Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:22
O passe do ramirez pertencia quase totalmente ao fundo de jogadores, isso te garanto. alias o ramirez quando chegou ja sabia que no final da epoca estaria de saida.

O Ramires nunca esteve no Benfica Stars Fund.

Queres que repita, ou chegas lá assim?

brankinho_gaspar

Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:26
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:24
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:21
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:18
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:17
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:16
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:15
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:12
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:09
Citação de: STSGL_9 em 18 de Julho de 2011, 07:56
é do contra lol há muitos como ele, coitaditos
ya, coitados daqueles que criticam e lutam contra o que esta mal e que se insurgem contra os bieiras desta vida. quando nao tiveres clube depois anda falar comigo.
Quem esta mal és tu... enganaste te no Forum
Isto é o forum do orelhas?
So se for das tuas...
acho que sao mais de uma orelhas que gostas...
Gosto de leitão da bairrada e Frango no Espeto, confesso
olha la que nao ao so essas. assim de repente nao te lembras das orelhas daquele personagem da disney?
O porquinho Babe não e da Disney...
Mas olha que o dumbo é, e anda à quase anos a assaltar o Benfica mas isso tu queres lá saber. desde que ele te pague.
Meu amigo vou ser muito honesto contigo... Ja deu para ver que es so um infiltrado que por aqui anda.
Se fores adepto do SCP metes pena simplesmente, porque o teu clube esta na lama desde a uns bons anos
Se fores adepto do FCP metes nojo, porque tens o Presidente que tens e mesmo assim sentes a necessidade de vir aqui inflamar o forum, o que apenas demonstra a grandeza do Benfica.
Não tenho mais nada a dizer lhe. Ja o denunciei agora o resto será com o staff do SB

carlitos1

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 08:30
O passe do ramirez pertencia quase totalmente ao fundo de jogadores, isso te garanto. alias o ramirez quando chegou ja sabia que no final da epoca estaria de saida.

O Ramires nunca esteve no Benfica Stars Fund.

Queres que repita, ou chegas lá assim?
Repete as mentiras que quiseres quantas vezes quiseres. Digo-te a ti que o dinheiro que o Benfica recebeu da transferencia de ramirez foi cerca de 8 milhoes. Oresto do dinheiro foi para onde todos ja sabem mas poucos querem dizer...

carlitos1

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:31
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:26
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:24
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:21
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:18
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:17
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:16
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:15
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:12
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:09
Citação de: STSGL_9 em 18 de Julho de 2011, 07:56
é do contra lol há muitos como ele, coitaditos
ya, coitados daqueles que criticam e lutam contra o que esta mal e que se insurgem contra os bieiras desta vida. quando nao tiveres clube depois anda falar comigo.
Quem esta mal és tu... enganaste te no Forum
Isto é o forum do orelhas?
So se for das tuas...
acho que sao mais de uma orelhas que gostas...
Gosto de leitão da bairrada e Frango no Espeto, confesso
olha la que nao ao so essas. assim de repente nao te lembras das orelhas daquele personagem da disney?
O porquinho Babe não e da Disney...
Mas olha que o dumbo é, e anda à quase anos a assaltar o Benfica mas isso tu queres lá saber. desde que ele te pague.
Meu amigo vou ser muito honesto contigo... Ja deu para ver que es so um infiltrado que por aqui anda.
Se fores adepto do SCP metes pena simplesmente, porque o teu clube esta na lama desde a uns bons anos
Se fores adepto do FCP metes nojo, porque tens o Presidente que tens e mesmo assim sentes a necessidade de vir aqui inflamar o forum, o que apenas demonstra a grandeza do Benfica.
Não tenho mais nada a dizer lhe. Ja o denunciei agora o resto será com o staff do SB
Para mim a sua opiniao para nada conta. Aqui o infiltrado é voce que apoia um presidente que aos poucos está a matar o Benfica. Mas se isso o deixa feliz é consigo...

André Sousa

Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:32
Repete as mentiras que quiseres quantas vezes quiseres. Digo-te a ti que o dinheiro que o Benfica recebeu da transferencia de ramirez foi cerca de 8 milhoes. Oresto do dinheiro foi para onde todos ja sabem mas poucos querem dizer...

Eu vou repetir:

O Ramires nunca esteve no fundo.

E é Ramires, não Ramirez.

carlitos1

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 08:37
Citação de: carlitos1 em 18 de Julho de 2011, 08:32

Eu vou repetir:

O Ramires nunca esteve no fundo.

