Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spider1502

Nao acham que o empresario fala demais?

mahsira

Fala demais e ainda por cima fala mal.

fffernas

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2011, 09:56
Secalha o Cap foi indicado pelo Rui Costa..o Jardel pelo Jesus..secalha é este o principal motivo...mas isto sou eu a especular.
Enquanto adepto tenho as minhas reservas mas espero que Jesus tenha toda a razão do mundo nas suas decisões...era mto bom para o Benfica.

Também já especulas?  :o

Mas é uma especulação que te interessa... :angel:
A mim o que me interessa é ver o Benfica ganhar seja quem forem os responsáveis...directivos ou técnicos...já outros só falta esfregarem as mãos de contentes a cada resultado negativo do clube para se sentirem "autorizados" a malhar em toda a gente.
Ps: o empresário do Cap já se calava..quer-me parecer que qto mais fala pior para o jogador.

ednilson

Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2011, 15:46
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 09:57
Citação de: fffernas em 07 de Setembro de 2011, 09:56
Secalha o Cap foi indicado pelo Rui Costa..o Jardel pelo Jesus..secalha é este o principal motivo...mas isto sou eu a especular.
Enquanto adepto tenho as minhas reservas mas espero que Jesus tenha toda a razão do mundo nas suas decisões...era mto bom para o Benfica.

Também já especulas?  :o

Mas é uma especulação que te interessa... :angel:
A mim o que me interessa é ver o Benfica ganhar seja quem forem os responsáveis...directivos ou técnicos...já outros só falta esfregarem as mãos de contentes a cada resultado negativo do clube para se sentirem "autorizados" a malhar em toda a gente.
Ps: o empresário do Cap já se calava..quer-me parecer que qto mais fala pior para o jogador.

Sim, claro, mas se não ganhar, convém que o Jesus faça umas asneiras não é verdade?  :angel:

The_Riggs

Citação de: daviddgc em 07 de Setembro de 2011, 15:04
Citação de: cmartins17 em 07 de Setembro de 2011, 15:03
Se o capdevila hoje não é titular , a grande boca deste homem ( do empresário ) é um dos factores responsáveis .
hoje? Pensei que te referisses a um jogo que iria haver hoje lol  :D

Hoje , presente , os jogos que passaram e os que virao  :D

Jonny-Venezuela

Então o Hiper Mega Plantel do Benfica
so tem um Lateral direito de raiz?
so tem um Lateral esquerdo de raiz? (e mediano) porque o Cap nao conta par JJ
so tem dois centrais de gande qualidade?

Treinador amador, planeamento de època Mais amador ainda!

Riera

O empresário do Capdevila faz mais pela desestabilização da massa adepta do Benfica do que o suíno-môr...

MASTER BOY

Pessoal, é preciso lembrar que este jogador não era titular no Vilareal, por isso é que quis sair. Isso pode indicar que o problema não é só do Jesus. Se ele fosse assim tão bom fazia parte desta ultima convocatoria pela sele~ção espanhola.

Se o Cap. foi bom em tempos? Sim foi, foi um excelente DE.

Se o é actualmente? Não sei.

TM28

sempre podes ir para lá para ver fazes melhor...

MASTER BOY

Mais uma virgem ofendida!!!

Gonzalex

http://www.youtube.com/watch?v=DaRcL4LS01k (Minuto 2:22)

Para quem não corre, tá gordo e não passa o meio campo, até que apanhou bem o passe do Aimar

Tony Soprano

Se ele nem sequer tem jogado, por que raio iria ser convocado para a selecção espanhola? Se pelos vistos está em má forma, é natural.

O facto de não o terem inscrito na Champions é que não faz sentido...a Champions ainda dura 3 meses e não é normal nós só levarmos um defesa esquerdo! Se não está em forma, há-de estar...digo eu.

TM28

epa ele que se aplique foda-se...
se aplicar depois é inscrito na segunda fase champions

gulbis

Citação de: MASTER BOY em 07 de Setembro de 2011, 16:41
Pessoal, é preciso lembrar que este jogador não era titular no Vilareal, por isso é que quis sair. Isso pode indicar que o problema não é só do Jesus. Se ele fosse assim tão bom fazia parte desta ultima convocatoria pela sele~ção espanhola.

Se o Cap. foi bom em tempos? Sim foi, foi um excelente DE.

Se o é actualmente? Não sei.

Isso espero eu deve ter sido tudo ponderado antes de contratar o jogador... ele tem 34 anos ja deve ter dado para ver se ele é bom ou não.

Enfim mais uma contratação á lá rui costa que anda a enterrar o nosso grande presidente com contratações desastrosas.