Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PinaG

Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:43
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:38
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:29
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:23
simplesmente era a melhor opção que o Benfica podia ter no mercado!

vocês sabem que este jogador era seguido por Barcelona, Milan, Juventus, certo?
vocês sabem que ele é o titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, participando directamente na conquista destes títulos, correcto?

não percebo onde está a crítica a esta contratação, palavra de honra. Tem 33 anos? tem... Mas desde que fisicamente esteja bem, a idade pouco importa. Garante pelo menos duas épocas a alto nível, e isso é algo que nenhum puto - qual Alex Sandro - nos poderia garantir no imediato!

problemas de adaptação? quando puxam essa temática apraz-me rir, o homem vem dum dos dois melhores campeonatos do Mundo, joga o Mundiais e Europeus e vai ter dificuldade em adaptar-se ao campeonato português. Não me gozem!

Vieira negociador implacável volta a atacar.

Com propostas dessas ele nem pensou 2 vezes, vou é para o Benfica porque Barcelona e Milão não sevem para mim.....

mas só acredita quem quer claro

Mas alguém está a defender o Vieira?
Olha quem...logo eu...que nem durmo para defender o homem!

Agora uma coisa é certa... Talvez o Barcelona e o Milan estivessem tão interessados nele como o Benfica esteve no Alex Sandro e no Danilo... Mas isso os nossos olhos só vêm o que querem.

Isso do Alex Sandro não sei nem me interessa.

Agora sejamos realistas, se o Barca ou Milão o quisessem mesmo conseguiam contrata-lo facilmente. 

E o Milão já esta época foi buscar Clichy portanto só acredita mesmo quem quer....

o Clichy foi para o city.

Erro meu, mas esteve para ir para o Milão.

Mas o Milão tem o Taiwo :P

Scorpion8

"primeiro campeao do mundo e da europa a jogar em portugal" by rui costa

Universo Benfica

Epá sinceramente. Cada apresentação cada falha.

deiaaa

comecei a ver agora.. grande estilo o dele lol

fernandes86

Eu começo a pensar que fazem de propósito.

Bola7

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:50
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:43
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:38
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:32
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 15:29
Citação de: Safe em 21 de Julho de 2011, 15:23
simplesmente era a melhor opção que o Benfica podia ter no mercado!

vocês sabem que este jogador era seguido por Barcelona, Milan, Juventus, certo?
vocês sabem que ele é o titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, participando directamente na conquista destes títulos, correcto?

não percebo onde está a crítica a esta contratação, palavra de honra. Tem 33 anos? tem... Mas desde que fisicamente esteja bem, a idade pouco importa. Garante pelo menos duas épocas a alto nível, e isso é algo que nenhum puto - qual Alex Sandro - nos poderia garantir no imediato!

problemas de adaptação? quando puxam essa temática apraz-me rir, o homem vem dum dos dois melhores campeonatos do Mundo, joga o Mundiais e Europeus e vai ter dificuldade em adaptar-se ao campeonato português. Não me gozem!

Vieira negociador implacável volta a atacar.

Com propostas dessas ele nem pensou 2 vezes, vou é para o Benfica porque Barcelona e Milão não sevem para mim.....

mas só acredita quem quer claro

Mas alguém está a defender o Vieira?
Olha quem...logo eu...que nem durmo para defender o homem!

Agora uma coisa é certa... Talvez o Barcelona e o Milan estivessem tão interessados nele como o Benfica esteve no Alex Sandro e no Danilo... Mas isso os nossos olhos só vêm o que querem.

Isso do Alex Sandro não sei nem me interessa.

Agora sejamos realistas, se o Barca ou Milão o quisessem mesmo conseguiam contrata-lo facilmente. 

E o Milão já esta época foi buscar Clichy portanto só acredita mesmo quem quer....

o Clichy foi para o city.

Erro meu, mas esteve para ir para o Milão.

Mas o Milão tem o Taiwo :P
esse gajo já nos pagou a clausula?

paraguaio3

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 15:50
Citação de: paraguaio3 em 21 de Julho de 2011, 15:49
E número do bicho, há apostas?? ;D Talvez o 15, que tinha no Depor... está vago, não?
roderick 15

espero que seja o 2!
Não me lembrei do Roderick... pois, então só se for o 2!! Provavelmente já vemos no fim disto...

ravagerslb

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2011, 15:36
Uns dão 9,5M pelo suplente do Leo que já tem 36 anos, outros contratam o defesa esquerdo campeão da Europa e do Mundo.

Uns dão 13M por um desconhecido na Europa, outros dão 6,5M pelo Witsel.

É a estrouutouura.  ;D

Uns vão buscar djalmas a custo zero, outros vão buscar Nolitos pelo mesmo valor. :P

parras_bs

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:49
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 15:22
Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 15:05
Se eu estiver equivocado por favor corrijam-me:
Não foi este rapaz que ainda há poucos meses atrás levou 5 ou 6 dos porquinhos?
Se assim for foi contratado porquê? Porque já está habituado a levar goleadas dos porcos e corruptos lá de cima?
Vai mas é para o forum azul. Devem ter mais dois ou 3 users  sempre dá para jogar ÀS cartas se se encontrarem no mercado do Bulhão.

N dá para cortar já este tipo? já todos percebemos q é um porco infiltrado.

É de uma gritante falta de educação e de respeito chamar-se outra pessoa de "porco infiltrado".
O facto de te esconderes atrás de um monitor não te dá o direito de dirigir a outras pessoas esses insultos, que certamente não terias coragem de os repetir, cara a cara, na presença física delas.
Este insulto teve de ser denunciado à moderação.
vá, rála daqui para fora azul  :police:

isto aqui não é a pocilga lá do norte

byebye  :kiss:

Darkboy

Creio que este ex-jogador do Real Madrid pode fazer uma excelente ala esquerda com aquele argentino que jogava no Barcelona B. E vieram os dois a custo 0.

EngiVibe

muy bien! Foi Marchena que aconselhou o benfica.

Red_Fraction

Começa a treinar no sabado...

JoRiMaPi


Devil1


FaNNatic10