Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luís_1904

Primeiro é o defesa direito e o defesa direito adaptado que se compram e depois são emprestados, ficando apenas um (!!!) defesa direito novamente. Agora é o defesa esquerdo campeão do Mundo e da Europa que não tem lugar na lista para a Champions.

A alternativa a Emerson é... Jardel? Miguel Vítor? Matic?

Repito: mas que palhaçada vem a ser esta, afinal?

pedroslb18

Fosse o Mourinho a dizer isso a um jogador seu, e era o maior do mundo. "Aquilo é que é saber motivar crlh, aprende Jesus!".

É o Jesus, "é um anormal do crlh esta besta, só faz merda".

Corências.

PB

Demonstração de força do JJ. Viu os seus poderes limitados ao treino da equipa, como é evidente, ele vai mostrar quem manda no plantel.

onda vermelha

Nem sei o que dizer...

Red skin

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 16:17
Demonstração de força do JJ. Viu os seus poderes limitados ao treino da equipa, como é evidente, ele vai mostrar quem manda no plantel.
Claro... o treinador é q tem de mandar no plantel!

Fly 13

fgsilva

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
O Jesus não gosta dele, não sei para que o foram o buscar.

Além disso aquilo que me disseram foi que o Jesus pediu-lhe para fazer um determinado movimento de forma a se posicionar melhor em campo e ele achou que não o deveria fazer.

PB

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 16:18
Citação de: PB em 01 de Setembro de 2011, 16:17
Claro... o treinador é q tem de mandar no plantel!
Evidente.
Também te digo que esta época foi preparada numa perspectiva de futuro desta "estrutura" dentro do Benfica, da qual o JJ não faz parte.
Os seus poderes foi limitados ao máximo. Tem que mostrar a sua força no pouco que manda.

Gonçalo Santos

Citação de: jnobre em 01 de Setembro de 2011, 16:10
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Houve um treino, em que o Jesus mandou uma boca do género: 'só corres isso? eu com 60 anos consigo correr mais que isso..'
O Jesus não gosta dele, não sei para que o foram o buscar.

Mas isso e mesmo verdade ou é um boato que anda pra ai?

Quem me contou, esteve presente nesse mesmo treino.

red_eyes_mafia

O que acontece se Emerson se lesiona? :)

pcssousa

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Setembro de 2011, 16:22
O que acontece se Emerson se lesiona? :)
Joga coxo ou então metem o Eduardo a jogar...

Safe

está visto que qualquer dia rescinde, qual Angulo (salvo as distâncias indetermináveis que os separam).

slbenfica_croft

Preocupa-me a nossa lateral esquerda. E preocupa-me obviamente que apenas tenhamos o Emerson na champions.

Mas há uma coisa que também me deixa lixado e que é tipico em Portugal, que é se por exemplo tivermos o Emerson lesionado contra um basileia ou um galati na Luz não se apostar num puto da casa, neste caso o Luis Martins.

E com isto não estou a dizer que o Luis Martins é um talento fabuloso, pessoalmente pouco o conheço, mas a questão aqui é que enquanto outros clubes por essa europa fora em situações com a que referi anteriormente não teriam problemas em dar uma chance a um puto, em Portugal isso não acontece, seja pela falta de coragem de muitos treinadores, seja pelos adeptos que de imediato desconfiam, seja pela CS que faz um escarcel se um puto jogar mal, etc etc etc...

É bom lembrar que quando um COLECTIVO é forte é muito mais fácil para um jogador menos capaz ou verdinho safar-se enquanto titular. Obviamente que quando a equipa já é fraca por si só, torna-se muito mais dificil para um jogador verdinho ou menos capaz fazer boa figura.

andrebond

Eu que tenho defendido o Jesus acho que esta é uma decisão rídicula e irresponsável.

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 16:25
Preocupa-me a nossa lateral esquerda. E preocupa-me obviamente que apenas tenhamos o Emerson na champions.

Mas há uma coisa que também me deixa lixado e que é tipico em Portugal, que é se por exemplo tivermos o Emerson lesionado contra um basileia ou um galati na Luz não se apostar num puto da casa, neste caso o Luis Martins.

E com isto não estou a dizer que o Luis Martins é um talento fabuloso, pessoalmente pouco o conheço, mas a questão aqui é que enquanto outros clubes por essa europa fora em situações com a que referi anteriormente não teriam problemas em dar uma chance a um puto, em Portugal isso não acontece, seja pela falta de coragem de muitos treinadores, seja pelos adeptos que de imediato desconfiam, seja pela CS que faz um escarcel se um puto jogar mal, etc etc etc...

É bom lembrar que quando um COLECTIVO é forte é muito mais fácil para um jogador menos capaz ou verdinho safar-se enquanto titular. Obviamente que quando a equipa já é fraca por si só, torna-se muito mais dificil para um jogador verdinho ou menos capaz fazer boa figura.

Arsenal, Manchester, Barcelona e Lyon fazem isso e ninguém se queixa... mas falta o pormenor que os que vêm da formação são maioritariamente portugueses, logo são maus.