Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gulbis

Se aos 34 vem para não ser inscrito na champions para que veio este jogador que deve ser dos que recebe mais no plantel?

trainmaniac

Citação de: gulbis em 03 de Setembro de 2011, 01:59
Se aos 34 vem para não ser inscrito na champions para que veio este jogador que deve ser dos que recebe mais no plantel?

Top-4 nos salários.

leather

Train, tens a certeza que o Emerson foi uma escolha do Jesus?
Ou foi aceite por ele, por não terem chegado aos que ele sugeriu?

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:57
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 01:56
O Peixoto a médio não é mau jogador

Para mim, a médio, melhor que o Matique. Teria ficado com o Peixoto em vez do sérvio, e não o digo só agora, porque já na época passada me fartei de defender o Peixoto da porrada generalizada que levava...
Eu gosto do Matic mas preferia ter ficado com Peixoto e Martins do que ele.
E aliás para mim o Peixoto fez um grande jogo no Dragão o ano passado quando lá ganhámos 0-2

trainmaniac

Citação de: leather em 03 de Setembro de 2011, 02:01
Train, tens a certeza que o Emerson foi uma escolha do Jesus?
Ou foi aceite por ele, por não terem chegado aos que ele sugeriu?

Eu este ano como andei muito por fora não sei os pedidos dele, portanto não sei se falharam alguns (acredito que sim, houve notícias bastante credíveis sobre interesse noutros DEs que depois não vieram), mas o Emerson foi indicado pelo JJ ao Benfica. Se houve outros além desse neste defeso não sei...

Bugs Bunny

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 01:52
Epá eu sou uma pessoa que sente muita empatia, pelas pessoas, e não queria estar na pele do Cap.

É mesmo muito triste.. ainda para mais quando uma das razões de ter escolhido o Benfica foi precisamente a Champions...

Eu não queria era estar na pele nas crianças que, na Somália e outros países, morrem à fome.
Entre a fome negra e não disputar a Champions, ainda assim prefiro a segunda.

Mas há vidas horríveis, como a deste Capdevilla; não consigo pensar nele sem que o meu coração se despedaçe de dor.

trainmaniac

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:02

Para mim, a médio, melhor que o Matique. Teria ficado com o Peixoto em vez do sérvio, e não o digo só agora, porque já na época passada me fartei de defender o Peixoto da porrada generalizada que levava...
E aliás para mim o Peixoto fez um grande jogo no Dragão o ano passado quando lá ganhámos 0-2

Já para não falar que não ficando Airton, a alternativa ao Javi chamava-se Nuno Coelho... mais um português que facilitaria as listas para a UEFA... assim ficou-se com um estrangeiro que não é melhor que o Peixoto (minha opinião pessoal), nem é uma alternativa directa ao trinco...

Woody

Citação de: gulbis em 03 de Setembro de 2011, 01:59

Excelente questão. Vou-te dar o nome de umas quantas pessoas que talvez tenham uma resposta: Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, Rui Manuel César Costa e um tal de Luís Filipe Vieira.

brankinho_gaspar

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Setembro de 2011, 02:03
Epá eu sou uma pessoa que sente muita empatia, pelas pessoas, e não queria estar na pele do Cap.

É mesmo muito triste.. ainda para mais quando uma das razões de ter escolhido o Benfica foi precisamente a Champions...

Eu não queria era estar na pele nas crianças que, na Somália e outros países, morrem à fome.

Mas há vidas horríveis, como a deste Capdevilla; não consigo pensar nele sem que o meu coração se despedaçe de dor.
Pela primeira vez disseste alguma coisa de jeito...

pica_foices

Se o Benfica rescindir amigavelmente com ele.. ele pode ser inscrito por outro clube né? Naquilo dos jogadores livres?

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 02:04
Se o Benfica rescindir amigavelmente com ele.. ele pode ser inscrito por outro clube né? Naquilo dos jogadores livres?

Tenho quase a certeza que sim.

Hanzo

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 02:04

Sim, mas não nas competições europeias...

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 02:03
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:02

Já para não falar que não ficando Airton, a alternativa ao Javi chamava-se Nuno Coelho... mais um português que facilitaria as listas para a UEFA... assim ficou-se com um estrangeiro que não é melhor que o Peixoto (minha opinião pessoal), nem é uma alternativa directa ao trinco...
Nisso concordo. Por mim entre César Peixoto, Martins tinha ficado um. E Nuno Coelho em vez do Matic.
Mas acho mesmo que o Nuno Coelho ainda vai brilhar com a nossa camisola

Niggalhao

LOOL Deves ter a p*t* da mania tu.

Eu falo duma cena tu falas doutra ?
Quem falou da vida ? Estou a falar da insatisfação dum gajo não ter sido inscrito na Champions, este nabo vem falar da fome na Somália.

Bugs Bunny

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 02:04

Pela primeira vez disseste alguma coisa de jeito...

Foi do convívio contigo; até o teu cão tem um ar inteligente e culto.