Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J0NY

Só na cabeça do JJ(o génio dos treinadores) é que deixa o Cap de fora, quanto mais o Javi pode perfeitamente jogar a central...mas que esperar de alguém que coloca D.Simão a defesa esquerdo, dispensa Urreta (quando na minha opinião é a melhor alternativa a Nolito) e por ai fora...Se não contava com o Cap para que é que o foram buscar? Não percebo eu...nem percebe ninguém...

nidense

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Setembro de 2011, 19:59
40 mil contos / mês para ficar fora da champions?!?!?!?!?

Obrigado Vieira por nos teres dado um Benfica rico.

PS - nao venham com a conversa q esta fora de forma, pq a fase de grupos vai ate Dezembro.
Olha agora a culpa  é do Vieira!!!!

Alexandre Tavares

Cap no final do ano vai embora.

mafd

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Setembro de 2011, 20:16
Cap no final do ano vai embora.
no final do ano??muito me admiro eu se ele nao quizer ir antes,um jogador que quer ir a seleccao espanhola nao deve querer ficar foram da liga dos campeos!

Shoky

Mas ainda foi passear a Entschede...
Vá-se lá perceber esta história ridicula.

Woodwaid

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2011, 20:08
Citação de: Woodwaid em 01 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: fabioxleite em 01 de Setembro de 2011, 19:54
vocês já repararam que a noticia da bola nem sequer é uma confirmação, certo? e que a lista que está lá é a dos jogos com twente, certo?
só comento quando souber a lista em concreto.

Esta malta acredita no menino Jesus em vez do comunicado oficial, o que queres que se faça?  :crazy2:

se calhar se estivesses a par de todas as noticias nao fazias comentarios desnecessarios...o propio jesus ja confirmou que o Cap nao esta na convocatoria, disse que preferia um central que jogasse em varias posicoes (huh? jardel joga em varias posicoes?)

Epá mas ele disse "Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições" como sabemos a lista anterior é impossivel manter porque alguns já cá não estão e os miúdos que estavam no mundial voltaram.
Eu sei a linguagem do Jesus dá muita volta, mas ao olhar pra lista que abola publicou:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Miguel Vítor, Fábio Faria e Emerson;
Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, , Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Matic, Axel Witsel e Enzo Pérez;
Avançados: Cardozo, Jara (Rodrigo) e Saviola
Lista B:
Guarda-redes: José Costa e Bruno Varela;
Defesas: Luís Martins;
Médios: David Simão e Rúben Pinto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284698

Pergunto eu, não falta nada nem ninguém??? Mika?? Nelson Oliveira??Faria ali??Martins??
Dai eu digo, 1º vou ler a lista oficial, depois sim, veremos no que dá... O0
Até lá continuo na minha, Jesus explicou-se mal e o Jornalista só opinou ;)

ForçadoBloqueio

Os scouts aqui do fórum que comecem a fazer o papel do Ruizinho e explorem lá os defesas esquerdos sem clube neste momento...

nidense

Mas porque raio foi este contratado?  para nao ser inscrito mais valia termos ficado com o Carole que sempre que jogou nunca comprometeu e fez boas exibiçoes!!!

nidense

A lista oficial é publicada quando?

TORPEDO88

Por este andar em janeiro rescinde e la vamos nos outra vez a procura de um defesa esquerdo...

ForçadoBloqueio

Mais patético que esta situação toda é continuarem aqui a clamar por um tal de Carole! Tenham juízo...

dfernandes

Situação INCOMPREENSÍVEL.

Fabricio_Miguel

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2011, 20:26
Mais patético que esta situação toda é continuarem aqui a clamar por um tal de Carole! Tenham juízo...
eu acho que um central adaptado é melhor,e ainda por cima de qualidade tipo jardel

TORPEDO88

Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Setembro de 2011, 20:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2011, 20:26
eu acho que um central adaptado é melhor,e ainda por cima de qualidade tipo jardel

Para isso é preferivel o luis martins que tambem esta inscrito na champions...

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde pessoal,

Não sei o que se passa, mas custa-me a acreditar que o JJ não goste do Capdevilla, ou que esteja a dar numa de "Ricardo 'Birras' Carvalho".

Acredito, tal como o benfiquista Woodwaid, que o jornalista quis fazer uma tempestade de um copo de água, aproveitando uma declaração descontextualizada.

A meu ver, e porque cada vez mais acho coincidência a mais em que tudo o que é do Benfica faz-se ruído que se ouve na China, e tudo o que vem lá do Norte é abafado, penso que isto acaba por ser um mandar de areia e desviar as atenções para o aborto da transferência do "Palito" uruguaio.

O que é certo e ainda não vi nenhum comentador desportivo fazer a crítica, é que o Porto tem neste momento três laterais esquerdos: a "tartaruga ninja", o "oculista" do Fucile e o "Daniel Alves de pé esquerdo wannabe" Sandro.

O Guerreiro da Luz