Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MOZ

um jogador como o capdevila é que decide o seu futuro. muito provavelmente o Benfica limitou-se a falar com o jogador. conversa de empresários para mim vale 0. isso do empresário não que dizer nada.

Lysander

In "a Bola" we Trust!... ou não...
Se não se concretizar os gajos d'a Bola deviam pagar o jogador do próprio bolso  :knuppel2:

Dudek

as capas de hoje poderão ajudar um pouco a perceber este interesse. Eu nunca acreditei muito na notícia...vamos aguardar.

a vir será mesmo pelo prestígio do Benfica, porque dinheiro, champions, melhor campeonato, isso arranjar facilmente noutro lado.

Shoky

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2011, 02:45
as capas de hoje poderão ajudar um pouco a perceber este interesse. Eu nunca acreditei muito na notícia...vamos aguardar.

a vir será mesmo pelo prestígio do Benfica, porque dinheiro, champions, melhor campeonato, isso arranjar facilmente noutro lado.

Ojogo faz capa com os sapos.

Shoky

ABola continua a dizer que "Benfica tem contrato de dois anos" para ele.

Mas continua a parecer-me vago.

BC

Hum... ainda não me parece que seja certo.

No entanto 2 anos é sempre muito bom. Caso dê certo e o Cap gosto de cá estar sempre podia prolongar-se o contrato dependendo das suas capacidades.

Shoky

Benfica já tem contrato para Capdevila.

Que merda é essa de já ter contrato?
Oh vida a minha...ou assinou ou não assinou.

uezor

Este é q devia ter o tal jacto à sua espera.
Este ou o Ansaldi!

Meddler

Dois anos parece-me bom para o Carole crescer.

Shoky

Citação de: Meddler em 17 de Julho de 2011, 03:03

Qual Carole pá?
Esse nunca mais vai voltar a calçar no Benfica.

Vai rodar até acabar o contrato.

FtRaven

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2011, 02:57
Benfica já tem contrato para Capdevila.

Que merda é essa de já ter contrato?
Oh vida a minha...ou assinou ou não assinou.
evidente que ainda nao assinou, e nao sei se assinará...

é muito estranho terem tido aquela certeza toda, ele jogar no sabado a titular pelo villarreal e agora virem com essa conversa...

Universo Benfica

Capdevila vai assinar por dois anos

Joan Capdevila revelou a pessoas próximas ter recebido uma proposta do Benfica e confidenciado que a partida para a Luz é a melhor opção para manter as portas da selecção espanhola abertas e, dessa forma, participar no Euro-2012.

O internacional espanhol salientou que o Benfica é um grande clube e a hipótese de rumar à Luz é mais atractiva. Aguarda-o um contrato por duas épocas. Por outro lado, a possibilidade de jogar na Champions também pesou na decisão.

Ontem, Capdevila terá jogado pela última vez com a camisola amarela do Villarreal, no primeiro jogo de pré-época do submarino amarelo, contra a University College de Dublin (3-4). Participou apenas nos primeiros 45 minutos (1-2).

Horacio Gaggioli, empresário de Capdevila, ainda não confirmou o acordo com as águias. Contactado por A BOLA, limitou-se a dizer que o Benfica «é um dos grandes clubes europeus, muito interessante para Capdevila, assim se confirmem as notícias».

poliban

Meddler

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2011, 03:04
Citação de: Meddler em 17 de Julho de 2011, 03:03

Qual Carole pá?
Esse nunca mais vai voltar a calçar no Benfica.

Vai rodar até acabar o contrato.

Que cambada de incompetentes.