Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SiAn

Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 15:58
Citação de: SiAn em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: SiAn em 01 de Setembro de 2011, 15:50
Quando tinhamos o Carole que, para fazer o papel que o Capdevila tem feito até agora, nos custaria talvez 1/10, começo a achar que somos mesmo um clube rico!
Se calhar o Capdevila quer ir ao Euro e esta situação não lhe agrada nada, mas tivesse ele já renunciado à selecção, e talvez não se importasse nada destas férias no Benfica...

Alguma vez iamos queimar o lugar de um estrangeiro com o carolo...

Pois, realmente mais vale espetar uns milhões num gajo que não joga, que espetar uns milhares num puto que não joga...

Sobre o Cap, se estivesse em condições seria uma boa opção para não entrar na lista é pq não está como se viu no jogo que jogamos com 10(Feirense). No caso do Carole, não tem  estaleca para jogar no Benfica para já.

Então mas ele não tem condições, vá.. daqui a 3 ou 4 semanas para se um suplente na champions? É que eu nem falo em ser titular!
Veremos quando estará em condições para jogar pelo Benfica... Até lá a única coisa que já se sabe é que para champions, na melhor das hipóteses, só em 2012.

Esta de um central jogar a lateral esquerdo faz-me lembrar o David Luiz. Enquanto não foi humilhado não descansou... Pensava que tinhamos aprendido alguma coisa com essa situação.

fojktfodo

A questão da forma até se punha nas eliminatórias
anteriores em que as inscrições eram para o curto prazo. Neste caso é um estupidez, uma vez que para a frente não falta gente e defesas inscritos temos seis mais o ruben. quem joga a LE se o emerson não puder? o MV? Este caso foi muito mal gerido....

pec

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2011, 16:06
Nem comento. Está lá o Fábio Faria, mas não está o Capdevilla... fantástico JJ!

O Fábio Faria foi emprestado ao Paços.

Nordeste Glorioso

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
O Jesus não gosta dele, não sei para que o foram o buscar.

LOL grandas novelas já aqui...

EPluribusUnum

Está boa, essa.

Ou então confundiram o Jesus e o treino do Benfica com o Ramsey e o Hell's Kitchen.

L3GEND

Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 16:08
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2011, 16:06
Nem comento. Está lá o Fábio Faria, mas não está o Capdevilla... fantástico JJ!

O Fábio Faria foi emprestado ao Paços.
Esquece, pensava que a lista de convocados que aparecia na notícia da ABola era para a fase de grupos da Champions, mas afinal era da eliminatória do Twente.

De qualquer das formas, não faço ideia o que se está a passar, e o porquê do Cap não ser sequer convocado..

jnobre

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
O Jesus não gosta dele, não sei para que o foram o buscar.

Mas isso e mesmo verdade ou é um boato que anda pra ai?

pec

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2011, 16:10
Está boa, essa.

Ou então confundiram o Jesus e o treino do Benfica com o Ramsey e o Hell's Kitchen.

IT'S RAW!

slbenfica_croft

Ele diz que vai manter a mesma lista, mas a verdade é que alguns jogadores já sairam e portanto não será totalmente igual.

Por acaso queria ver a lista completa.

EPluribusUnum

Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 16:11
Está boa, essa.

IT'S RAW!

YOU DONKEY!

ravagerslb

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:45

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Alguém duvida que o Barça é a melhor equipa do mundo e uma das melhores de sempre?

Ninguém duvida disso, mas o Barça não tem craques em todas as posições. A posição de lateral esquerdo é a mais fraca, comparado aos outros sectores da equipa.

L3GEND

Mas então para que raio o foram buscar crl? A desculpa do Jesus para a sua não convocação é completamente esfarrapada. Enfim...

SimpSLB

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Setembro de 2011, 16:12
Está boa, essa.

IT'S RAW!

YOU DONKEY!
GET OUT! GET OUT!

ravagerslb

Está boa, essa.

IT'S RAW!

SHUT IT DOWN!

m20

O que eu acho que podiam fazer era alguém do clube chegar-se à frente e explicar o que se vai passando com este jogador. É alguém que suscita curiosidade, não é nenhum incógnita vinda da América do Sul, e os adeptos e sócios merecem saber o porquê das coisas.