Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

este nao é o "meu" Benfica

merecia mais respeito

ivodaniello

Uma vergonha pá, uma vergonha!


pec

@OptaJoao
95% - Capdevila's pass completion rate in the league, the highest of any Benfica player (Emerson 86%). Settled

ivodaniello

E mais uma vez o culpado, vai sair impune. Uma vergonha.

sergio19azb

eu gosto muito dele como pessoa e como jogador, acho vergonhoso o que lhe estão a fazer. Era bonito que ele soubesse que os adeptos estão com ele e que entendem a sua posição .. o JJ é muito teimoso e esta não será a ultima situação do género.

FORÇA CAPDEVILA

Berna®

É uma vergonha o que lhe estão a fazer.


PinaG

#8858
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Rawkzter

Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Diz-nos o que ele é realmente já que tu é que sabes.

LuigiSLB83

Motivo até pode ter. Se está certo ou não, logo se verá.

trainmaniac

Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Que terá um motivo forte eu não discuto. Agora que esse motivo forte é lógico ou aceitável, é outra questão. E disso tenho para mim a certeza que não é aceitável nem lógico.

terruta

É uma vergonha o que estão a fazer a este jogador... ainda por cima com a idade que tem certamente quer aproveitar o tempo que lhe resta de carreira a jogar futebol, e não sendo opção vai estar pelo menos até Janeiro parado.

PinaG

Citação de: Rawkzter em 07 de Setembro de 2011, 01:45
Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Diz-nos o que ele é realmente já que tu é que sabes.

Não estou a falar de toda a gente claro, mas muitos aqui pensam que ele por ter sido Campeão do Mundo e da Europa pela Espanha é dos melhores laterais da Europa.

Sem dúvida que ainda é um jogador competente mas já está no ocaso da sua carreira.

Berna®

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Setembro de 2011, 01:46
Motivo até pode ter. Se está certo ou não, logo se verá.

Ou nunca se verá