mete-o num bolsinho! Ou melhora muito...ou vai ter problemas!

JackDonaghy

Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2011, 00:00
é bom mas está podre

Afinal o Jesus já não é uma besta por não tê-lo posto a jogar mais cedo?


VALEBEM

O Jesus sabia o que estava a fazer quando não o inscreveu na Champions!
É bom jogador, ainda vai ser bastante útil ao Benfica, mas ainda não está em forma!

JackDonaghy

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2011, 01:21
O Jesus sabia o que estava a fazer quando não o inscreveu na Champions!
É bom jogador, ainda vai ser bastante útil ao Benfica, mas ainda não está em forma!

A outra explicação é que 'no Benfica há apadrinhados' e só jogam os que agradam pessoalmente ao Jesus.
Para mais teorias estapafúrdias, consulta páginas anteriores deste tópico.

Holmesreis

Já andam a crucificar um campeão mundial e europeu por um jogo menos conseguido depois de 2 meses de total inacção? Achei uma exibição razoável, agora esperemos que os índices físicos voltem ao normal.

Universo Benfica

Longe da melhor forma. Esteve razoável.