Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:43
Última Hora:

Luis Martins vai fazer o corredor todo em Old Trafford.. :metal:
É empregado de limpeza no Old Trafford ?!

flsb

Emerson e Jardel são jogadores banais sem categoria para estarem no Benfica .

H2M

Há algum sítio onde se possa consultar a lista completa de inscritos para a Champions? (Listas A e B).

nokas7

Eu sou sincera, pelo "historial" do JJ.. Se fosse ao Capdevila e quisesse jogar (coisa que também pode não estar grandemente preocupado, devido a já ter a idade que tem e ganhar o seu na mesma), fazia as minhas malinhas e dizia: "Atão Xau.." e mais, eu não o criticava por isso..

Fly 13

O bar aberto hoje é neste tópico!

_kossak_

Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2011, 13:46
O bar aberto hoje é neste tópico!

As bebidas ficam por conta do Jesus

redeagle7

A mim não me preocupa ter o Emerson a titular, estou a gostar bastante do brasileiro e estou relativamente tranquilo com ele a titular, o que me preocupa é não ter uma alternativa caso o Emerson não possa jogar, é de uma incompetencia e negligencia sem paralelo!

Num ano em que tem um plantel mais equilibrado, com mais soluções, parece que o JJ resolve inventar algo que não lembra nem ao diabo, enfim...

peter_slb

Espero que isto seja uma brincadeira de muito mau gosto da bola, porque o Capdevilla é o melhor lateral esquerdo do Benfica e mesmo que não fosse não tem lógica nenhuma inscrever só o Emerson, porque não temos mais nenhum jogador no plantel que possa fazer aquela posição decentemente (não me falem no Luís Martins, porque só quem nunca o viu jogar pode achar que ele pode jogar contra um Manchester e não ser trocidado). Matic (que nunca seria a minha opção porque o considero o 12º jogador), Saviola/Rodrigo (eu a deixar um de fora, era o Saviola) e Jardel (a minha opção, visto que os centrais jogam quase sempre os mesmos, temos outro central suplente melhor que ele e o Javi que pode fazer o lugar), são opções muito mais lógicas já que há vários suplentes para os seus lugares. Se for verdade e for mais uma teimosia do jesus, espero que o Rui Costa ou assim, inscrevam o Cap à sua revelia e que tirem outro da lista, se ele não gostar que se vá embora que já está a mais há muito tempo.

purevision

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 13:45
Eu sou sincera, pelo "historial" do JJ.. Se fosse ao Capdevila e quisesse jogar (coisa que também pode não estar grandemente preocupado, devido a já ter a idade que tem e ganhar o seu na mesma), fazia as minhas malinhas e dizia: "Atão Xau.." e mais, eu não o criticava por isso..

nem mais......

nokas7

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:48
No site da UEFA ainda só está a lista dos playoff

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/index.html

O JJ disse que ia ser a mesma.. Apenas saindo Jara e entrando Rodrigo, creio eu..

Fly 13

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:48
No site da UEFA ainda só está a lista dos playoff

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/index.html
"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições", comentou o técnico encarnado em Nyon, onde está a participar num fórum de treinadores da UEFA.

The_Riggs

Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 13:45
Há algum sítio onde se possa consultar a lista completa de inscritos para a Champions? (Listas A e B).

Site da uefa amanha , a lista so e enviada as 23 horas de hoje.

H2M

Não pode ficar a mesma lista porque há vários jogadores inscritos para a eliminatória que entretanto saíram. Talvez mais logo se possa ver a lista completa e analisar quem poderia ficar de fora para dar lugar ao Cap, a confirmar-se a notícia.

nokas7

Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 13:51
Não pode ficar a mesma lista porque há vários jogadores inscritos para a eliminatória que entretanto saíram.

Só o Jara, creio..