Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr. 1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2011, 21:21
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:13
Citação de: Pedro Marques em 16 de Julho de 2011, 21:11
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:08
Não me refiro a qualquer contrapartida financeira, mas o facto de não ser opção para eles. Não tem lugar na equipa? Ele tem mais anos de contrato, certo?

Isso é que me preocupa, eles o libertarem desta forma pode querer dizer alguma coisa quanto à sua condição. Principalmente quando o jogador é regularmente opção nas épocas anteriores.
Como disse posso ser eu a ver coisas onde elas não existem. E, sinceramente, espero que seja isso pois parece que o Cap vem cá parar. Quanto à sua qualidade não tenho dúvidas, é muito bom jogador.

Acho que tem conflitos com o treinador.

Desconhecia, obrigado.

Boas!

Segundo o site zerozero, o Capdevila terminou contrato em Junho com o Villarreal.

http://www.zerozero.pt/jogador/joan_capdevila/2010_2011/ficha/140/default/834

O Guerreiro da Luz

Já aqui disseram que essa informação está errada. Parece que renovou por mais dois anos em Janeiro, pelo que percebi.

Lúcio Gomes

Citação de: hirdicoN em 16 de Julho de 2011, 19:30
Carole vai rodar..
Não concordo, mas que ao menos vá para um clube onde possa crescer! Como é que está o Paços de Ferreira em termos de defesas esquerdos?

rochinha

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Julho de 2011, 21:24
Citação de: hirdicoN em 16 de Julho de 2011, 19:30
Carole vai rodar..
Não concordo, mas que ao menos vá para um clube onde possa crescer! Como é que está o Paços de Ferreira em termos de defesas esquerdos?
A precisar acho...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:26
O.Guerreiro.da.Luz, parece que termina em Junho de 2013.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/joan-capdevila/profil/spieler_7486.html

Caro Mr.1904,

Lição do dia: não confies no zerozero! Lol!

Obrigado!

Sendo assim, não acham que está um cadito caro? €7M segundo o transfermarket... é muita uva... mesmo para um campeão do mundo e da europa...

Sinceramente, esta notícia foi para os jornais desportivos terem elevado número de vendas ao fim-de-semana. Hoje os jornais traziam brindes, tipo DVDs? É que com um título desses e um DVD para os miúdos, acredito que muitos pais tenham feito a compra...

Depois, com a notícia a meio da tarde do outro brasileiro do Lille, mais acho que isto foi uma cenoura das grandes.

Veremos!

O Guerreiro da Luz

Mr. 1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2011, 21:34
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:26
O.Guerreiro.da.Luz, parece que termina em Junho de 2013.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/joan-capdevila/profil/spieler_7486.html

Caro Mr.1904,

Lição do dia: não confies no zerozero! Lol!

Obrigado!

Sendo assim, não acham que está um cadito caro? €7M segundo o transfermarket... é muita uva... mesmo para um campeão do mundo e da europa...

Sinceramente, esta notícia foi para os jornais desportivos terem elevado número de vendas ao fim-de-semana. Hoje os jornais traziam brindes, tipo DVDs? É que com um título desses e um DVD para os miúdos, acredito que muitos pais tenham feito a compra...

Depois, com a notícia a meio da tarde do outro brasileiro do Lille, mais acho que isto foi uma cenoura das grandes.

Veremos!

O Guerreiro da Luz

Se ele vier, de certeza, que não é por esse preço. Nem de perto, arrisco a dizer.
Quanto à possibilidade de ser reforço, sinceramente parece-me que é capaz de vir cá parar. Nos próximos dias, certamente que haverão novidades.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:41

Se ele vier, de certeza, que não é por esse preço. Nem de perto, arrisco a dizer.
Quanto à possibilidade de ser reforço, sinceramente parece-me que é capaz de vir cá parar. Nos próximos dias, certamente que haverão novidades.

Mr. 1904,

A Sport TV, agora no intervalo do jogo entre o PSG e o Anderlech informavam que o Cap, o brasileiro e o Eduardo estavam confirmados como reforços do Benfica...

Vamos ver quais são as notícias amanhã...

O Guerreiro da Luz

Benfica-Forever

Este gajo é o elo mais fraco da espanha...

Shoky

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Julho de 2011, 21:55

Também era só o que mais faltava que viesse o elo mais forte...era sinal que estavamos ao nivel do Barcelona e Real Madrid.

Temos Javi Garcia e Nolito...que são craques e nem nos primeiros 50 convocáveis estão.

tiagoterceira

...campeã do Mundo e da Europa

cacetadas

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 21:59

Também era só o que mais faltava que viesse o elo mais forte...era sinal que estavamos ao nivel do Barcelona e Real Madrid.

Temos Javi Garcia e Nolito...que são craques e nem nos primeiros 50 convocáveis estão.

quem os ouve falar parece que temos campeões do mundo em todas as posições

Shoky

Casillas
Albiol
Pique
Marchena
Puyol
Iniesta
Villa
Xavi
Fernando Torres
Fabregas
Capdevilla
Valdes
Mata
Xabi Alonso
Sergio Ramos
Busquets
Arbeloa
Pedro Rodriguez
Llorente
Javi Martinez
David Silva
Jesus Navas
Pep Reina

Todos estes 23 eram titulares de caras no Benfica.
E fala-se dum dos 11 titulares para nós.
É patético dizer que não serve.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 22:04
Casillas
Albiol
Pique
Marchena
Puyol
Iniesta
Villa
Xavi
Fernando Torres
Fabregas
Capdevilla
Valdes
Mata
Xabi Alonso
Sergio Ramos
Busquets
Arbeloa
Pedro Rodriguez
Llorente
Javi Martinez
David Silva
Jesus Navas
Pep Reina

Todos estes 23 eram titulares de caras no Benfica.
E fala-se dum dos 11 titulares para nós.
É patético dizer que não serve.
Só não concordo com o Arbeloa Shoky.

Mr. 1904

O Cap é titular da Espanha faz anos e, ao que parece, será o eleito para o Europeu de 2012. O elo mais fraco da selecção campeã do Mundo e da Europa, não vale mesmo nadinha... Principalmente quando nós temos jogadores de qualidade (e em fartura!) para a sua posição.
É excelente a confirmar-se a sua vinda, o único receio que tenho é quanto à sua condição física, de resto impecável!

Red Men