Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"

Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

Se a clausula fosse de 5M os clubes interessados começariam a negociar a partir dos 2/3M

Por muito dinheiro que um clube tenha, ninguém se atira assim de cabeça para uma clasula. Apenas quando esse jogador é muito pretendido.

Shoky

Citação de: Scott_Minto em 21 de Julho de 2011, 14:56
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"

Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

E eu não entendo como se diz uma coisa destas assim...e ainda te achas com toda a razão do mundo.
Uma cláusula serve como protecção. Se fosse ridicula de 5 milhões...qualquer clube chegava cá em Janeiro e já fostes, apanhando o Benfica com os tomates na mão.

PinaG

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Julho de 2011, 15:02
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:00
Citação de: space_17 em 21 de Julho de 2011, 14:56
Tive a ler por alto alguns comentarios da Marca sobre a fichaje de capdvilla e posso dizer que eles criticam o villareal por deixar sair este jogador a custo 0 apesar da idade.

Achei piada também a 1 comentário de 1 user que elogia o nosso clube a fazer negócios!!!

"Éstos si que saben... venden por 30 kilos y fichan gratis. Así se hace dinero, Florentino, así..."

Eles dizem isso porque não sabem o que a casa gasta....

Gasta menos e melhor que a deles

Gastamos menos obviamente...

Agora melhor?

Está bem está.

BC

Os mesmos que pedem jogadores maduros no futebol europeu e já com alguma rodagem são os mesmos que quando compramos na América do Sul jovens valores (alguns barretes) que agora reclamam.

Ou seja, são os incoerentes. Nada de mais, portanto.

E o Joan Capdevila é um grande, grande reforço!

Rawkzter

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

É preciso denun... dizer alguma coisa?

Patrick_slb

Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?

Não me digas que ele jogou sozinho e ninguem soube... cheira à porco por aqui.  :whistle2:

luis___alex

link para a benfica tv?????

Darkboy

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogo/83564

Nesse não jogou.

Jogou em Espanha, ficou 2-2, e marcou.

andrebond

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 15:04
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 14:53
Epá, 33 anos não é indicativo de nada. Só cá é que há estes complexos com a idade!

Irritantes diga-se de passagem.
Eu tenho mais complexos com putos de 19 e 20 anos...cheios de manias e que não são 1/3 dos jogadores que acham.

Exacto!

JOAOCRUZ16

Que horas e apresentado?

caocomasas

1º- oh porco, volta para a vara!
2º- Não! O Capdevila não esteve no 5-1, esteve sim na derrota do teu clube corrupto por 3-2! LOL

Incha porco!

space_17

Tb se não estou enganado marcou 1 grande golo nessa eliminatória!!!

Manter a tradição do nosso defesa esquerdo marcar golos ao Porto é importante tb

Bola7

imagino o que seria o site qd o Futre foi comprado ao atl madrid... ::)

TORPEDO88

Já e o segundo comentario ridiculo desse genero que fazes...cheiras a corrupto...

jase25

Contratação do caralho.