Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2011, 12:49
Ás tantas nao vem  :-X

Isso era fantastico!! :cheerleaders:

fds tanto defesa esquerdo bom por ai tipo Alex Sandro e vamos buscar este marreta?!? Enfim... :disgust:

tás a falar a sério? ou simplesmente és do porco?

Spooner®

querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...

Joga Bonito

Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2011, 13:15
querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...

Então vejam lá se houve um passageiro chamado Joan i Mendéz sff...

klik

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2011, 11:52
O empresário ainda não se reuniu com o Benfica e o pessoal diz que já assinou...sim sr.

Hoje vai ser azia total...
Os reforços que ninguém queria vão entrar em campo...e este que todos queriam...nadica.

Garay?!

já existe muitos reforços que gosto em campo :P.

Quanto ao de chegar de manha, parece-me que isso não aconteceu, por isso "mito desmistificado"!!

L3GEND


Centrix


klik

Citação de: El Chouriçon em 20 de Julho de 2011, 06:11
Citação de: klik em 20 de Julho de 2011, 05:03
aqui estarei a dar credibilidade a quem disse que chega hoje de manha.... Pois caso não chegue hj ou muito menos durante esta semana, se verá o tanto que alguns users gostam de gozar com a cara das pessoas.

Cá te esperamos para a dares :metal: o pablo até agora não falhou  :)
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

chrisafonso21

Quem vem para aqui desvalorizar o Capdevila que tem uma carreira de jogador que nunca tivemos no nosso clube e valorizar um rapazinho que começou a jogar há mieis dúzia de meses habilita-se mesmo a levar com o rotulo de infiltrado!

Maldini

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2011, 13:40
Quem vem para aqui desvalorizar o Capdevila que tem uma carreira de jogador que nunca tivemos no nosso clube e valorizar um rapazinho que começou a jogar há mieis dúzia de meses habilita-se mesmo a levar com o rotulo de infiltrado!

infiltrado e na cabeça ... comparar um campeão do mundo e da europa a um garoto ... é até ser provado o contrário, comparar mijo com água de colónia.

Elvis the Pelvis

Não sei se virá ou não, mas gostava muito.


alexandreslb

Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2011, 13:15
querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...
FDX!!!!!!!! Que avatar.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bola7


fil85

se não vier este,há-de vir outro..

Filipe F