Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:52
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:50
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.

O Ruben seria a única alternativa para 2 posições?

O rúben seria alternativa a DD e MD, porque o Miguel Vitor já fez a posição de lateral direito e seria capaz de o fazer novamente caso a ausêcia para as 2 posições fosse simultanea. Assim ainda sobrava outro central para qualquer eventualidade (Jardel). Parecia-me a opção que daria mais soluções ao treinador.

Mesmo assim, acho que o Maric tem qualidade que sobre para fazer parte do plantel... o problema está na falta de portugueses... mas é bem feito...

Eu não disse que o Matic não tinha qualidade para estar no plantel, digo apenas que com as limitações de inscrição para a champions esta parecia a melhor solução.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 14:46
Mas o Jesus está completamente tolo ou quê?

Que parvoíce...fdx...nem tenho palavras.
estará Shoky? Ele é que é o treinador e sabe coisas que nós não sabemos. E os indicadores contra o Feirense foram bem evidentes.

Eu temo sinceramente que em Janeiro tenhamos a necessidade de ir ao mercado por um lateral esquerdo depois de termos contratado 2.

Na minha óptica a nossa lateral esquerda não oferece as garantias que tantos apregoam. O tempo o dirá, mas desconfio que como ainda estamos no inicio muita gente assobia para o lado.

Com a vinda de jogos bem mais complicados, e não contra Feirenses, saberemos com certezas a real valia da nossa lateral esquerda.

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

é um merdas...

menos amigo, olha ai as ofensas.

estou a brincar, no seguimento do comentário humorista... eu gosto do homem!

pois so que um gajo lê isso e não se percebe assim de caras que é brincadeira depois saem os amarelos tolos. :amigo:

se levar amarelo fico de fora na próxima jornada...

Fearless

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2011, 14:53
"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições"

De quem é que o tipo está a falar?   :huh:

Do Miguel Vitor, só pode... é o nosso Carriço

46Rossi

o gajo tem 33 anos e já o dão como arrumado... incrível, só mesmo em Portugal  ;D

slbenfica_croft

Para o JJ nem sequer colocar o Cap na lista é porque ele deve estar muito mal.

_kossak_

"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições"

De ninguém. Mandou essa para o ar para ver se engana alguém.

diableimage

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:54
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 14:46
Mas o Jesus está completamente tolo ou quê?

Que parvoíce...fdx...nem tenho palavras.
estará Shoky? Ele é que é o treinador e sabe coisas que nós não sabemos. E os indicadores contra o Feirense foram bem evidentes.

Eu temo sinceramente que em Janeiro tenhamos a necessidade de ir ao mercado por um lateral esquerdo depois de termos contratado 2.

Na minha óptica a nossa lateral esquerda não oferece as garantias que tantos apregoam. O tempo o dirá, mas desconfio que como ainda estamos no inicio muita gente assobia para o lado.

Com a vinda de jogos bem mais complicados, e não contra Feirenses, saberemos com certezas a real valia da nossa lateral esquerda.

Disseste tudo Croft O0

jmcsantos

Deve ser o Jardel... como sabemos ele pode jogar a várias posições incluindo defesa esquerdo, direito, e cortador de relva.

diableimage

Citação de: _kossak_ em 01 de Setembro de 2011, 14:55

De ninguém. Mandou essa para o ar para ver se engana alguém.

;D

pcssousa

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

blog benficaatemorrer

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:54
Para o JJ nem sequer colocar o Cap na lista é porque ele deve estar muito mal.

está imensamente mal de ser tão bom...

Shoky

Então...se era para esta merda...tinhamos contratado outro defesa esquerdo antes do fecho do mercado, ou não?

Está tudo tolinho...agora vai-se para a Champions com 1 defesa esquerdo...se se lesionar é o caralho...se ficar suspenso para Old Trafford vai o Saviola para defesa esquerdo.
Está tudo bem.

Red skin

Cá para mim, o gajo pensava q era chegar a Portugal e era logo coroado rei! O JJ está muito queimadinho aos olhos dos adeptos, mas bem sei q se o Capdevila correspondesse nos treinos naquilo q o treinador exige... certamente q estaria nos convocados.

Mas é tudo uma especulação da minha parte... como existem muitas outras por aqui!

nokas7

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Ora.. ;D