Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

okultoSLB

É velho? O Aimar tambem é velho! VENHA ELE!

KameL


Salvio

fdx isto só visto! com a possibilidade de contratar um DE de classe mundial, e não serve! "ai não gosto", "tá velho, não obrigado!", "preferia outro", epá só podem estar a gozar!

serve para a selecção espanhola e não serve para nós, querem ver!

punisher050m

Citação de: smjagol em 16 de Julho de 2011, 14:51

se é pra ir buscar o Capdevila é pra ficar com o Carole e merda pro Emerson pah

Isto.

andrebond

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2011, 14:48
ridiculo

O quê? Contratar o Capdevilla ou criticar a sua contratação?

BrunoP


pauletadias

CUSTO 0?????????????

JA DEVIA ESTAR A TREINAR !!!

PB

Claro que será titular. O Emerson jogará muitas vezes porque o Capdevila não aguentará jogar duas vezes por semana.

Mr.Costa

este dá para 2 épocas, talvez a 3ª já a sair algumas vezes..

com o carole que tem grande pinta de craque a ir calçando e aos 22-23 anos ficar com a titularidade, seria muito bom

marcosantos

bem bom, ainda pode fazer 2 épocas de grande nível.

eu desde que vi maldini, zola, baresi, a jogarem com 36 anos e a jogarem com grande qualidade para mim vellhos são os trapos.

KameL

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 14:54
Claro que será titular. O Emerson jogará muitas vezes porque o Capdevila não aguentará jogar duas vezes por semana.
E dizes isso baseado em quê? Não aguenta pq?

danielandresimoes

Não sei se é verdade aliás duvido muito mas para a bola lançar esta bomba teve de se basear em alguma coisa o que eu sei e se vier vai ser um bom reforço e ser titular quanto aos outros jogadores não nos interessavam muito:s
vamos ver se sai algo oficial

smjagol

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 14:54
Claro que será titular. O Emerson jogará muitas vezes porque o Capdevila não aguentará jogar duas vezes por semana.
Carole? empresta-se ne? em janeiro era grande promessa....

7.poborsky

Citação de: Becken em 16 de Julho de 2011, 14:46
Mas o Ansaldi tem 24 anos...

Quanto vai custar este?

julgo que a custo zero. mas tambem se fala na ida para o barcelona se o maxwel sair

andrebond

Eu também acho que o Ansaldi era uma contratação muito boa. Mas o nível a que o Ansaldi joga e o nível a que joga o Cap não tem comparação. Um joga na Rússia, não está na selecção. O outro joga numa das melhores equipas da liga espanhola e foi campeão do mundo no ano passado...e era titular.