Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Schweinsteiger

Citação de: chrisafonso21 em 16 de Julho de 2011, 03:48
Há adeptos que quando ouvem falar de um jogador o primeiro pensamento que lhes ocorre é se o poderemos vender e ter lucro! Relembro que o Benfica é uma Instituição desportiva, não um supermercado...
Que seja verdade a vinda dele!

E eu relembro que o Benfica não é o City, nem o Barça, nem o Real.
Eu repito, desportivamente é excelente. Financeiramente é mau. Se é mesmo para vir, que venha a tempo da eliminatória que precisamos de um defesa-esquerdo.

Universo Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2011, 03:34
mas ele esta em final de contrato?? 

Tem contrato até Junho de 2013.
quantos milhoes e que o villareal pede? ou vamos fazer o que o atletico fez com paulo assuncao. ??

capvilla era uma aposta segura.
mas gostava mais que o Benfica aposta-se em 1 dos 2 do sp.Gijon. canales ou angel.

O Villarreal deve pedir uns 5/6M€.

slb_marco

O que me faz confusão é a facilidade como o pasquim publica isso como se fosse um facto e isso passe impune caso seja falso.

RedNight

Sacar a CUSTO ZERO um actual campeão Mundial e da Europa das mãos do Barça, com o Milan e Juventus à espreita é de mestre! :bow2:

Universo Benfica

(..)Segundo o diário El Mundo Deportivo, o técnico do Submarino Amarelo, Juan Carlos Garrido, não conta com os serviços do lateral e o colocou na lista de transferíveis. (...)

JopoSumba

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:57
Sacar a CUSTO ZERO um actual campeão Mundial e da Europa das mãos do Barça, com o Milan e Juventus à espreita é de mestre! :bow2:
A serio?

ASMor

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:57
Sacar a CUSTO ZERO um actual campeão Mundial e da Europa das mãos do Barça, com o Milan e Juventus à espreita é de mestre! :bow2:

tu sabes mais do que contas

Schweinsteiger

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:57
Sacar a CUSTO ZERO um actual campeão Mundial e da Europa das mãos do Barça, com o Milan e Juventus à espreita é de mestre! :bow2:

Mas não disseram que tinha contrato até 2013? Como vem a custo zero?

|OnE|

Citação de: ASMor em 16 de Julho de 2011, 03:59
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:57
Sacar a CUSTO ZERO um actual campeão Mundial e da Europa das mãos do Barça, com o Milan e Juventus à espreita é de mestre! :bow2:

tu sabes mais do que contas
Não usa é filtros nos cigarros...

slb_marco

Só se compreende por um valor baixo pq o retorno financeiro será zero.

RedNight

Há aqui infos contraditórias, com o ZeroZero a dar o contrato como cessado a 30/6 e o Transfermarkt só em 2013. Fica a rectificação... O0

|OnE|

Mas o Benfica é algum banco?
Qual retorno financeiro?!?
Constroem-se equipas é para ganhar títulos.

SLBCARLOS

espero que seja uma troca com saviola.

BC

Estou mesmo a ver o Benfica amanhã a desmentir a capa da Bola no seu site oficial.  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: slb_marco em 16 de Julho de 2011, 04:00
Só se compreende por um valor baixo pq o retorno financeiro será zero.

Quero lá saber do retorno financeiro, eu quero é retorno desportivo!