Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 01:39
Se aplicassemos esta maneira de pensar baseada apenas no CV e numero de internacionalizações..

Se Artur e Eduardo tivessem chegado ao mesmo tempo ao Benfica... quem deveria ser titular?

O Emerson, à semelhança do Artur, teve a vantagem de chegar primeiro ao clube.. e em especial o Emerson foi chegar e jogar.. e na altura não jogou mal. ganhou a confiança do treinador.. assim como o Artur..

Por vezes a sorte de se chegar no momento certo na altura exacta faz a diferença numa competição "mano a mano"

Apesar disto penso que Cap deveria ter tido lugar na Champions, mas deixo a análise para o final da fase de grupos.
Já me deixei de sofrer por antecipação..


pica_foices

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:39


O Emerson chegou dois dias antes. E o Eduardo não está "dispensado".

o que eu quis dizer é que se fosse o cap devila a chegar no momento do emerson teria sido titular no jogo que o emerson foi... e provavelmente  a partir daí tudo teria sido diferente..

como não foi.. e nos jogos seguintes foram jogos já a doer.. e como o emmerson vinha com a preparação mais avançada talvez JJ não tenha apostado/ariscado a meter o cap..
com isso a reacção de cap/jesus pode não ter sido boa.. e daí tudo o que hj se sabe.

Já agora de quem foia  escolha indicação de Emerson?

Dandy

Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2011, 01:48
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2011, 01:40
Acabaram de me confidenciar que o Capdevilla ainda se encontra triste.
Era preciso alguém te confidenciar ? É óbvio que tá triste.


   Eu também estou triste por ter sido penalizado no salário, em 10%, pelo Sócrates.

   

brankinho_gaspar

Se for preciso eu arranjo uma cena fixe para dar ao Cap...
Passa lhe logo as tristezas todas  ;D

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 01:50
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:39


O Emerson chegou dois dias antes. E o Eduardo não está "dispensado".

o que eu quis dizer é que se fosse o cap devila a chegar no momento do emerson teria sido titular no jogo que o emerson foi... e provavelmente  a partir daí tudo teria sido diferente..

como não foi.. e nos jogos seguintes foram jogos já a doer.. e como o emmerson vinha com a preparação mais avançada talvez JJ não tenha apostado/ariscado a meter o cap..
com isso a reacção de cap/jesus pode não ter sido boa.. e daí tudo o que hj se sabe.

Já agora de quem foia  escolha indicação de Emerson?

O Emerson foi indicação do JJ.
Se o Cap tivesse chegado no mesmo dia a história era exactamente a mesma. Tal como em Maio ninguém acreditou que o JJ fosse dispensar o Carole (conforme eu e o BC na altura falámos), agora há muita gente que procura ver alguma coisa que não passe pela birra do JJ. Que é um cenário que me parece tanto mais óbvio quanto o facto de birras do JJ nestes dois anos já não se contarem pelos dedos de uma mão..

Niggalhao

Epá eu sou uma pessoa que sente muita empatia, pelas pessoas, e não queria estar na pele do Cap.

É mesmo muito triste.. ainda para mais quando uma das razões de ter escolhido o Benfica foi precisamente a Champions...

RedJohn

Ele que se deixe de tristezas, recupere a condição física rapidamente, e prove nos jogos do campeonato que foi uma asneira de todo o tamanho deixá-lo de fora da Champions.

Se não rescindir contrato um dia destes, claro. :-X

pica_foices

Citação de: Woody em 03 de Setembro de 2011, 01:47
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2011, 01:39
Se aplicassemos esta maneira de pensar baseada apenas no CV e numero de internacionalizações..

Se Artur e Eduardo tivessem chegado ao mesmo tempo ao Benfica... quem deveria ser titular?

O Emerson, à semelhança do Artur, teve a vantagem de chegar primeiro ao clube.. e em especial o Emerson foi chegar e jogar.. e na altura não jogou mal. ganhou a confiança do treinador.. assim como o Artur..

Por vezes a sorte de se chegar no momento certo na altura exacta faz a diferença numa competição "mano a mano"

Apesar disto penso que Cap deveria ter tido lugar na Champions, mas deixo a análise para o final da fase de grupos.
Já me deixei de sofrer por antecipação..


E no meio disso tudo o que é o que Peixoto tem? Já basta o Jesus para fazer dos benfiquistas parvos...

muito sinceramente.. acho que o peixoto foi apenas para fazer número..
ou então como não foi colocado.. (penso que para além dele devem haver mt poucos não colocados este ano) possivel reintegração.... para não desvalorização... e quem sabe se não vai ser ainda útil.. pessoalmente não tenho nada contra peixoto.. no ano passado foi-nos util bastantes vezes.

convém relembrar que a integração de peixoto nada tem a ver com a não integração de cap de villa.

peixoto ocupou uma posição na lista de jogador português
cap de villa necessitaria que um não português fosse removido da lista

Niggalhao

Peixoto não tá inscrito no campeonato mas tá na Champions  ;D

brankinho_gaspar

O Peixoto a médio não é mau jogador

trainmaniac

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 01:56
O Peixoto a médio não é mau jogador

Para mim, a médio, melhor que o Matique. Teria ficado com o Peixoto em vez do sérvio, e não o digo só agora, porque já na época passada me fartei de defender o Peixoto da porrada generalizada que levava...

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 01:57
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2011, 01:56
O Peixoto a médio não é mau jogador

Para mim, a médio, melhor que o Matique. Teria ficado com o Peixoto em vez do sérvio, e não o digo só agora, porque já na época passada me fartei de defender o Peixoto da porrada generalizada que levava...
Fez bons jogos a médio... só nao via isso quem tinha a paranoia instituída de bater no Peixoto por td e por nada. Resta saber é o q chamou ao JJ... pq esta conversa de "não quis jogar a lateral esquerdo" por si só não pega

gulbis

Se aos 34 vem para não ser inscrito na champions para que veio este jogador que deve ser dos que recebe mais no plantel?

trainmaniac

Citação de: gulbis em 03 de Setembro de 2011, 01:59
Se aos 34 vem para não ser inscrito na champions para que veio este jogador que deve ser dos que recebe mais no plantel?

Top-4 nos salários.

leather

Train, tens a certeza que o Emerson foi uma escolha do Jesus?
Ou foi aceite por ele, por não terem chegado aos que ele sugeriu?