E é Ramires, não Ramirez.
Como queira. Tambem isso agora pouco importa. Infelizmente o grande prejudicado foi o Benfica.

xMAXx

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 08:18
O facto do Emerson ser o suplente do Capdevilla e não o Carole, é tão relevante para a conversa como a taxa da natalidade ter diminuído em África.

E não, não estou mal informado. Mal informado é alguém que diz que a maior parte do passe do Ramires pertencia ao Benfica Stars Fund.

já devo vir tarde para a discussão,mas o Benfica "vendeu" 50% do passe do Ramires à Jazzy Ltd. do Sr. Jarobchian (o mesmo que meteu o Ramires na Luz) por 6M,pois tinham acordado essa cedência quando ele atingisse um x de internacionalizações (todas conseguidas na Taça das Confederações),um bocado de pesquisa não te fazia mal nenhum...

xMAXx

isto tudo para dizer que nunca teve no Benfica Stars Fund looool

carlitos1

Citação de: xMAXx em 18 de Julho de 2011, 08:43
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 08:18
O facto do Emerson ser o suplente do Capdevilla e não o Carole, é tão relevante para a conversa como a taxa da natalidade ter diminuído em África.

E não, não estou mal informado. Mal informado é alguém que diz que a maior parte do passe do Ramires pertencia ao Benfica Stars Fund.

já devo vir tarde para a discussão,mas o Benfica "vendeu" 50% do passe do Ramires à Jazzy Ltd. do Sr. Jarobchian (o mesmo que meteu o Ramires na Luz) por 6M,pois tinham acordado essa cedência quando ele atingisse um x de internacionalizações (todas conseguidas na Taça das Confederações),um bocado de pesquisa não te fazia mal nenhum...
Ok nao pertencia ao fundo de jogadores mas pertencia a essa emprensa, digamos, duvidosa. Como tinha dito o SLB nao tinha grande fatia do passe e por isso ficou a perder. A ganhar ficaram os empreario e o orelhas com as comiçoes.

xMAXx

depende do ponto de vista,eu acho que ficámos a ganhar,pois se não fosse esta negociata não conseguirias ter o Ramires no Benfica,tiveste proveitos desportivos e económicos,se há coisas mal feitas pelo Kadhafi dos pneus no clube e são muitas,na minha opinião,esta não foi uma delas...

FreddyAduFan

e que tal falar do capdevila? digo eu...

André Sousa

Mas qual ficámos a perder? Já tinha ficado acordado que seria assim. Foi o Kia que meteu o Ramires no Benfica e já se sabia que ele estava cá de passagem. A ganhar ficámos nós, que tivemos aqui um jogador de top durante uma época por 7,5 milhões, que nos ajudou e muito a conquistar o campeonato, e no fim da época ainda nos deu lucro a nível financeiro.

carlitos1

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 08:49
Mas qual ficámos a perder? Já tinha ficado acordado que seria assim. Foi o Kia que meteu o Ramires no Benfica e já se sabia que ele estava cá de passagem. A ganhar ficámos nós, que tivemos aqui um jogador de top durante uma época por 7,5 milhões, que nos ajudou e muito a conquistar o campeonato, e no fim da época ainda nos deu lucro a nível financeiro.
De acordo no aspecto deportivo ate porque para mim era de longe o melhor jogador do Benfica.
Quanto ao aspecto finnceiro como e obvio nao posso estar de acordo. O benfica nao ficou a lucrar por que o dinheiro da venda pouco ficou para o benfica. foi tudo para os emprearios e para as comiçoes do kadafi dos pneus.

brankinho_gaspar

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2011, 08:49
Toda esta conversa começou quando ali o infiltrado a dizer que o Capdevilla era velho e que não tinha classe para o Benfica... Dai chegou ao ponto de dizer que o capdevilla era o ponto fraco de uma selecção que foi campeã do mundo (que tem AngeL, Canella, Monreal e Jose Enrique como alternativas)
So o queria manter informado  :amigo:

carlitos1

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2011, 08:52
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2011, 08:49
Toda esta conversa começou quando ali o infiltrado a dizer que o Capdevilla era velho e que não tinha classe para o Benfica... Dai chegou ao ponto de dizer que o capdevilla era o ponto fraco de uma selecção que foi campeã do mundo (que tem AngeL, Canella, Monreal e Jose Enrique como alternativas)
So o queria manter informado  :amigo:
LOL, la estas tu. e aqui ha infiltrados de certeza que es tu que apoias um presidente que anda a assaltar o Benfica há quase 10 anos. Quanto ao capdevila acho que nao ha duvidas que e velho, tem 33 anos e tambem acho que nao ha duvidas que era o elo mais fraco da selecçao espanhola.