Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

É a custo 0 ?

Como é que ele está fisicamente ? Apesar dos 33 anos já me disseram que está aí para as curvas.
Alguem confirma ?

thysen

Será mesmo verdade, estranho só aparecer no jornal Abola

brankinho_gaspar

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Julho de 2011, 22:06
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 22:04
Casillas
Albiol
Pique
Marchena
Puyol
Iniesta
Villa
Xavi
Fernando Torres
Fabregas
Capdevilla
Valdes
Mata
Xabi Alonso
Sergio Ramos
Busquets
Arbeloa
Pedro Rodriguez
Llorente
Javi Martinez
David Silva
Jesus Navas
Pep Reina

Todos estes 23 eram titulares de caras no Benfica.
E fala-se dum dos 11 titulares para nós.
É patético dizer que não serve.
Só não concordo com o Arbeloa Shoky.
Arbeloa não... E o busquets também não porque não quero cá otarios

SLB_Champion

Dizer que este gajo nao serve para o Benfica... meu deus...

playerfoxinot

Citação de: thysen em 16 de Julho de 2011, 22:13
Será mesmo verdade, estranho só aparecer no jornal Abola
E confirmado pela sport tv pelos vistos.
Seria muito bom.

tiagoterceira

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2011, 22:13
É a custo 0 ?

Como é que ele está fisicamente ? Apesar dos 33 anos já me disseram que está aí para as curvas.
Alguem confirma ?
pelo menos a "máquina" parece bem oleada..tem um nivel fisico muito alto
não é gajo de velocidade, mas tem boa resistencia

Tommytukamoto

Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2011, 22:19
É a custo 0 ?

Alguem confirma ?

E vem a custo 0 ?

tiagoterceira

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2011, 22:27
Citação de: tiagoterceira em 16 de Julho de 2011, 22:19
É a custo 0 ?

Alguem confirma ?

E vem a custo 0 ?
isso ja nao sei Tommy

RazoK

Já que não querem dar os milhões pelo Ansaldi, venha este que também ficamos bem servidos.

HaJa_LaDy

bem bom... venha ele e com alma e rápido

SLBito

Se tiver o mesmo rendimento e custar o mesmo que o ultimo velhote que compramos para essa posição, um saco de amendoins, seria excelente.

Leonzo

Não deve estar assim tão iminente de se concluir o negócio, isto é se tivermos mesmo interessados nele, ainda á bocado jogou pelo Villarreal...

fidelito

é um jogador solido a defender, experiente
se a ideia é ter o ala esquerda a fazer maior desiquilibrios e o DE a ter que ser mais eficaz, porque deverá ter menor apoio...  tá bom !!
o que se podia entao do outro lado, é com perez, witsel ou amorim, o lateral direito fosse alguem muito ofensivo... e o maxi alterna entre a avançada tosca e a garra que surpreende. o maior valor do Maxié qdo está a fazer de DEFESA direito, ao estilo do veloso, fechando a linha e fazer de carraça apesar dos rins assim assim.
o maxi qdo começa a defender muito interior, mais perto do luisao, começar a meter agua...

se ideia é ter um lateral tipo vandaval, ao estilo coentrão... entao se calhar nao é melhor soluçao, até porque a velocidade do cap vai é diminuindo...

carole sim, tem essas qualidades de velocidade, tecnica pra 1:1 e quaçidade passe para 2:1 !! só lhe falta maturidade e experiência, para ser sagaz no posicionamento defensivo, melhorar marcaçao individual, e algum calo pro ombro a ombro com algumas bestas fisicas... mas este tem tudo se for fazendo a sua evolução  à titularidade, com calma, ido participando aos poucos em alguns jogos.

quem eu gostava que viesse ( sem ser emerson? e ansaldi ) era o zhirkov !!
por indicação do avb

Sickness:SLB

A sporttv insiste, insiste...não parece é haver grande base. Dizem apenas que sim, ainda que mais ninguém o diga.

FtRaven

http://www.villarrealcf.es/principal_n.php?nombreModulo=noticiasDetalle&idnoticia=12106&idseccion=7&idmenu=90&idsubmenu=125

Villarreal CF
Primera parte: Diego López; Mario, Kiko, Marchena, Capdevila; Borja Valero, Bruno, Cani, Gerard Bordas; Joselu y Marco Ruben.

Ainda hoje jogou pelo Villarreal. É no minimo estranho...Portanto é melhor começar a pensar que se calhar não está assim tao certo!