Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: JDCoast em 02 de Setembro de 2011, 11:36
Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2011, 11:31
Citação de: magic_maker em 02 de Setembro de 2011, 11:23
Não percebi, quem devia ficar de fora para ele ir ??

Jardel, ou então tivessem pensado nisso antes de contratar 50 "estrangeiros".
Matic... tinhamos de ter 4 centrais. mas para o meio campo temos jogadores mais que suficientes.

Jardel. Ficassem com F.Faria em vez dele, e pensassem nisso antes.

DD

Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2011, 11:53
Mais uma vergonha e mais um tiro no pé do Rui Costa e claro do Jesus.

Enfim...
Em quem é que tu foste falar...esse n tem culpa nenhuma!!!!Ele só apresenta os jogadores

Pilar

a lista de inscrição na CL é definitiva? quer dizer vai até ao final da competição sem que se possa alterar?

abar85

Citação de: Topo Sul em 02 de Setembro de 2011, 11:50
no jogo com o feirense o capdevila demonstrou estar uns furos abaixo dos restantes, seja em condição fisica seja em entrosamento.
achei muito bem que fique de fora e se inclua o jardel ou rodrigo, que são jogadores que já provaram serem mais valias em caso de necessidade, sei que não gostam do jardel, mas ele cumpre quando chamado... e não me venham com tretas porque o garay apesar de melhor já teve culpa em 3 golos que o SLB sofreu, por falta de entrosamento total com o resto da defesa.

Será que até essa forma e o entrosamento não se alcançam relativamente depressa? Será que o Enzo e o Bruno César deviam ser excluidos por estarem em adaptação? Claro que não, porque tanto a questão da adaptação como da forma física se vão adquirindo ao longo do tempo e até ao fim da fase de grupos tempo é o que não falta.

Ou existem outros motivos que desconhecemos (como o caso do Urreta) ou a questão da forma física actual seria sempre secundária. Que o diga o Saviola do ano passado.

Mjölnir

Este era um jogador que devido à sua elevada experiência viria a ser muito importante na Champions... Não compreendo.

pec

Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2011, 11:56
a lista de inscrição na CL é definitiva? quer dizer vai até ao final da competição sem que se possa alterar?

Em Janeiro pode-se fazer mais alterações.

leather

PB

Recua-se às primeiras páginas...
Daqui, quem diria que o Jara não se ia fixar no Benfica? Daqueles que o conhecem da Argentina...

Pilar

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2011, 11:56

Em Janeiro pode-se fazer mais alterações.

obrigada. Eu tb acho estranho esta opção do J.J., de todo o modo não conhecendo eu as razões, sinto-me melhor por saber que ele poderá emendar no caso de perceber que foi um erro. quando o ouvi dizer que este ano o plantel estava mais maduro para este tipo de competição, questionei-me se ele tb estaria.

Bekambol

Citação de: Mjolnir em 02 de Setembro de 2011, 11:57
Este era um jogador que devido à sua elevada experiência viria a ser muito importante na Champions... Não compreendo.

eu também vejo assim, mas, não sei bem as razões...

Nordeste Glorioso

Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.

PB

41 jogos realizados pelo Capdevilla como titular. Tem mesmo coragem de dizer que o problema foi a contratação? Quem olha para os números...

VodkaBoy

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 11:59
Recua-se às primeiras páginas...
Daqui, quem diria que o Jara não se ia fixar no Benfica? Daqueles que o conhecem da Argentina...
Ora bem...

PB

Não são melões como o Presidente diz, mas também é preciso alguma sorte quando se contrata.

Flavius Julius

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.
a questão não passa por aí ...
se contrata um gajo que deve vir ganhar balurdios para não jogar é uma merda ainda maior porque tinha-mos alternativa Carole, e agora temos o Luis Martins e incrivelmente TINHA-MOS o Mario Rui este sim Titular da Seleção?!?
Simplesmente imcompreensivel