Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Para concordar ou discordar é preciso conhecer as razões.
E seja quais forem as razões, foi cometido um erro grave: ou quando foi contratado, ou quando o Jesus decidiu que ele não servia.

PésDeCoentrão

Ele tem que mostrar mais.

A amostra (feirense) é escassa, mas não é particularmente emocionante. Sinceramente espero vê-lo ter mais minutos para tirar uma conclusão. Mas tu acreditas que se ele andasse a dar show nos treinos e a ser um profissionalão o JJ metia o emerson ?

É possível, prefiro acreditar que a falha AINDA está no cap.

PésDeCoentrão

E vou até mais longe, se o JJ não estivesse muito insatisfeito com ele para que foi a chamada do luis martins ?? Espero sinceramente que tenha servido de 'wake up call' para o cap.

Toronto_SLB

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 20:37
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:14
Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 20:11
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:09
Ele que se preocupe em correr e jogar à bola (porque os galões que ostenta não servem de nada, ou o Benfica ainda ganha jogos com as camisolas ?) porque não deve ser muito difícil tirar ou o lugar ao emerson...ou será ?
se calhar para tirar o lugar é preciso que tenha oportunidades para isso
digo eu

É preciso merecer essas oportunidades também. Digo eu.
mas alguem no seu perfeito juizo acha que um titular da selecção espanhola( e que embora fora tem legitimas aspirações a voltar como confirmou del bosque), com uma carreira carreagada de elogios á sua entrega, qualidade e profissionalismo, venha para o benfica e não faça por merecer essa oprotunidade pelo menos contra uma académica ou um paços?
tem falta de qualidade?
tem falta de profissionalismo?
envelheceu rapido demais nestes 3 meses?
como conseguem explicar de alguma forma racional que um jogador com o seu historial e curriculum não mereça sequer oprotunidades em jogos como os que referi???

x2!  :metal:

luis.live

nao percebo porque o tópico do cap está sempre em cima do tópico do emerson? afinal que é o actual titular?  e com total justiça diga-se de passagem...

Hanzo

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 20:48
E vou até mais longe, se o JJ não estivesse muito insatisfeito com ele para que foi a chamada do luis martins ?? Espero sinceramente que tenha servido de 'wake up call' para o cap.

Se existisse duvidas da sua entrega nos treinos ou falta de profissionalismo, a esta altura já não era jogador do Benfica. Atirar postas de pescada utilizado o Luis Martins como um qualquer "wake up call" é tão ridículo como quem acha ridículo alguém afirmar que Jesus tem birras (destas)...

Monraigon

O melhor L.Esquerdo do Benfica.

A não ser que tantos anos depois,tenha desaprendido ou virado mau profissional.

Sem_Medo

Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:36

Fodase tudo o que eu tenho dito sobre ele , tenho exatamente a mesma opiniao

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2011, 05:59
Citação de: Monraigon em 07 de Outubro de 2011, 03:36

Fodase tudo o que eu tenho dito sobre ele , tenho exatamente a mesma opiniao
Acima de tudo se não era para contar com o atleta não o tinham ido buscar, até porque Capdevilla veio a custo zero porque o Villareal o libertou do último ano de contrato devido a não contar com o atleta para titular...

Sparrow

O que me preocupa mais é que assim o Del Bosque fica com um problema.

Caramba Jorge Jesus...

JoséTorres

Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2011, 00:54
nao percebo porque o tópico do cap está sempre em cima do tópico do emerson? afinal que é o actual titular?  e com total justiça diga-se de passagem...

Sinceramente prefiro assim. Normalmente o pessoal não anda aí a elogiar.

Se não falam dele, óptimo. é porque está a jogar bem.

Basta ver o tópico do Luisão. Tem tantos anos de clube e só no verão é que o pessoal vai à página dele..

van33

já tou a ver que este fds tb não vais calçar :disgust:

Zak

Tanho imensa pena que esta situacao esteja a acontecer.

smjagol

tenho pena pelo jogador mas tb n vou criticar o JJ, o jogador tb ha-de ter feito alguma coisa...
mas em Janeiro é prioritário 1 defesa esq. e outro dto, de resto, pode-se vender o Saviola para o Rodri e Nelson terem mais oportunidades

Thunderboy

Acho que esta proscrito pelo Jesus desde que chegou.