Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

É lógico que é o Nelson, pensei que já tivessem chegado lá

FuNNchal

O silvio não vem para o SLB ainda mais o lateral deles foi para o Galatasaray. Devem tar a falar é no Nelson...

david_slb

Ontem estava quase.
Hoje já esta quase!
Quando é que fica fechado mesmo?

Pablo10SLB

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 03:09
O Record avança que o negócio Capdevila está quase fechado.

Não está quase, está fechado, o empresário já assinou o pré acordo, o que falta é o Capdevilla assinar o contrato.

Quando uma pessoa diz o que sabe entra tudo em extase pela negativa e limitam-se a ofender os utilizadores do espaço, se fosse uma notícia sem credibilidade nenhuma do jornal a dizer que era o Miguel ou o Manuel Fernandes vinham depositar o vosso ódio ao presidente e ao Jesus, mas como é alguém que vocês nem conhecem a dizer-vos o que está feito e o que está a ser pensado é um inventor, é um estúpido, é isto e é aquilo.

Não é Miguel nem Nélson, não é português sequer, mas para mim já dei, aqui o melhor é mandar às malvas.

Boa noite a todos.

BC

LOL

"Não está praticamente, está fechado. O que falta é assinar contrato." LOOL

Ou seja, não está fechado. Se falta assinar contrato, está ainda em aberto. Logo... está praticamente fechado.

As manias do que sei disto, e tenho fontes daquilo para aqui para este lado não pega, por isso não vale a pena. O protagonismo é no campo sff!

Al-Quaeda

Há uns anos no fórum, quando apareciam pessoas com as tais "fontes seguras", havia sempre um moderador que largava uma frase do género:

"Se o jogador não chegar até ao dia em que tu dizes que ele chega, levas vermelho na hora."

Ahh, bons tempos de banhos sangrentos! A cada semana havia um novo, e sempre "iniciado"...

iSLBenfica

Estarei cá para ver a veracidade dessa história. Responde-me só a isto, quando é que saberemos?

Pablo10SLB

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 03:22
LOL

Ou seja, não está fechado. Se falta assinar contrato, está ainda em aberto. Logo... está praticamente fechado.

As manias do que sei disto, e tenho fontes daquilo para aqui para este lado não pega, por isso não vale a pena. O protagonismo é no campo sff!

BC, que parte do pré acordo assinado não compreendeste? os empresarios têm procurações passadas para poderem assinar pré acordos, se não forem respeitados o clube com o qual foi assinado tem de ser ressarcido.
Por alguma razão que desconheço não foi possível ao jogador deslocar-se a Portugal, vem amanhã, amanhã cá estaremos para tirar as dúvidas.

Stem

Esclareçam me o seguinte.

Um jogador deste palmarés, está sem contrato porque motivo? Não é indiscutível no Vilareal ?

André Sousa

Citação de: Stem em 18 de Julho de 2011, 03:28

Um jogador deste palmarés, está sem contrato porque motivo? Não é indiscutível no Vilareal ?

Eu esclareço: Ele tem contrato até 2013 com o Villarreal.

tiagoterceira

desentendeu-se com o treinador

Pablo10SLB

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Julho de 2011, 03:26
Há uns anos no fórum, quando apareciam pessoas com as tais "fontes seguras", havia sempre um moderador que largava uma frase do género:

"Se o jogador não chegar até ao dia em que tu dizes que ele chega, levas vermelho na hora."

Ahh, bons tempos de banhos sangrentos! A cada semana havia um novo, e sempre "iniciado"...

Vermelho não, banir por completo, sou dessa opinião.

Pablo10SLB

????????????????????????????

Sem contrato??????????????
O contrato era válido até 2012/13 ou seja mais 2 anos.

Stem

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 03:29

Eu esclareço: Ele tem contrato até 2013 com o Villarreal.

Tinha visto algures numa capa que estava "livre".

Ahhh foi aqui.

O Benfica escolheu Joan Capdevila, lateral-esquerdo do Villarreal, para substituir Fábio Coentrão e aguarda agora uma resposta do futebolista espanhol à proposta já realizada. Aos 33 anos, o defesa está em ruptura com o treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, e já expressou o desejo de sair do clube, algo que pode fazer a custo zero, apesar de ter ainda mais dois anos de contrato. O JOGO sabe que o negócio não está ainda encerrado, mas tudo aponta para que tenha um desfecho positivo, pois o atleta está seduzido com a possibilidade de jogar na Luz.

O "sim" de Capdevila dará início a "um contrato de dois anos" com o Benfica. "É o que ainda lhe resta cumprir no seu clube e o ideal nesta fase da sua carreira", disse Horacio Gaggioli, empresário do jogador, a O JOGO, apesar de jogar à defesa sobre a situação. "Não há nada oficial", expressou, admitindo, porém, que "o Benfica é um clube muito interessante". "É um grande da Europa e seria muito bom", avançou, esclarecendo que o atleta "tem um acordo com o Villarreal para sair a custo zero caso tenha uma proposta sedutora". E sublinhou que nesta altura "há vários interessados, como o Barcelona ou o Roma".

chrisafonso21

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 03:22
LOL

É isso mesmo!