Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mjölnir

Este era um jogador que devido à sua elevada experiência viria a ser muito importante na Champions... Não compreendo.

pec

Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2011, 11:56
a lista de inscrição na CL é definitiva? quer dizer vai até ao final da competição sem que se possa alterar?

Em Janeiro pode-se fazer mais alterações.


leather


PB

Recua-se às primeiras páginas...
Daqui, quem diria que o Jara não se ia fixar no Benfica? Daqueles que o conhecem da Argentina...

Pilar

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: Pilar em 02 de Setembro de 2011, 11:56
a lista de inscrição na CL é definitiva? quer dizer vai até ao final da competição sem que se possa alterar?

Em Janeiro pode-se fazer mais alterações.

obrigada. Eu tb acho estranho esta opção do J.J., de todo o modo não conhecendo eu as razões, sinto-me melhor por saber que ele poderá emendar no caso de perceber que foi um erro. quando o ouvi dizer que este ano o plantel estava mais maduro para este tipo de competição, questionei-me se ele tb estaria.

Bekambol

Citação de: Mjolnir em 02 de Setembro de 2011, 11:57
Este era um jogador que devido à sua elevada experiência viria a ser muito importante na Champions... Não compreendo.

eu também vejo assim, mas, não sei bem as razões...

Nordeste Glorioso

Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.

PB

41 jogos realizados pelo Capdevilla como titular. Tem mesmo coragem de dizer que o problema foi a contratação? Quem olha para os números...

VodkaBoy

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 11:59
Recua-se às primeiras páginas...
Daqui, quem diria que o Jara não se ia fixar no Benfica? Daqueles que o conhecem da Argentina...
Ora bem...

PB

Não são melões como o Presidente diz, mas também é preciso alguma sorte quando se contrata.

Flavius Julius

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.
a questão não passa por aí ...
se contrata um gajo que deve vir ganhar balurdios para não jogar é uma merda ainda maior porque tinha-mos alternativa Carole, e agora temos o Luis Martins e incrivelmente TINHA-MOS o Mario Rui este sim Titular da Seleção?!?
Simplesmente imcompreensivel

O.Guerreiro.Da.Luz

Desculpem-me pessoal,

Mas, a história está muito mal contada.

Reduzindo o princípio ao ridículo:
Mesmo que ele tenha tido alguns atrasos ao treino, se até o Bruno César recebeu telefonemas a acordá-lo para vir paos treinos, porque raio não fariam o mesmo ao Capdevilla?

Depois, já repararam que o Capdevilla foi contratado uns dias antes da inscrição para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, inscrições essas que não seriam impeditivas de o Capdevilla inscrever-se noutro clube na Liga dos Campeões se o Benfica perdesse ou na Liga Europa se o Benfica ganhasse e o negócio fosse vantajoso para ambas as partes. Ou seja, não acham esquisito que se tenha tomados estas opções logo do início?

Parece que há alí muitos galos para um poleiro só no clube da luz... e quem se lixa é o mexilhão, i.e., o jogador.


O Guerreiro da Luz

abar85

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.

À partida se jogou a titular contra o Feirense num jogo muito a sério é porque não teria problemas extra-futebol, podia não estar em tão boa forma mas se foi a jogo não devia ter outros problemas.


Bekambol

Citação de: Flavius Julius em 02 de Setembro de 2011, 12:06
Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.
a questão não passa por aí ...
se contrata um gajo que deve vir ganhar balurdios para não jogar é uma merda ainda maior porque tinha-mos alternativa Carole, e agora temos o Luis Martins e incrivelmente TINHA-MOS o Mario Rui este sim Titular da Seleção?!?
Simplesmente imcompreensivel

é uma situação difícil de compreender....

Niggalhao

Empresário do Capdevila:

"Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto."

Se fosse ao Capdevila fazia as malinhas e ia embora. Inadmissível, um jogador da qualidade do Capdevila ficar de fora, mesmo depois de, ao contratá-lo um dos argumentos era que poderia jogar a Champions.

Estupidez...