Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

A questão é que ninguém está a questionar a titularidade do Emerson. Está-se é a questionar a não-inscrição do Capdevila na Champions e a irresponsabilidade que isso é, a juntar à rotatividade que tem sido feita com quase todo o plantel mas que aparentemente não comtempla o Capdevila.

46Rossi

se é mau profissional é uma novidade na sua carreira, sempre foi tido como um excelente profissional e um excelente elemento de balneário...

mas tudo é possível...

Gonzalex

Fixem este nome....Eliseu

Tiago1982

Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 16:57

Se é o Eliseu ou não... não sei.

Mas se o Capdevila sair em Janeiro, o seu substituto deverá ser formado em Portugal, caso contrário contratamos mais um jogador "só" para jogar internamente esta época, coisa que não acredito que se faça.

Toronto_SLB

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2011, 16:51
a partir que o puto Luis Martins é convocado e o Capdevila fica de fora torna-se claro que há ali um problema entre ele e o treinador... digo eu  :whistle2:
x2

Bola7

Citação de: Tiago1982 em 06 de Outubro de 2011, 17:01
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 16:57

Se é o Eliseu ou não... não sei.

Mas se o Capdevila sair em Janeiro, o seu substituto deverá ser formado em Portugal, caso contrário contratamos mais um jogador "só" para jogar internamente esta época, coisa que não acredito que se faça.
Eliseu..antigo médio de bons recursos do Boavista anos 80... :-X

Manpaz1904

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: Tuzzoni em 06 de Outubro de 2011, 12:51
Tens mais currículo que o Jesus, logo não jogas...

:estrelas:
tem mais curriculo que qualquer jogador que alguma vez tenha actuado em portugal

Depende o que entendas por currículo...
Por exemplo, o Peixoto é capaz de ter o dobro dos títulos de Capdevila...

JNF

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 16:52
Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2011, 16:51
a partir que o puto Luis Martins é convocado e o Capdevila fica de fora torna-se claro que há ali um problema entre ele e o treinador... digo eu  :whistle2:

LOL.
Cá para mim o Capdevila é mau profissional, não está em forma, etc... (ihihi)

Obviamente. E dizerem que Jesus implicou com ele é um disparate de todo o tamanho. Alguma vez JJ se referiu de forma depreciativa ao currículo do espanhol? No dia da chegada ou pouco depois? Claro que não.

nokas7

O Capdevila é que deve andar a fazer das suas..

Carlos_Manuel

Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 18:17
O Capdevila é que deve andar a fazer das suas..
Cá para mim foi contratação sem consentimento ou conhecimento do coach.
E com a birra do costume, não calça.

mafd

ta na cara que foi uma contratacao do rui costa...

Toribas

Eu, por acaso, acredito que o Cap veio com o consentimento do JJ. Ainda me lembro quando ele disse que o Benfica tinha outras prioridades que não o Ansaldi...

mafd

Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 19:46
Eu, por acaso, acredito que o Cap veio com o consentimento do JJ. Ainda me lembro quando ele disse que o Benfica tinha outras prioridades que não o Ansaldi...
ja sabia que o ansaldi nao vinha nao podia dizer outra coisa.

trainmaniac

Lembro-me disso e do telefonema ao Eliseu.

Toribas

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 19:47

Lembro-me disso e do telefonema ao Eliseu.

Isso também.