Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zenn

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Julho de 2011, 00:22
os turcos sao malucos pelo gipsy, nunca na vida o deixavam sair, os adeptos pegavam fogo ao estadio.

É por pegarem fogo ao estadio k ele ker bazar!! LoL

Riquelme_10

os turcos sao malucos pelo gipsy, nunca na vida o deixavam sair, os adeptos pegavam fogo ao estadio.

Tipo k?! Invadem a prisão?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redmaster

Muito bom jogador e neste caso a idade não interfere com o rendimento, ficaria era contente se o Carole aprendesse com ele. Não percebo como vamos buscar um jogador jovem e promissor para depois o mandar embora e ir contratar outro ao Lille.

Sabry10

pablo nao te chateio mais diz me so 1 coisa alem dos 3 ja esperados e confirmados,vem mais 1 central e talvez o quaresma ou 1 avançado?

Riquelme_10

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2011, 00:24
Muito bom jogador e neste caso a idade não interfere com o rendimento, ficaria era contente se o Carole aprendesse com ele. Não percebo como vamos buscar um jogador jovem e promissor para depois o mandar embora e ir contratar outro ao Lille.

Pk o JJ não gosta do Carole...

maninga

Lancem aqui uma cenourada daquelas valentes, que amanhã aparece na capa de um jornal. Quero saber quais são os jornais que andam aqui a espiar  :2funny:

RedNight

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 00:24

Tipo k?! Invadem a prisão?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

poliban

Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:25
pablo nao te chateio mais diz me so 1 coisa alem dos 3 ja esperados e confirmados,vem mais 1 central e talvez o quaresma ou 1 avançado?

Deixem o rapaz em paz.
Procura nas páginas anteriores, está tudo dito já.

caocomasas

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2011, 00:24

Pk o JJ não gosta do Carole...
Não se percebe, fod*-se. Assim é difícil defender o Jesus em certos aspectos.

Gator

Realmente torna-se dificil ler o tópico do Capdevilla, porque nas últimas páginas fala-se em "n" jogadores menos o do tópico...já vale tudo, é o desespero por novos cromos.

É impressionante como a maior parte dos users do SB gosta é destas fantochadas de contratações e novelas dos jornais e jogadores que nos são "roubados" e blah blah blah.

Quem me dera  chegar ao ano, em que o Benfica não me mexa na equipa, que venda pouco e contrate pouco igualmente, será bom sinal, será sinónimo de estabilidade financeira e desportiva, será sinónimo que o ganha pão dos "bufos" e "chibos" está em risco, será sinónimo de menos novelas e comportamentos estéricos de alguns por aqui.

Sabry10

ja procurei e nao vi....responde me entao please

andre_04_SLB

Citação de: Gator em 20 de Julho de 2011, 00:34
Realmente torna-se dificil ler o tópico do Capdevilla, porque nas últimas páginas fala-se em "n" jogadores menos o do tópico...já vale tudo, é o desespero por novos cromos.

É impressionante como a maior parte dos users do SB gosta é destas fantochadas de contratações e novelas dos jornais e jogadores que nos são "roubados" e blah blah blah.

Quem me dera  chegar ao ano, em que o Benfica não me mexa na equipa, que venda pouco e contrate pouco igualmente, será bom sinal, será sinónimo de estabilidade financeira e desportiva, será sinónimo que o ganha pão dos "bufos" e "chibos" está em risco, será sinónimo de menos novelas e comportamentos estéricos de alguns por aqui.

Um dos melhores comentários do dia.

El Chouriçon

Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:25

ele foi bem claro quando disse que só fala de negócios concretizados ou falhados e que de  invenções não fala

mobes

Também ainda só passam 38 minutos...

Capdevila é um jogador que me dá segurança para substituir o Coentrão. Mas é jogador para 1, 2 anos máximo.

JotaL

Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:35
ja procurei e nao vi....responde me entao please

Falou-se dum latera direito que já não vem (do Almeria), o Quaresma foi abordado na época passada apenas e ele não quis vir (o pablo pediu para nao lhe falarem mais deste jogador) e negou ainda outro rumor dum jogador para a frente.