Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Felizmente temos 2 opções para a esquerda e não estamos dependentes da melhoria física do Capdevila.
Deixem o homem pôr-se em forma!

FaNNatic10

Citação de: Nordeste Glorioso em 26 de Agosto de 2011, 16:14
Citação de: FaNNatic10 em 26 de Agosto de 2011, 16:07
Para mim é uma questão de tempo até o Cap assumir por completo a titularidade.  Quando fisicamente apresentar níveis satisfatórios, sê-lo-á com naturalidade.

Não me parece que isso seja assim, o Emerson também se vai cada vez adaptando mais.

O Emerson defende muito bem, mas não dá a profundidade como o Jesus gosta que os laterais deem. Portanto para mim o Cap vai acabar por se impor como titular.

Isto se não tiver vindo passar férias. Como é óbvio terá que provar que merece.

SheuHan

É com cada disparate que se vê por aqui. Nossa Senhora...

Fly 13

Citação de: SheuHan em 26 de Agosto de 2011, 16:18
Se fosse só neste tópico...

van33

disparate é pouco, acho mesmo que alguns post sao pura estupidez

Lampião 4Ever

Pessoal, temos que reparar num grande pormenor é que o Capdevila não fez pré época, lembram se do Salvio no inicio do ano passado??? Também foi uma nulidade nos primeiros tempos depois explodiu.   O0

Luisao4

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2011, 16:20
disparate é pouco, acho mesmo que alguns post sao pura estupidez

FÉERIIAAAAASSSSSS

franciscoafonso

Definitivamente o pessoal não convive bem com qualidade. Mais vale ter um gajo bom e outro gajo a substitui-lo que toda a gente "torça o nariz" quando entra.

Bailey

Para mim é uma questão de tempo até o Cap assumir por completo a titularidade.  Quando fisicamente apresentar níveis satisfatórios, sê-lo-á com naturalidade.

também me parece o caso. Eu não acho o Emerson um grande jogador, é certinho a defender mas não é grande coisa a atacar e isso exige-se aum lateral no Benfica. Para já vai dando, mas o Capdevilla vai agarrar mais cedo ou mais tarde o lugar (pelo menos assim espero)

VALEBEM

Eu acho que o Capdevila vai ter que penar muito para atingir a titularidade, até porque duvido que consiga competir fisicamente com o Emerson! No entanto, é sempre uma excelente opção para o lugar!

Zak

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2011, 16:47

também me parece o caso. Eu não acho o Emerson um grande jogador, é certinho a defender mas não é grande coisa a atacar e isso exige-se aum lateral no Benfica. Para já vai dando, mas o Capdevilla vai agarrar mais cedo ou mais tarde o lugar (pelo menos assim espero)

Tambem sou da mesmo opiniao.

Mas o Emerson surpreendeu-me ofensivamente contra o Twente. Normalmente a parte do seu jogo mais fraco. Mas teve muito bem. Tem é que parar de fazer tantas fintas quando chega á linha.

PinaG

Estão a fazer dele uma vaca sagrada.

O Emerson tem estado bem melhor e tão cedo o Capdeliva não cheira o lugar.

peter058

Até agora o pior reforço  :tomates:  :-X

slbenfica_croft

Tenho enormes desconfianças em relação ao rendimento do Capdevilla no BENFICA.

Quanto ao Emerson, é um lateral competente, mas está longe de ser um grande lateral.

Já se esperava que ficássemos a perder em relação à época passada nesta posição, mas podíamos ter na minha óptica acautelado melhor a saída do Coentrão.

No entanto por enquanto o Emerson tem estado globalmente bem.

O Capdevilla esse é que eu estou de pé atrás, bem atrás...

m20

Basta ele querer e mais algum tempo e é dono do lugar.
Se bem que o Emerson tem estado muito bem, mas o Capdevilla em condições normais é muito superior.

De qualquer das formas é óptimo, porque podemos ir rodando o lugar  de uma forma segura.