Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Grande reforço!! Bem vindo ao Glorioso!

orlando77

Bem-vindo ao BENFICA!

Que sejas campeão logo na tua primeira época de águia ao peito...
O Emerson certamente que vai aprender muito com ele...
Entra Capdevila sai Carole... mais um para emprestar... e esperemos que bem...
Na teoria temos uma linha defensiva muito forte, com 4 internacionais de algumas das melhores selecções do mundo...
Com esta entrada esperemos que o plantel seja arrumado o mais cedo possível, para dar estabilidade aos que ficarem...
Depois de muita juventude ter entrado esta época... fazia sentido a entrada de um jogador com este historial... diga-se único até à data no futebol Português...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:31
UGH ja disse algo que nao SUPORTO que os espanhois digam..."nao entendo muito o portugues" GRRRRRRRRRRRRRR

nada contra o jogador, mas como trabalho em atendimento, passo-me quando os espanhois me dizem isso :( Eu entendo tudo o que tu dizes amigo...nao e muito diferente.

Mas pronto, nao tem nada  ver com futebol :)

x2

cacetadas

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2011, 19:54
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:31
UGH ja disse algo que nao SUPORTO que os espanhois digam..."nao entendo muito o portugues" GRRRRRRRRRRRRRR

nada contra o jogador, mas como trabalho em atendimento, passo-me quando os espanhois me dizem isso :( Eu entendo tudo o que tu dizes amigo...nao e muito diferente.

Mas pronto, nao tem nada  ver com futebol :)

x2

x3 são burros para linguas que nem uma porta.

tiagoterceira

só mesmo em Portugal é que a idade é inversamente proporcional á qualidade
por exemplo a Roma de Itália foi agora buscar o Heinze outro lateral de 33 anos...jogador que eu considero bem abaixo do Capdevila....

FreddyAduFan

o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p

belphegor

Já foi apresentado?

| João |

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2011, 19:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2011, 19:54
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:31
UGH ja disse algo que nao SUPORTO que os espanhois digam..."nao entendo muito o portugues" GRRRRRRRRRRRRRR

nada contra o jogador, mas como trabalho em atendimento, passo-me quando os espanhois me dizem isso :( Eu entendo tudo o que tu dizes amigo...nao e muito diferente.

Mas pronto, nao tem nada  ver com futebol :)

x2

x3 são burros para linguas que nem uma porta.

Ehehe, eu estive la' a morar quase 4 anos, e sai de la' sem ouvir um "João" em condicoes. Mas pronto, ja' estou habituado, so' nos PALOPs.

The Prophet

se passar a bola, não passa o jogador. com este é garantido!

Jorge.P_

#3714
Enganei-me  :buck2:


Bzzoiro

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:58
o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p

Não sei se será por isso mas possivelmente e devido a minha experiencia em espanha (vivo por cá)...

Nolito está ham uitos anos em Barcelona - Catalao. Falara concerteza catalao e castelhano. (catalao tem  sons muito parecidos com portugues - vogais mais fechadas)

Capdevilla so castelhano...

sera isso nao sei

BC

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Julho de 2011, 20:09
Enganei-me  :buck2:
Então pede desculpa ! Assim o Cap fica chateado contigo.

JM21


pcssousa

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2011, 20:12
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:58
o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p

Não sei se será por isso mas possivelmente e devido a minha experiencia em espanha (vivo por cá)...

Nolito está ham uitos anos em Barcelona - Catalao. Falara concerteza catalao e castelhano. (catalao tem  sons muito parecidos com portugues - vogais mais fechadas)

Capdevilla so castelhano...

sera isso nao sei
O Capdevilla segundo sei é catalão...