Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

biumbs

A lista ainda não foi enviada, o que aparece nas notícias penso que ainda são suposições. Se o Cap não for inscrito então aí acredito que algo não está mesmo bem.

Red skin

Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2011, 15:21
Mas porque raio a culpa há-de ser do Jesus? Ele faz muita m**** e pessoalmente acho-o incompetente , mas deste espanhol estava a espera de outro Hildebrand portanto será Jesus que tem a culpa? Ou será que está a ver o que o gajo do Villarreal viu?
Exactamente... o Villareal nem fez força para ele ficar... o gajo fez um joguito contra o Feirense razoavelzito... e o treinador é q a besta?

iSLBenfica

O Jesus não está bem a ver o filme, na cabecinha dele, prefere ter 4 centrais e 1 lateral esq. que 3 centrais e 2 laterais esquerdos. A primeira hipótese não faz qualquer sentido, porque se o nosso lateral esquerdo se lesiona ou leva 2 amarelos ou 1 vermelho não temos rigorosamente ninguém para colocar lá. Prefere ter um central disponível na bancada a ver o jogo. Enfim, inacreditável a gestão que este homem às vezes faz.
Além de que 3 centrais na minha opinião chegava e bem, e não esquecendo o Javi que também pode desempenhar a posição em ultimo caso. Já a defesa-esquerdo..
O problema aqui é que o Jesus olha para o Miguel Vitor como 4ª opção e recusa-se a dispensar o Jardel. Enfim, se o Capdevila não for inscrito na Liga dos Campeoes será de uma incompetência gritante e depois vamos aguardar para que o Emerson esteja indisponível e aí é que eu quero ver depois o que este catedrático vai engenhar. Relembro que são 6 importantes jogos na fase-de-grupos e basta 2 amarelinhos para o Emerson falhar um jogo. E da maneira como está definido o calendário, provavelmente ainda vamos jogar a Old Trafford sem defesa-esquerdo.

PinaG

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 15:16
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:12
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 15:06
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....
Tens a certeza absoluta do que acabaste de escrever? esteve no último jogo da Roja? no penúltimo? estará no próximo?
então é tão titular como o Cap.
E o que é que ser titular de uma selecção tem a ver com andar de chinelos e calções?

Já disse que por mim podia vir nú que não era melhor nem pior por isso.

Sabes porque o Puyol não tem jogado?

Porque tem estado lesionado....

E comparar o Puyol ao Capdevilla é como comparar o Ronaldo ao Djalo.
achas mesmo isso? A diferença entre o Puyol e o cap é a mesma que do Ronaldo para o Djaló?
Agora que penso bem até tens razão... a diferença entre os dois em matéria de serm caceteiros é a mesma que a diferença entre o Ronaldo e o Djaló em golos marcados...
O Puyol é um caceteiro de primeira apanha, além de que ninguém te garante que só não vai à selecção por estar lesionado, sabes lá tu se o chamavam à mesma se ele estivesse bom.

Sim tenho a certeza.

Tomara o Capdevila ser um "caceteiro de primeira apanha" como o Puyol.

Era bom sinal.

blog benficaatemorrer

Citação de: God LetKo em 01 de Setembro de 2011, 15:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 15:14
se calhar o JJ percebeu primeiro aquilo que a maioria perceberá no futuro.

Obviamente não tenho a certeza mas...

A nossa lateral esquerda não me dá a mim grandes garantias.

Se continuares a dizer que o Cap está acabado para o Futebol durante as próximas 30 paginas, como fizeste nas ultimas 10 talvez se torne verdade.

e se está acabado para que raio o foi contratar?

MSAM

Se nao esta em forma nao deve ser inscrito chame se ele aimar, jardel cardozo ou capdevilla so nao deveria ter sido contratado se estava longe de estar em condicoes fisicas

DelPiero

Caso se lesionar emerson joga luis martins.

cheira-me que alguem na vai ai euro... :confused:

Red skin

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:24

Se continuares a dizer que o Cap está acabado para o Futebol durante as próximas 30 paginas, como fizeste nas ultimas 10 talvez se torne verdade.

O melão até parece maduro por fora... mas qd se abre, pode estar verde como o caraças!

DD

Essa é a questão!!!
E se o jogo contra o Feirense servisse para mostrar que não servia para o Benfica, arriscamo-nos a ficar apenas com uma opção valida para a lateral esquerda até Janeiro?!!!

pec

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:23
Mas porque raio a culpa há-de ser do Jesus? Ele faz muita m**** e pessoalmente acho-o incompetente , mas deste espanhol estava a espera de outro Hildebrand portanto será Jesus que tem a culpa? Ou será que está a ver o que o gajo do Villarreal viu?
Exactamente... o Villareal nem fez força para ele ficar... o gajo fez um joguito contra o Feirense razoavelzito... e o treinador é q a besta?

Então que não o contratassem!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 15:16

Percebeu e nada fez...
Vamos passar 6 meses com 1 defesa esquerdo.
Não estou a dizer que isso é bom Shoky, mas neste caso em particular dou o claro beneficio da dúvida ao JJ. Se o Capdevilla não está bem, e isso parece-me óbvio, não tem que jogar.

O que me impressiona é que de repente muita a gente começou a ficar preocupada só agora com a nossa lateral esquerda, que me parece óbvio que é a posição mais carenciada do plantel, considerando que o Emerson é um lateral competente, mas não um grande lateral e considerando que o Cap não está seguramente em boas condições fisicas.

Red skin

Isto foi claramente um castigo!!!

Gonzalex

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2011, 15:27

Essa é a questão!!!
E se o jogo contra o Feirense servisse para mostrar que não servia para o Benfica, arriscamo-nos a ficar apenas com uma opção valida para a lateral esquerda até Janeiro?!!!

Em Janeiro vem o Eliseu e pronto...  :-X

PB

Citação de: Gonzalex em 01 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: DD em 01 de Setembro de 2011, 15:27

Essa é a questão!!!

Em Janeiro vem o Eliseu e pronto...  :-X
Brinca brinca. Era mesmo esse que o JJ queria, ou o Drenthe.

Red skin

Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:23

Então que não o contratassem!

O jogador até pode ser ou parecer bom e dp revelar-se inadequado... por variadissimas razões...