Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Exacto, como disse no tópico do Eduardo, estão os três garantidos.
Não era o Capdevila que eu queria, preferia o Ansaldi, mas esse parece que já não interessa.
Titular da selecção espanhola, é bom para o Benfica, mas com 33 anos faz duas épocas boas/razoáveis e é só. Veremos se é suficiente.

FtRaven

Alguem me pode dizer o que o Jesus falou dele? Nao acompanhei as declaraçoes de ontem...

Eterno


CaCo

Citação de: Zlatan em 18 de Julho de 2011, 20:57
Exacto, como disse no tópico do Eduardo, estão os três garantidos.
Não era o Capdevila que eu queria, preferia o Ansaldi, mas esse parece que já não interessa.
Titular da selecção espanhola, é bom para o Benfica, mas com 33 anos faz duas épocas boas/razoáveis e é só. Veremos se é suficiente.

Não deixa de ser verdade... mas se viesse um com 20 anos tambem fazia duas epocas razoáveis e era vendido!!!

Forçabenfica

Acho incrivel como há pessoal que acha o Capdevilla uma má contratação.... Isto só pode ser para rir, e a gargalhada....

É apenas e só o lateral esq da seleção campeã da EUROPA e do MUNDO!!!!!!

Seven Red

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2011, 23:35
canella nao vem se vier o emerson.
Podemos sempre emprestar o Emerson...

BC

Citação de: FtRaven em 18 de Julho de 2011, 20:59
Alguem me pode dizer o que o Jesus falou dele? Nao acompanhei as declaraçoes de ontem...
Que gosta muito dele, e que o acha - fez comparação com o Emerson - um defesa mais ofensivo que o brasileiro. E para o esquema táctico e técnico que os dirigentes e treinadores pensam para o Benfica, os 2 irão ser muito importantes.

Foi mais ou menos isto...

FtRaven

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 21:09
Citação de: FtRaven em 18 de Julho de 2011, 20:59
Alguem me pode dizer o que o Jesus falou dele? Nao acompanhei as declaraçoes de ontem...
Que gosta muito dele, e que o acha - fez comparação com o Emerson - um defesa mais ofensivo que o brasileiro. E para o esquema táctico e técnico que os dirigentes e treinadores pensam para o Benfica, os 2 irão ser muito importantes.

Foi mais ou menos isto...
Eh laaaa.......... Ele disse isso? É que isso quer dizer que o Cap está mesmo assegurado! Não estou a ver o JJ a falar de um jogador assim sem o estar...

Nuno_SLB

Citação de: Forçabenfica em 18 de Julho de 2011, 21:05
Acho incrivel como há pessoal que acha o Capdevilla uma má contratação.... Isto só pode ser para rir, e a gargalhada....

É apenas e só o lateral esq da seleção campeã da EUROPA e do MUNDO!!!!!!

é da idade...se tivesse menos 4 anos, andava tudo a bater pivias.

FtRaven

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2011, 21:14
Citação de: Forçabenfica em 18 de Julho de 2011, 21:05
Acho incrivel como há pessoal que acha o Capdevilla uma má contratação.... Isto só pode ser para rir, e a gargalhada....

É apenas e só o lateral esq da seleção campeã da EUROPA e do MUNDO!!!!!!

é da idade...se tivesse menos 4 anos, andava tudo a bater pivias.
A realidade é que com menos 4 anos, não vinha cá parar de certeza...  :-X

PB

Olho para o Capdevilla como a garantia que necessitávamos, no imediato, tanto para o jogo da Champions como também, para esquecer o Coentrão.

BC

Raven... sim ele disse isso, e mostrou que ao falar assim o jogador estava assegurado, mas sabes como é o Jesus com o português, certo? LOL  ;D

Já agora, perguntaram-lhe pelo Eduardo, e ele também o "confirmou" ou seja disse "O Eduardo vem ajudar o Benfica a poder contar com mais um não formado, sem estar esse não formado preenchido na baliza." LOL confirmou também o Eduardo.

Mas os 3 jogadores estão certos, não há dúvidas disso.  O0

BC

Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 21:16
Olho para o Capdevilla como a garantia que necessitávamos, no imediato, tanto para o jogo da Champions como também, para esquecer o Coentrão.
E olhas bem. E acredito perfeitamente que neste 2 próximos anos, vamos ter a lateral-esquerda bem preenchida.

Denim

Citação de: FtRaven em 18 de Julho de 2011, 21:13
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 21:09
Citação de: FtRaven em 18 de Julho de 2011, 20:59
Alguem me pode dizer o que o Jesus falou dele? Nao acompanhei as declaraçoes de ontem...
Que gosta muito dele, e que o acha - fez comparação com o Emerson - um defesa mais ofensivo que o brasileiro. E para o esquema táctico e técnico que os dirigentes e treinadores pensam para o Benfica, os 2 irão ser muito importantes.

Foi mais ou menos isto...
Eh laaaa.......... Ele disse isso? É que isso quer dizer que o Cap está mesmo assegurado! Não estou a ver o JJ a falar de um jogador assim sem o estar...
Ora bem...quem fala assim... :coolsmiley: :coolsmiley:

person10

Espero amanha ver nas capas dos Jornais..que ja estas em lisboa....