Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 13:53
Citação de: cmartins17 em 01 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 13:45
Há algum sítio onde se possa consultar a lista completa de inscritos para a Champions? (Listas A e B).

Site da uefa amanha , a lista so e enviada as 23 horas de hoje.

Pode ser que entretanto o Rui Costa ou o Carraça metam juizo naquela cabeça.

Tirava o Jardel, metia o Cap. Ficava com o M.Vitor como backup aos centrais, e o Cap como backup do Emerson
Pois, a culpa não é so do treinador, é tb de quem o deixa fazer tudo o que quer e bem lhe apetece!

purevision

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:00
Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.
O baile algum dia tem de acabar.

nem mais....o JJ não manda no benfica!! a direcção é parte integrante da empresa, e tudo deveria passar por ela!!! eu não acredito como é que não ha uma posição por parte da direcção para evitar estes desvaneios....

Sr_Benfiquista_91

Não compreendo como se vai jogar a fase de grupos da champions com um defesa esquerdo, a sério que não compreendo.

Mais valia deixar um médio de fora, ou um avançado  ou até mesmo um central,visto que o Javi em última opção pode fazer a posição.

Pior que tudo é gastar-se tento dinheiro num jogador que não é opção.

redeagle7

Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 14:03
Por mim e até às 23h, era a direcção inscrever o Capdevila quer o treinador queira, quer não queira. E o JJ se quiser que tome uma posição em consonância com isso.

nem mais....o JJ não manda no benfica!! a direcção é parte integrante da empresa, e tudo deveria passar por ela!!! eu não acredito como é que não ha uma posição por parte da direcção para evitar estes desvaneios....

isso é irrelevante, inscrevam ou não quem faz as convocatorias é o JJ, ele simplesmente não convoca o Capdevila, nem que precise dele.

Faixadeganza

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Setembro de 2011, 14:03
Não compreendo como se vai jogar a fase de grupos da champions com um defesa esquerdo, a sério que não compreendo.

Mais valia deixar um médio de fora, ou um avançado  ou até mesmo um central,visto que o Javi em última opção pode fazer a posição.

Pior que tudo é gastar-se tento dinheiro num jogador que não é opção.
Um defesa esquerdo e um direito.

Special_Red

Se todos os jornais estao a dizer o mesmo, calculo que seja pq à pergunta se ia integrar o capdevila na lista ou nao o JJ respondeu...que iria manter a lista da 1° fase.

Freddy_Adu

O que me parece ridiculo é que se era para isto deixava-se ficar o Carole e pronto. Jogador mais barato, não se incomodava de ficar de fora da lista da uefa e teria tudo a desenvolver e aprender.

Birra do JJ por não ter sido ele a escolher o Cap, está tudo dito. Enquanto este gajo for o treinador nunca vamos passar disto.

H2M

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 13:59
é indiferente, saindo esses ele so pode meter mais um não formado em Portugal uma vez que ja la tem 16 e so pode ter 17, os outros lugares se os quiser ocupar tem que ser com jogadores formados em Portugal.

Correcto, estava a esquecer-me desse facto... com a saída do Jara ficam 16 estrangeiros e só há vaga para um, que em princípio é o Rodrigo.

E olhando para o resto dos estrangeiros da lista... fica complicado.

Chepo

Faria exactamente o mesmo. E dizia contratámos este jogador, com currículo, maturidade e se o contratámos é porque o achamos uma mais valia, e tem que fazer parte da lista.

pica_foices

OK é defesa esquerdo..

mas em que se baseiam para dizer que cap de villa deveria ser inscrito?

Do que vi no jogo do feirense até me pareceu com barriguinha..

ou esse tipo de criticas é apenas para o bruno césar?

Fly 13

Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2011, 14:06

Faria exactamente o mesmo. E dizia contratámos este jogador, com currículo, maturidade e se o contratámos é porque o achamos uma mais valia, e tem que fazer parte da lista.
E ele nunca o convocaria. Ia dar ao mesmo.

sabujo

Citação de: pica_foices em 01 de Setembro de 2011, 14:06
OK é defesa esquerdo..

Nem mais. No Benfica não há VIPs.

Sr_Benfiquista_91

OK é defesa esquerdo..

devia ser inscrito, porque se não era para ser opção válida não valia a pena gastar-se tanto dinheiro num jogador.

iSLBenfica

OK é defesa esquerdo..

Basta o Emerson levar 2 amarelos (coisa difícil) e quem é que metes lá por curiosidade? O David Simão?

The_Riggs

Nao percebo onde está a complicaçao .

Bruno cesar , enzo perez , matic , e só nao digo saviola para nao ser bombardeado .

Um destes podia sair , sendo que enzo e cesar fosse os que diria primeiro .