Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Provavelmente vai ser mais um que vai sair sem ter grande oportunidade de demonstrar valor.

Se fosse um jogador banal até entendia, agora um jogador com o seu curriculo, experiencia e qualidade, é inadmissivel o que lhe fizeram.

onda vermelha

Eu cada vez que vi Capdevila jogar os adversarios dele tinham sempre difficulades (mesmo C.Ronaldo)...

Vi Capdevila jogar muitas vezes e sinceramente acho melhor que o Emerson (que tambem vi jogar varias vezes no Lille).

MiTica

este nao é o "meu" Benfica

merecia mais respeito

ivodaniello

Uma vergonha pá, uma vergonha!

pec

@OptaJoao
95% - Capdevila's pass completion rate in the league, the highest of any Benfica player (Emerson 86%). Settled

ivodaniello

E mais uma vez o culpado, vai sair impune. Uma vergonha.

sergio19azb

eu gosto muito dele como pessoa e como jogador, acho vergonhoso o que lhe estão a fazer. Era bonito que ele soubesse que os adeptos estão com ele e que entendem a sua posição .. o JJ é muito teimoso e esta não será a ultima situação do género.

FORÇA CAPDEVILA

Berna®

É uma vergonha o que lhe estão a fazer.

PinaG

Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Rawkzter

Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43
Muitos aqui gostam do Capdevila pelo que acham que ele é e não pelo que ele é realmente.

O jesus pode ter muitos defeitos e eu também sou contra só termos um lateral esquerdo inscrito na Champions mas ele terá que ter um motivo bem forte para não o ter inscrito.

Diz-nos o que ele é realmente já que tu é que sabes.

LuigiSLB83

Motivo até pode ter. Se está certo ou não, logo se verá.

trainmaniac

Citação de: PinaG em 07 de Setembro de 2011, 01:43

Que terá um motivo forte eu não discuto. Agora que esse motivo forte é lógico ou aceitável, é outra questão. E disso tenho para mim a certeza que não é aceitável nem lógico.

terruta

É uma vergonha o que estão a fazer a este jogador... ainda por cima com a idade que tem certamente quer aproveitar o tempo que lhe resta de carreira a jogar futebol, e não sendo opção vai estar pelo menos até Janeiro parado.