Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_kossak_

Péssima gestão do plantel

Bela Guttmann

Surpresa? É só mais um mal amado de Jesus.. Se fizer 300 min esta época já vai com sorte.

trainmaniac

Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.
O baile algum dia tem de acabar.

_kossak_

Só queria um treinador com um pouco de senso comum e que não inventasse.

O Património

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2011, 13:36
Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2011, 13:35
e de repente um artigo da bola passa a confirmação oficial de que ele não vai ser inscrito XD
para que servem os jornais então?

diz-me tu

parece-me que se estão a esquecer da toneladas de artigos falsos sobre o benfica que estes jornais têm vindo a imprimir ao longos destes anos

redeagle7

Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2011, 13:54
Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 13:53
é estranho pk o jogo confirma a inscrição do CAP~.......  :confused:
Então vai lá ver melhor.

fogo tens razao......é k tinha visto logo de manha que estava....mas realmente confirma se..... fogo....vai dar barraca. ok ok tens razao... sorry

de manha eles afirmavam que sim: http://www.ojogo.pt/27-244/artigo944277.asp

MiTica

ao menos deixava-no jogar no Granada  :tickedoff:

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:01
Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: Fly 13 em 01 de Setembro de 2011, 13:54
Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 13:53
é estranho pk o jogo confirma a inscrição do CAP~.......  :confused:
Então vai lá ver melhor.

fogo tens razao......é k tinha visto logo de manha que estava....mas realmente confirma se..... fogo....vai dar barraca. ok ok tens razao... sorry

de manha eles afirmavam que sim: http://www.ojogo.pt/27-244/artigo944277.asp
Eles basearam-se na lógica. "devendo Capdevila e Rodrigo ser incluídos no lote de atletas inscritos na prova milionária."

DD

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:53
Citação de: cmartins17 em 01 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 13:45
Há algum sítio onde se possa consultar a lista completa de inscritos para a Champions? (Listas A e B).

Site da uefa amanha , a lista so e enviada as 23 horas de hoje.

Pode ser que entretanto o Rui Costa ou o Carraça metam juizo naquela cabeça.

Tirava o Jardel, metia o Cap. Ficava com o M.Vitor como backup aos centrais, e o Cap como backup do Emerson
Pois, a culpa não é so do treinador, é tb de quem o deixa fazer tudo o que quer e bem lhe apetece!

purevision

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:00
Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.

nem mais....o JJ não manda no benfica!! a direcção é parte integrante da empresa, e tudo deveria passar por ela!!! eu não acredito como é que não ha uma posição por parte da direcção para evitar estes desvaneios....

Sr_Benfiquista_91

Não compreendo como se vai jogar a fase de grupos da champions com um defesa esquerdo, a sério que não compreendo.

Mais valia deixar um médio de fora, ou um avançado  ou até mesmo um central,visto que o Javi em última opção pode fazer a posição.

Pior que tudo é gastar-se tento dinheiro num jogador que não é opção.

redeagle7

Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 14:03
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:00

nem mais....o JJ não manda no benfica!! a direcção é parte integrante da empresa, e tudo deveria passar por ela!!! eu não acredito como é que não ha uma posição por parte da direcção para evitar estes desvaneios....

isso é irrelevante, inscrevam ou não quem faz as convocatorias é o JJ, ele simplesmente não convoca o Capdevila, nem que precise dele.

Faixadeganza

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Setembro de 2011, 14:03
Não compreendo como se vai jogar a fase de grupos da champions com um defesa esquerdo, a sério que não compreendo.

Mais valia deixar um médio de fora, ou um avançado  ou até mesmo um central,visto que o Javi em última opção pode fazer a posição.

Pior que tudo é gastar-se tento dinheiro num jogador que não é opção.
Um defesa esquerdo e um direito.

Special_Red

Se todos os jornais estao a dizer o mesmo, calculo que seja pq à pergunta se ia integrar o capdevila na lista ou nao o JJ respondeu...que iria manter a lista da 1° fase.

Freddy_Adu

O que me parece ridiculo é que se era para isto deixava-se ficar o Carole e pronto. Jogador mais barato, não se incomodava de ficar de fora da lista da uefa e teria tudo a desenvolver e aprender.

Birra do JJ por não ter sido ele a escolher o Cap, está tudo dito. Enquanto este gajo for o treinador nunca vamos passar disto.