Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 19:46
Eu, por acaso, acredito que o Cap veio com o consentimento do JJ. Ainda me lembro quando ele disse que o Benfica tinha outras prioridades que não o Ansaldi...

Sendo esse o caso, esta ausência do Cap nos inscritos da Champions ainda mais estranha e ridícula se torna.

Toribas

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 19:49
Eu, por acaso, acredito que o Cap veio com o consentimento do JJ. Ainda me lembro quando ele disse que o Benfica tinha outras prioridades que não o Ansaldi...

Sendo esse o caso, esta ausência do Cap nos inscritos da Champions ainda mais estranha e ridícula se torna.

Claro. Mas eu não descarto qualquer hipótese.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 19:47

Lembro-me disso e do telefonema ao Eliseu.

Está sim, Jesus?

lonstrup

essa do ansaldi, por acaso foi muito fixe.

meteu barra em todo o forum, que estava apaixonado pelo argentino.

luis___alex

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2011, 18:11
Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: Tuzzoni em 06 de Outubro de 2011, 12:51
Tens mais currículo que o Jesus, logo não jogas...

:estrelas:
tem mais curriculo que qualquer jogador que alguma vez tenha actuado em portugal

Depende o que entendas por currículo...
Por exemplo, o Peixoto é capaz de ter o dobro dos títulos de Capdevila...
campeão do mundo e da europa nunca nehum jogou em portugal e muito dificilmente se repetirá

de referir que o benfica o contrata como na altura titular da selecção espanhola

Blitzer

Só vai jogar quando o Emerson arrebentar ou se lesionar...

PésDeCoentrão

Ele que se preocupe em correr e jogar à bola (porque os galões que ostenta não servem de nada, ou o Benfica ainda ganha jogos com as camisolas ?) porque não deve ser muito difícil tirar ou o lugar ao emerson...ou será ?

trainmaniac

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:09
Ele que se preocupe em correr e jogar à bola (porque os galões que ostenta não servem de nada, ou o Benfica ainda ganha jogos com as camisolas ?) porque não deve ser muito difícil tirar ou o lugar ao emerson...ou será ?

Eu diria que é impossível, e não estou a elogiar o brasileiro nem a criticar o Capdevila.

luis___alex

se calhar para tirar o lugar é preciso que tenha oportunidades para isso
digo eu

PésDeCoentrão

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 20:11

Eu diria que é impossível, e não estou a elogiar o brasileiro nem a criticar o Capdevila.

Também achas que é embirração do "jasus" ?

Na minha cabeça o cao era o titular e o emerson o suplente, mas tenho visto exactamente o contrário (embora o jogo com o feirense seja uma pequena amostra).

trainmaniac

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:13
Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 20:11

Também achas que é embirração do "jasus" ?

Na minha cabeça o cao era o titular e o emerson o suplente, mas tenho visto exactamente o contrário (embora o jogo com o feirense seja uma pequena amostra).

Eu já passei o achar há muito tempo... sobretudo tendo em conta o historial do JJ.

PésDeCoentrão

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 20:11
digo eu

É preciso merecer essas oportunidades também. Digo eu.

luis___alex

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 20:11
digo eu

É preciso merecer essas oportunidades também. Digo eu.
mas alguem no seu perfeito juizo acha que um titular da selecção espanhola( e que embora fora tem legitimas aspirações a voltar como confirmou del bosque), com uma carreira carreagada de elogios á sua entrega, qualidade e profissionalismo, venha para o benfica e não faça por merecer essa oprotunidade pelo menos contra uma académica ou um paços?
tem falta de qualidade?
tem falta de profissionalismo?
envelheceu rapido demais nestes 3 meses?
como conseguem explicar de alguma forma racional que um jogador com o seu historial e curriculum não mereça sequer oprotunidades em jogos como os que referi???

PésDeCoentrão

Isso é simples.

Os títulos não jogam.

luis___alex

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:39
Isso é simples.

Os títulos não jogam.
em não falei que os titulos jogam
falei no seu curriculo a nivel de entrega e de profissionalismo, além da sua qualidade
para ganhar ops titulos é preciso ser escolhido para os disputar
e certamente não foi escolhido pelos seus olhinhos
fez por merecer as chamadas e a titularidade
não é um miudo
é um atleta com uma carreira feita e que não merece estas suposições de falta de entrega ou falta de profissionalismo

se ele quer voltar á selecção espanhola acham que conseguiria isso jogando pouco?
ou sendo mau profissional?
nem pensar
e mais
se ele viesse para a reforma ew para se acomodar, não pretenderia sair em dezembro se esta situação se mantivesse

é óbvio que é opção de jesus  esta travssia no deserto
podem concordar com elea ou não, mas que é, é