Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Mas o lugar deixado pelo Capdevila não está já assegurado pelo Emerson?

poliban

Citação de: jmm8 em 20 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2011, 00:57
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2011, 00:32
Citação de: Sabry10 em 20 de Julho de 2011, 00:25
pablo nao te chateio mais diz me so 1 coisa alem dos 3 ja esperados e confirmados,vem mais 1 central e talvez o quaresma ou 1 avançado?

Deixem o rapaz em paz.
Procura nas páginas anteriores, está tudo dito já.

hehehehe...

obrigado pela parte do rapaz, é um elogio, já fui, já fui.

Bem me parecia que não podia ser um miúdo, não escreve com k e x e essas modernices.
Quero ver o pólo vermelho amanhã lol.
falam deste pablo10slb, como se ele mostrasse qe sabe alguma coisa....nem confirma nem desmente...nunca disse nd qe qualqer um com um bocado de inteligencia n atingisse.....mas para alguns users e um deus, qe ate dizem para n o incomodarem.( com o devido respeito por pablo10slb)

Estás enganado já confirmou muita coisa, agora só depois é que se vai ver se disse verdade ou não.

Pablo10SLB

Citação de: Niggalhao em 20 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:48
A esta hora deve estar a nossa estrela no hotel a falar ao telemóvel com o Javi Garcia a perguntar-lhe se o Benfica é mesmo tipo Real Madrid e que está com medo de ser "engolido".

hahahahaha

Explica melhor se faz favor... xddd

Foi uma bucha para voltar ao tema do topico.

Niggalhao

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 01:15
Citação de: Niggalhao em 20 de Julho de 2011, 00:56
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:48
A esta hora deve estar a nossa estrela no hotel a falar ao telemóvel com o Javi Garcia a perguntar-lhe se o Benfica é mesmo tipo Real Madrid e que está com medo de ser "engolido".

hahahahaha

Explica melhor se faz favor... xddd

Foi uma bucha para voltar ao tema do topico.


ahahaha ok  ;D ;D ;D ;D

Fragaxez

deixem tar...se o benfica n for campeao este ano, o jj vai embora e o qe vier vai agarrar nestes jogadores com unhas e dentes.....o jj foi um priveligiado com jogadores...qem dera a trapattoni, camachos, fernando santos

Fragaxez


Niggalhao



Niggalhao


GiiB_10

Vem o Bryan Ruiz e mais um ou dois avançados certamente!

JoséTorres

Se calhar é o Simão... tendo em conta a situação do Besiktas e do que o Simão significa para o Benfica e vice-versa, penso que seria uma boa "surpresa".


JoséTorres

Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2011, 01:24
Se calhar é o Simão... tendo em conta a situação do Besiktas e do que o Simão significa para o Benfica e vice-versa, penso que seria uma boa "surpresa".

Ou o Miccoli...

Niggalhao


Pablo10SLB

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2011, 01:12
Mas o lugar deixado pelo Capdevila não está já assegurado pelo Emerson?

Certo, e chega?
O Benfica não é o Jorge Jesus.
Deposita-se grandes esperanças no Carole como se deposita no Luís Martins, quem observou o Carole vê nele potencial para se tornar num jogador de grande nível, no Benfica vê-se potencial no Luís Martins idêntico, mas será que vão ser?
Só o saberemos se essas potencialidades se revelarem após algum tempo, porque achas que Evra, Lizarazu, Abidal, Placente, para mim todos jogadores de grande nível só aos 24/25 anos sairam das suas origens?
Nem todos são Maldinis ou Robertos Carlos que aos 17/20 anos apresentam um nível elevadíssimo de competitividade e maturidade.
Isto chama-se perspectivar o futuro, eu pessoalmente não tenho nada contra.

Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira, aquilo do "jovem" apenas achei graça, e quem me dera ser porque interiormente sou, mas também não sou nenhum idoso, sou um homem que já devo estar a viver a metade da minha vida se Deus quiser e com muitas mais alegrias dadas pelo nosso Benfica.