Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

O Capdevila a vir, faria sem dúvida 2/3 temporadas ao mais alto nível sem dúvida alguma. E ainda assim, depois teríamos mais do que tempo de encontrar um substituto para si.

pec

Desde que não dispensem o Carole por mim tudo bem e óptimo.. agora se emprestarem o menino é que já fico lixado com F grande com isto..

É um bom jogador sem dúvida, não me dá tanta tesão como tá a dar à maioria do pessoal aqui mas eu também tenho um ligeiro desdém pela Liga Escocesa por isso é natural.


tjbc

os users deste foram cismaram com o ansaldi...o que se há de fazer

BestEagle26

a bola dá mesmo como certo o jogador no Benfica  :D

"O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos."

será mesmo verdade?? espero bem que sim... esperar é o que resta  :huh:

PattyBrooks

Tenho que dizer: a confirmar-se esta contratação está ao nível das melhores feitas nos últimos 3 anos... a par de Aimar, Saviola, Reyes, Suazo. É um grande nome europeu, seja com que idade for.

iluBenfica

Espero que venha este, o Emerson nem para suplente. Fogo!

luis___alex

fantástica contratação
velho?????????????
tenham juizinho
se não gostam do jogador, se acham que ele é fraco, se acham que ele não se adaptava ao sistema digam
agora velho????????????
um gajo que tem 33 anos está cabado para o futebol???
um gajo que fez a e´poca a titular do villareal, é titular da selecção espanhola ianda hoje é acabado????????????
excelente contratação

BC

Se quarta-feira não estiver na Luz a ser apresentado, mete-se uma bomba na redação do Bairro Alto do jornal Abola.  ;D

Blitzer

Alguém tem o numero do Horacio Gaggioli ? :D

O empresário do Capdevila !!

NN_SLB

Se este vier , vai ser o nosso Hildebrand ...

peDro AlmeidA

Citação de: BestEagle26 em 16 de Julho de 2011, 16:16
a bola dá mesmo como certo o jogador no Benfica  :D

"O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos."

será mesmo verdade?? espero bem que sim... esperar é o que resta  :huh:

também tive essa impressão ao ler. normalmente eles mostram-se mais cautelosos. Em relação a Capdevila, Emerson e Eduardo, A Bola parecia falar como se já estivessem oficializados. Vamos esperar para ver, mas Capdevila é um defesa ao nivel de Luisão, em termos de segurança defensiva, quanto a mim. e não basta contratar um jovem maluco para subir o flanco de olhos fechados, primeiro devemos fechar a defesa, depois pensamos em atacar

Berna®

Era falado o interesse do Barça nele.

Blitzer

Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2011, 16:21
Se este vier , vai ser o nosso Hildebrand ...

É que tem mesmo tudo a ver...  :estrelas:

Almeida92

Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2011, 16:21
Se este vier , vai ser o nosso Hildebrand ...
Nop, este é lateral-esquerdo.

pec

Mas a Bola tem tanta certeza nisto? :estrelas: