Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcssousa


mojo_j0jo

Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2011, 20:12
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:58
o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p

Não sei se será por isso mas possivelmente e devido a minha experiencia em espanha (vivo por cá)...

Nolito está ham uitos anos em Barcelona - Catalao. Falara concerteza catalao e castelhano. (catalao tem  sons muito parecidos com portugues - vogais mais fechadas)

Capdevilla so castelhano...

sera isso nao sei
O Capdevilla segundo sei é catalão...
tambem tenho essa noção

Jorge.P_

Citação de: BC em 21 de Julho de 2011, 20:14
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Julho de 2011, 20:09
Enganei-me  :buck2:
Então pede desculpa ! Assim o Cap fica chateado contigo.

Os Espanhóis não percebem Português... não vale a pena  :coolsmiley:

VanBasten

Se vier com vontade de trabalhar, pode ser uma excelente opção. Comparações com o Coentrão, são descabidas. O caxineiroé o melhor do mundo e, por isso, quem viesse estaria sempre abaixo. Numa equipa bem montada e oleada, os 33 anos serão completamente secundários.

winteste

Um valor seguro. E será importante para acrescentar experiência à equipa.

JM21


VanBasten

E mais...o Cafu chegou ao Milan com 32 e ainda fez 4 época com um nível muito aceitável. O Capdevila está nesse patamar de jogadores. Tudo vai depender de como vai encarar isto: se uma reforma dourada, se um desafio aliciante...como há o Euro 2012 aí à porta, podemos ter boas perspectivas.

Stem

Rui Costa « Julgo que não direi nenhum disparate, se disser que é o 1º CAMPEÃO DO MUNDO + CAMPEÃO DA EUROPA a jogar em Portugal »

JG10

zero € é bem buscado... agora quero ver com extremos rapidos...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 19:20
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2011, 19:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 19:07
Então o Marchena disse-lhe boas coisas sobre o Benfica?

Que surpresa.
O Marchena sempre que fala do Benfica é para dizer mal.
por acaso n tenho essa ideia, quem fala sempre mal é o Mostovoi

O Marchena já o vi dizer que se fosse hoje nunca tinha vindo para o Benfica...que foi obrigado a vir e que foi um alivio quando saiu.
Na altura em que veio aquilo não era sequer uma espécie de BENFICA e por isso não posso criticar a sua posição.

pcssousa

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2011, 20:12
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:58
o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p

Não sei se será por isso mas possivelmente e devido a minha experiencia em espanha (vivo por cá)...

Nolito está ham uitos anos em Barcelona - Catalao. Falara concerteza catalao e castelhano. (catalao tem  sons muito parecidos com portugues - vogais mais fechadas)

Capdevilla so castelhano...

sera isso nao sei
O Capdevilla segundo sei é catalão...
tambem tenho essa noção
é de Tarrèga, logo é catalão... o nome dele é catalão, tanto Joan como Capdevilla são respectivamante nome e apelidos catalães mas até podia ter nascido noutro local. Mas afinal confirma-se.

pcssousa

Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:21
Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 20:19
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2011, 20:17
Quanto custou?
Em euros? parece que zero...
Melhor... Obrigado!
Nada... acredita que há em Espanha muitos adeptos de vário clubes que estão bem lixados por os seus clubes não terem aproveitado... eheheh.

Dionisio1904

O ano passado tínhamos o defesa-esquerdo da selecção Portuguesa este ano temos o da espanhola. Nada MAU!

brankinho_gaspar

Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2011, 20:23
E mais...o Cafu chegou ao Milan com 32 e ainda fez 4 época com um nível muito aceitável. O Capdevila está nesse patamar de jogadores. Tudo vai depender de como vai encarar isto: se uma reforma dourada, se um desafio aliciante...como há o Euro 2012 aí à porta, podemos ter boas perspectivas.
Eu creio que ele veio mesmo pelo desafio desportivo porque quase de certeza que ganhava mais no Villarreal...
Esperar para ver  O0

HeijiHattori

#3734
EDIT