Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xamir

o erro foi contratar este jogador, quando bastava ir à Marca e ler os comentários dos adeptos do Villareal sobre ele...não era difícil...

Zlatan

Ok, isto já não é normal.

DD

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:00
Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.
O baile algum dia tem de acabar.

Pois, é que se daqui a uns meses isto correr mal, esta tudo a culpar o treinador e ninguem se lembra que há alguem que permite que faça o que quer no Benfica!!!
Se ele toma mas decisoes é porque alguem da direcção o permite e se permite a este treinador, tb o permitira a um qq que venha a seguir!!!

Bela Guttmann

Citação de: pica_foices em 01 de Setembro de 2011, 14:06
OK é defesa esquerdo..

mas em que se baseiam para dizer que cap de villa deveria ser inscrito?

Do que vi no jogo do feirense até me pareceu com barriguinha..

ou esse tipo de criticas é apenas para o bruno césar?
LOL desculpa mas na minha opinião não viste nenhum jogo dele na última época.
Pode não estar em forma agora mas e depois? Não é obrigatório que seja titular. Devia fazer parte da lista, ponto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fearless

OK é defesa esquerdo..

Barriguinha? Olhas para ele e ele parece que joga numa equipa de veteranos... tem físico de taberneiro...

leather

Eu neste momento, interrogo-me seriamente se ele tem condições para continuar a jogar futebol...

Tiago#30

Olha Joan, "não se olha para o passado" "então xau" !

paraguaio3

OK é defesa esquerdo..

Mas a champions dura até Dezembro... não me parece que se vá manter nessa forma até lá!! Já para não falar que é dos mais experientes no plantel, e não temos alternativa ao Emerson na lista!! Esta é a minha opinião, por isso penso que devia estar na lista! O0

Jigz

Passou de Deus a taberneiro...

pec

Mas se não tivesse em condições que não fosse contratado.. que raio de lógica é essa agora?

É um lateral-esquerdo e além deste só temos mais um(três se contarmos com o Luís Martins).. qual é a dúvida que tem de ser inscrito?

Freddy_Adu

Eu interrogo-me é se tem condições para continuar no Benfica.

Vitor84

O Jesus disse que não iria retirar nenhum dos que já tinham sido inscritos anteriormente, ou afirmou mesmo que iria deixar o Capdevila de fora?
É que caso seja a 1ª afirmação pode muito bem ser o Rodrigo a ficar de fora, a meu ver fazia mais sentido.

Gimenez

Não compreendo a não inclusão deste...  :confused:

purevision

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 14:03
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:00
Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.
O baile algum dia tem de acabar.

nem mais....o JJ não manda no benfica!! a direcção é parte integrante da empresa, e tudo deveria passar por ela!!! eu não acredito como é que não ha uma posição por parte da direcção para evitar estes desvaneios....

isso é irrelevante, inscrevam ou não quem faz as convocatorias é o JJ, ele simplesmente não convoca o Capdevila, nem que precise dele.
quando um empregado ( sim que é isso que ele é!) se porta mal tem de ser repreendido....para mim...era coloca-lo a treinar os jogadores que pos de parte e por um outro a treinar nem que fosse o rui costa!!! até ele aprender looooooooooooool