Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diableimage

Citação de: Gator em 20 de Julho de 2011, 00:34
Realmente torna-se dificil ler o tópico do Capdevilla, porque nas últimas páginas fala-se em "n" jogadores menos o do tópico...já vale tudo, é o desespero por novos cromos.

É impressionante como a maior parte dos users do SB gosta é destas fantochadas de contratações e novelas dos jornais e jogadores que nos são "roubados" e blah blah blah.

Quem me dera  chegar ao ano, em que o Benfica não me mexa na equipa, que venda pouco e contrate pouco igualmente, será bom sinal, será sinónimo de estabilidade financeira e desportiva, será sinónimo que o ganha pão dos "bufos" e "chibos" está em risco, será sinónimo de menos novelas e comportamentos estéricos de alguns por aqui.

Amén.

zenn

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2011, 00:40
Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:35
ja procurei e nao vi....responde me entao please


Falou-se dum latera direito que já não vem (do Almeria), o Quaresma foi abordado na época passada apenas e ele não quis vir (o pablo pediu para nao lhe falarem mais deste jogador) e negou ainda outro rumor dum jogador para a frente.

Pediu para n lhe falarem mais desse jogador pk disse k so falava de contratações confirmadas ou contratações falhadas... e ate agora nem confirmado nem falhado!!

Pablo10SLB

Citação de: caocomasas em 20 de Julho de 2011, 00:33
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2011, 00:24
Muito bom jogador e neste caso a idade não interfere com o rendimento, ficaria era contente se o Carole aprendesse com ele. Não percebo como vamos buscar um jogador jovem e promissor para depois o mandar embora e ir contratar outro ao Lille.

Pk o JJ não gosta do Carole...
Não se percebe, fod*-se. Assim é difícil defender o Jesus em certos aspectos.

O Jorge Jesus é treinador do Benfica, não está lá para agradar nas preferências que os adeptos têm por jogadores.

Carole tem contrato com o Benfica, não fez pré-época, é muito verde, tem clubes interessados onde possa rodar e é a melhor solução, esteve 6 meses a aprender com um dos melhores, vai rodar para poder jogar e pode voltar em 1 ou 2 anos com uma boa rodagem.

Os adeptos e sócios do Benfica precisam de aprender a controlar certas fúrias, porque no Benfica estes miúdos se são lançados às feras, cada deslize é decrescer na carreira.

Errar toda a gente erra, assumir os erros são poucos que o fazem, eu li, vi e ouvi o Jorge Jesus penitenciar-se pelos erros que cometeu não durante mas no final da época e é assim que deve ser, 1º trabalha e no fim analisa o que fez bem e mal.

Nesta altura, ficar com Carole no plantel era um erro tremendo e Emerson é uma excelente garantia, muita gente analisa os jogadores no zerozero pelos minutos e jogos jogados, em planteis com jogadores equilibrados na mesma posição como tinha o Lille, um abaixamento de forma era ida para o banco, aconteceu com o Emerson, se o Benfica tivesse alternativas o ano passado, também aconteceria no Benfica com vários jogadores. 

andre_04_SLB

Estás errado Pablo. Em relação ao Carole o Jesus queixou-se ainda muito antes da época terminar. Nunca foi seu admirador e já se sabia há muito que o Carole não tinha hipótese.

Pablo10SLB

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2011, 00:32
Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:25
pablo nao te chateio mais diz me so 1 coisa alem dos 3 ja esperados e confirmados,vem mais 1 central e talvez o quaresma ou 1 avançado?

Deixem o rapaz em paz.
Procura nas páginas anteriores, está tudo dito já.

hehehehe...

obrigado pela parte do rapaz, é um elogio, já fui, já fui.

Pablo10SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2011, 00:23
Amanhã pelo menos parece-me que só haverá cap, emerson e eduardo. E sinceramente acho que só entrará mais alguém se vendermos algum jogador (luisão? cardozo?)

Cardozo não sai do Benfica.

GiiB_10

Citação de: Gator em 20 de Julho de 2011, 00:34
Realmente torna-se dificil ler o tópico do Capdevilla, porque nas últimas páginas fala-se em "n" jogadores menos o do tópico...já vale tudo, é o desespero por novos cromos.

É impressionante como a maior parte dos users do SB gosta é destas fantochadas de contratações e novelas dos jornais e jogadores que nos são "roubados" e blah blah blah.

Quem me dera  chegar ao ano, em que o Benfica não me mexa na equipa, que venda pouco e contrate pouco igualmente, será bom sinal, será sinónimo de estabilidade financeira e desportiva, será sinónimo que o ganha pão dos "bufos" e "chibos" está em risco, será sinónimo de menos novelas e comportamentos estéricos de alguns por aqui.
Isso seria o fim do mundo para grande parte dos benfiquistas!Basta ver pelo forum a necessidade que há sempre em arranjar um jogador novo, seja por que motivo for..É mais forte que eles..

Pablo10SLB

A esta hora deve estar a nossa estrela no hotel a falar ao telemóvel com o Javi Garcia a perguntar-lhe se o Benfica é mesmo tipo Real Madrid e que está com medo de ser "engolido".

hahahahaha

Fragaxez

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2011, 00:23
Amanhã pelo menos parece-me que só haverá cap, emerson e eduardo. E sinceramente acho que só entrará mais alguém se vendermos algum jogador (luisão? cardozo?)

Cardozo não sai do Benfica.
aposto qe vem o bryan ruiz......n e pablo10slb?? mas aposto mesmo!!

maninga

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:48
A esta hora deve estar a nossa estrela no hotel a falar ao telemóvel com o Javi Garcia a perguntar-lhe se o Benfica é mesmo tipo Real Madrid e que está com medo de ser "engolido".

hahahahaha
Lança uma cenoura antes das 3 para sabermos quais são os jornais que aqui vêm espiar :)

Niggalhao

Citação de: jmm8 em 20 de Julho de 2011, 00:49
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2011, 00:23
Amanhã pelo menos parece-me que só haverá cap, emerson e eduardo. E sinceramente acho que só entrará mais alguém se vendermos algum jogador (luisão? cardozo?)

Cardozo não sai do Benfica.
aposto qe vem o bryan ruiz......n e pablo10slb?? mas aposto mesmo!!
És crente...

Gator

Citação de: jmm8 em 20 de Julho de 2011, 00:49
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2011, 00:23
Amanhã pelo menos parece-me que só haverá cap, emerson e eduardo. E sinceramente acho que só entrará mais alguém se vendermos algum jogador (luisão? cardozo?)

Cardozo não sai do Benfica.
aposto qe vem o bryan ruiz......n e pablo10slb?? mas aposto mesmo!!

Deixem o "rapaz" em paz pah!

Hocuspocus

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2011, 00:45
Estás errado Pablo. Em relação ao Carole o Jesus queixou-se ainda muito antes da época terminar. Nunca foi seu admirador e já se sabia há muito que o Carole não tinha hipótese.

Então toda aquela conversa de ter sido importante o Carole vir em Janeiro para se ir adaptando e ir jogando aos poucos, foi treta. A forma como o Jesus falava do Carole parecia indicar que o treinador acreditava nele...

redmaster

Certo, o Carole não era aposta de Jesus. Então veio porquê? É isto que não entendo, mas quem faz o plantel? Compra-se ao calhas e o treinador que os encaixe se quiser?

tiagoterceira

estou extremamente satisfeito com a aquisiçao do Capdevila...enorme contrataçao