Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

elpayaso10

por mim nao! 33 anos, e nao é um jogador que faça a diferença, nunca fez, é um jogador para desenrascar, cumpre luta mas ...

Universo Benfica

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 04:01
Há aqui infos contraditórias, com o ZeroZero a dar o contrato como cessado a 30/6 e o Transfermarkt só em 2013. Fica a rectificação... O0

Em Janeiro, Capdevila renovou por mais dois anos – até 30 de Junho de 2013.

uezor

seria de mestre sim...

mas eu desconfio

fernandes86

#123
A ser verdade...



TFFS

#124
Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2011, 04:04
por mim nao! 33 anos, e nao é um jogador que faça a diferença, nunca fez, é um jogador para desenrascar, cumpre luta mas ...
Titular de Espanha. Mostra la o teu caixote para rejeitar o Capdevila...

|OnE|

Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 04:04
Estou mesmo a ver o Benfica amanhã a desmentir a capa da Bola no seu site oficial.  ;D
Eu acho que o Benfica devia emitir um a dizer:

"Desmentem-se todas as noticias dos jornais. Se for verdade nós avisamos. "

BC

Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2011, 04:07
Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 04:04
Estou mesmo a ver o Benfica amanhã a desmentir a capa da Bola no seu site oficial.  ;D
Eu acho que o Benfica devia emitir um a dizer:

"Desmentem-se todas as noticias dos jornais. Se for verdade nós avisamos. "
LOL eheh

JopoSumba

Desde que desmintam o Dudu e o Emerson já eu fico muito feliz

_kossak_


NN_SLB

LOL falou-se nele aqui ontem, e ja aparece na bola xD

Mais um jornal para vender, ja que muita gente gosta de comprar um jornal

uezor


iSLBenfica

Quem diz que o Capdevila não faz a diferença e é só para "desenrascar" que me perdoe, mas não tem sequer noção da barbaridade que acabou de escrever

SLB_paixao


jocapeixoto

A notícia d'Abola é dada com uma certeza de "negócio fechado". Vamos ver o que acontece..


elpayaso10

Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 04:15
Quem diz que o Capdevila não faz a diferença e é só para "desenrascar" que me perdoe, mas não tem sequer noção da barbaridade que acabou de escrever
fui eu que disse, volto a dizer se assinar pelo benfica aos 33 anos é um tremendo erro de casting, o capdevilla está na fase descendente da carreira,o benfica deve procurar outro tipo de jogador, um jogador "também" já feito, mas com mais para dar, (fome de titulos, vontade de relançar carreira) capdevilla vinha passar umas férias "doiradas"