Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rochinha

Mr. 1904

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 20:28
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 19:57
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 19:55
Defensivamente não sei, mas acho que no segundo jogo com o CRAC chegou a marcar.
Estou agora mesmo, a tirar esse jogo. :)

O que achas dele, PB?
Jogador muito "batido", tal como o Shoky disse, semelhante ao Fyssas. Não acho que a sua condição física lhe permita jogar dois jogos por semana, ainda para mais da forma como nós jogamos, constantemente em ataques rápidos.
Já se ouvem muitos relatos de que o JJ não é fã do Carole, contratar dois jogadores de nível semelhante para a mesma posição, pode ser uma boa solução.
Parece-me que a ideia é mesmo equilibrar o lado esquerdo e não contratar jogadores muito ofensivos para a posição.

Eu acho que é uma boa opção. Gosto do perfil, seguro defensivamente, experiente e certinho a atacar. Como disse, para mim, é uma excelente opção principalmente se conseguir aliar à sua qualidade uma boa condição física. É este o ponto que mais me preocupa, pois desconheço por completo como se encontra actualmente. E o facto de o Villareal o libertar assim parece-me suspeito.

Talvez seja eu a 'fazer filmes', vamos ver. O perfil de jogador agrada-me.
Obrigado PB, pela opinião.

PB

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 20:52
Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 20:28
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 19:57
Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 19:55
Defensivamente não sei, mas acho que no segundo jogo com o CRAC chegou a marcar.
Estou agora mesmo, a tirar esse jogo. :)

O que achas dele, PB?
Jogador muito "batido", tal como o Shoky disse, semelhante ao Fyssas. Não acho que a sua condição física lhe permita jogar dois jogos por semana, ainda para mais da forma como nós jogamos, constantemente em ataques rápidos.
Já se ouvem muitos relatos de que o JJ não é fã do Carole, contratar dois jogadores de nível semelhante para a mesma posição, pode ser uma boa solução.
Parece-me que a ideia é mesmo equilibrar o lado esquerdo e não contratar jogadores muito ofensivos para a posição.

Eu acho que é uma boa opção. Gosto do perfil, seguro defensivamente, experiente e certinho a atacar. Como disse, para mim, é uma excelente opção principalmente se conseguir aliar à sua qualidade uma boa condição física. É este o ponto que mais me preocupa, pois desconheço por completo como se encontra actualmente. E o facto de o Villareal o libertar assim parece-me suspeito.

Talvez seja eu a 'fazer filmes', vamos ver. O perfil de jogador agrada-me.
Obrigado PB, pela opinião.
Está com 33 anos. Não iam fazer grande dinheiro com ele.
O Leonzo colocou um link em que dizia que tinha sido a "custo zero". Vamos ver... :)

tiagoterceira

epa...tou sem palavras....se for realmente verdade...é uma aquisiçao tremenda...só foi possivel pelo proprio instinto aventureiro do Capdevila...só pode...um gajo que tinha interessados até dizer chega e vem para o Benfica...é porque vem á procura de desafios...magnifico
tiro o chapeu o Benfica

ps: desculpo agora o JJ com a sua "prioridade"

alfaxander

Mr. 1904

Não me refiro a qualquer contrapartida financeira, mas o facto de não ser opção para eles. Não tem lugar na equipa? Ele tem mais anos de contrato, certo?

Isso é que me preocupa, eles o libertarem desta forma pode querer dizer alguma coisa quanto à sua condição. Principalmente quando o jogador é regularmente opção nas épocas anteriores.
Como disse posso ser eu a ver coisas onde elas não existem. E, sinceramente, espero que seja isso pois parece que o Cap vem cá parar. Quanto à sua qualidade não tenho dúvidas, é muito bom jogador.

diableimage

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:08
Não me refiro a qualquer contrapartida financeira, mas o facto de não ser opção para eles. Não tem lugar na equipa? Ele tem mais anos de contrato, certo?

Isso é que me preocupa, eles o libertarem desta forma pode querer dizer alguma coisa quanto à sua condição. Principalmente quando o jogador é regularmente opção nas épocas anteriores.
Como disse posso ser eu a ver coisas onde elas não existem. E, sinceramente, espero que seja isso pois parece que o Cap vem cá parar. Quanto à sua qualidade não tenho dúvidas, é muito bom jogador.

Acho que tem conflitos com o treinador.

slbenfica_croft

devo ser o único que não estou minimamente entusiasmado com esta hipótese.

Mr. 1904

Citação de: Pedro Marques em 16 de Julho de 2011, 21:11

Desconhecia, obrigado.

Red_Fraction

Ele desentendeu-se com o treinador do Villareal, no fim da temporada passada, tendo ido para o banco nas ultimas jornadas do campeonato, depois disso disse que queria sair do Villareal.

Sirgor

É uma enorme aquisição,é um relógio suíço,não deslumbra,mas não falha.

Espero que o Jesus não pense que pode fazer dele um "sprinter" pelo corredor como era o Fábio,se assim o fizer,rebenta com ele em 3 tempos.

O Jesus que o deixe tar sossegadinho lá atrás e a ir apenas pela certa,e com isso que dê mais liberdade ao extremo,que deve ser Nolito.

andres10

Eu até acho que vai fazer bem ao Carole ser emprestado. Nota-se que tem talento, claramente, mas sendo muito jovem, precisa de jogar. E com o Cap, não me parece que isso fosse possivel.

Um ano emprestado, só lhe vai fazer bem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Julho de 2011, 21:13
Citação de: Pedro Marques em 16 de Julho de 2011, 21:11

Desconhecia, obrigado.

Boas!

Segundo o site zerozero, o Capdevila terminou contrato em Junho com o Villarreal.

http://www.zerozero.pt/jogador/joan_capdevila/2010_2011/ficha/140/default/834

O Guerreiro da Luz

pec

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2011, 21:12
devo ser o único que não estou minimamente entusiasmado com esta hipótese.

A mim não me desagrada, acho que sinceramente ter ele e o Carole era uma situação bastante ideal..

Mas também não fico eufórico com esta contratação como a maioria do pessoal aparenta estar..