Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
O Jesus não gosta dele, não sei para que o foram o buscar.

mahsira

Não quero substimar a pura teimosia do Jesus, mas tenho que me perguntar se o Cap não terá algum problema de atitude/empenho.

PB

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
Então, o Usain Bolt é perfeito para o reforço do plantel em Janeiro.  :metal:

pcssousa

O JJ disse isso? E a sua afirmação é verdadeira, ou seja, corre de facto mais que o Capdevila?
É que se for então isso é muito grave.

Toribas

Deve estar a dizer mal da sua vidinha por ter vindo para o Benfica, não?

ivodaniello

BlackEagle

...ou então, ele não se tem esforçado nos treinos.

DD

Citação de: BlackEagle em 01 de Setembro de 2011, 15:56
Citação de: mahsira em 01 de Setembro de 2011, 15:53
São conhecidos os motivos do desentendimento do Cap com o treinador do Villareal?

Aparentemente, o treinador não contava com ele...e ele preferiu ir-se embora para jogar e ter hipóteses de ir ao Mundial 2012...
Olha, ele que jogue um contra um com o Eduardo...

SunRider

Então basicamente o JJ pediu um campeão do mundo e da Europa para nem o convocar para os jogos?  Não percebo...

Benfiquismo

Não consigo perceber, contrataram este jogador com uma experiência que poucos tem no plantel do Benfica e não é integrado na Champions?

Açores Red

slbenfica_croft

Sou o primeiro a achar que o JJ tem cometido erros graves, mas é incrivel como ele é sempre o mau da fita, sempre, sempre, sempre, sempre...

L3GEND

Nem comento. Está lá o Fábio Faria, mas não está o Capdevilla... fantástico JJ!

Gonçalo Santos

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 16:01
O JJ disse isso? E a sua afirmação é verdadeira, ou seja, corre de facto mais que o Capdevila?
É que se for então isso é muito grave.

As palavras não foram com certeza as mesmas, mas o sentido foi mais ou menos esse. Agora, existem treinadores que usam essas expressões para provocar o atleta e tirar maior rendimento dele, mas na 'relação' com o cap, não me parece ser o caso.