Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nuno89

ja deu a apresentação??

Redondo

Bem vindo e o resto são peanuts  O0

Manso28

Citação de: Mr. 1904 em 21 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:38
Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:43
Parece-me claro que tanto eu como o Pablo estávamos certos. Ele esteve cá conforme prova a imagem. Se olharem para a bancada verão pessoas.

Contudo ontem as coisas não ficaram totalmente acertadas e ele voltou hoje para oficializar o contrato.

E porco como é...voltou hoje com a mesma T-shirt.

Por amor de deus.

Qualquer gajo que leia os jornais manda umas bujardas e acerta. Até porque se falhar, há sempre desculpa como ontem.


Neste caso, concordo. E a foto obviamente que é de hoje.

Qual foto?

SimpSLB

É benfiquista desde pequenino hehe

rambo

apre gaitinha!

Que brinquinho ...

Zaratustra

o pedro castelo é uma comédia ;D

trainmaniac

Penso que a sua inclusão no 11 titular será fácil, a experiência do Capdevila ajuda. O maior problema é o resto da equipa.

Aspoon

volto a destacar a fantastica T'shirt do Cap LOL

Mr. 1904

Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2011, 14:45
Citação de: Mr. 1904 em 21 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:38
Citação de: fgsilva em 21 de Julho de 2011, 12:43
Parece-me claro que tanto eu como o Pablo estávamos certos. Ele esteve cá conforme prova a imagem. Se olharem para a bancada verão pessoas.

Contudo ontem as coisas não ficaram totalmente acertadas e ele voltou hoje para oficializar o contrato.

E porco como é...voltou hoje com a mesma T-shirt.

Por amor de deus.

Qualquer gajo que leia os jornais manda umas bujardas e acerta. Até porque se falhar, há sempre desculpa como ontem.


Neste caso, concordo. E a foto obviamente que é de hoje.

Qual foto?


rocky

acabadinho de pagar 100 euros em quotas  :-X

espero que me faças esquecer o Coentrao  :knuppel2:

hirdicoN

steam para a btv sff

Zaratustra

mas que gaitinha tem a t-shirt de especial?

Scott_Minto

Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde.
Em 2º lugar, a vinda do Cap não me causa tanta euforia assim. Aquele corredor esquerdo, com Emerson ou Cap, vai ser de uma lentidão atroz. Depois de 2 anos a "depender" do Coentrão, aquele lado esquerdo irá ser muito muito diferente, e para melhor não me parece...
3º... O Cap era titular da selecção espanhola. Campeão do mundo e da Europa. Correcto... Mas a verdade é que quando via aquela Espanha a jogar perguntava-me sempre porque havia um Capdevilla a titular numa selecção brutal como aquela. A verdade é que nunca houve um grande defesa esquerdo na selecção espanhola.
E depois, faço a pergunta que muito se lê aqui, quando alguém é contratado pelos rivais: Se este Capdevilla é assim tão craque, porque é que, JÁ COM 33 ANOS, não saiu de um Villarreal e Deportivo?  :confused:

fernandes86

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2011, 13:53
Citação de: fernandes86 em 21 de Julho de 2011, 13:51
Citação de: fernandes86 em 21 de Julho de 2011, 13:47
A t-shirt será para a nossa direcção? para a do Villareal? para o mercado em geral?
Nenhum jornaleiro perguntou? Ele não é nenhum idiota, não há nada inocente naquela t-shirt.
não deixes a medicação não...
;D
Eu estava a brincar.
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 13:54
o que tem a t-shirt?
É um daqueles bonecos articulados de madeira com as calças para baixo.

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2011, 14:40
Até com a puta da cláusula vocês embirram?
Mon dieu de la france.


penso que ninguém está a embirrar com a dita puta... mas podemos ao menos dizer o que pensamos dela?
Estás à vontade.