Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mikedoom

Citação de: misteryeyes em 21 de Julho de 2011, 19:20
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2011, 13:37
Não é o meu jogador favorito, mas tendo em conta a escassez e sobrevalorização dos laterais canhotos neste momento, excelente contratação. Que faça 2 anos de alto nível, e comecemos desde já a acompanhar todos os laterais esquerdos com potencial que encontrarmos, incluindo o Carole, com vista à sua sucessão.

O Leo, com os seus 36 anos, é titular em detrimento do Alex Sandro, que parece que "vale" 10M€. No final do contrato, o Joan ainda não terá a idade do Leo.

Bem-vindo Joan, o teu sucesso será o nosso.

2x

A ida de Leo foi ainda pior que a vinda do anormal do Balboa...

mikedoom

Bem Vindo ao maior! Que sejas campeão Europeu já este ano!!!!

Tr - 17

É um jogador feito, e acredito que o lado esquerdo da defesa está bem entregue.

Este é um jogador muito importante para a equipa. Espera-se muito dele, uma vez que o treinador faz dos defesas laterais autênticas "asas" do nosso ataque.

O Capdevila é um jogador competente a defender, e bom atacar.

Acho que vai ser uma excelente aposta.

flavioslb

acho uma excelente contratação!

klik

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 19:22
Um defesa primeiramente tem de defender.

Este ano parece-me que vamos estar mais compactos a defender, com Maxi e Cap nas laterais e o Witsel a fechar na direita.

Sectores mais equilibrados.....

O Lateral mais compacto e experiente vai ter a frente o jogador da linha media mais ofensivo ( seja ele Gaitan ou Nolito)

Do Lado Direito, vamos ter o jogador da linha media mais equilibrado ( seja ela Witsel ou Enzo) e o Lateral mais ofensivo... Maxi!!

Ou seja sectores mais equilibrados, a equipa vai ser apanha desequilibrada muito menos vezes!!

Este ano raro era o jogo em que não fomos apanhados desequilibrados meia dúzia de vezes...

FreddyAduFan

UGH ja disse algo que nao SUPORTO que os espanhois digam..."nao entendo muito o portugues" GRRRRRRRRRRRRRR

nada contra o jogador, mas como trabalho em atendimento, passo-me quando os espanhois me dizem isso :( Eu entendo tudo o que tu dizes amigo...nao e muito diferente.

Mas pronto, nao tem nada  ver com futebol :)

Batuta Vermelha

okultoSLB

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2011, 19:31
UGH ja disse algo que nao SUPORTO que os espanhois digam..."nao entendo muito o portugues" GRRRRRRRRRRRRRR

nada contra o jogador, mas como trabalho em atendimento, passo-me quando os espanhois me dizem isso :( Eu entendo tudo o que tu dizes amigo...nao e muito diferente.

Mas isso é tipico dos Espanhois... Nunca percebem o que dizemos mas nos conseguimos entender o q eles dizem eheheh... Mas pronto... Espero q seja campeao este ano

4starstarget

não sei se será titular de caras...

veremos.

do que vi do emerson gostei, para quem nã tinha treinado.
na segunda parte andou um pouco aos papeis, mas o 25 do toulouse era bom jogador.

certo é que não se atrapalhava com a bola e descomplicava muitas vezes.
veremos!

flip69

Grande reforço!! Bem vindo ao Glorioso!

orlando77

Bem-vindo ao BENFICA!

Que sejas campeão logo na tua primeira época de águia ao peito...
O Emerson certamente que vai aprender muito com ele...
Entra Capdevila sai Carole... mais um para emprestar... e esperemos que bem...
Na teoria temos uma linha defensiva muito forte, com 4 internacionais de algumas das melhores selecções do mundo...
Com esta entrada esperemos que o plantel seja arrumado o mais cedo possível, para dar estabilidade aos que ficarem...
Depois de muita juventude ter entrado esta época... fazia sentido a entrada de um jogador com este historial... diga-se único até à data no futebol Português...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

mojo_j0jo

x2

cacetadas

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2011, 19:54

x2

x3 são burros para linguas que nem uma porta.

tiagoterceira

só mesmo em Portugal é que a idade é inversamente proporcional á qualidade
por exemplo a Roma de Itália foi agora buscar o Heinze outro lateral de 33 anos...jogador que eu considero bem abaixo do Capdevila....

FreddyAduFan

o ironico e que a bocado tavam a falar com o nolito em directo na sic noticias, e pensei para mim "va la, este responde tudo na boa e nao diz que nao entende" e minutos depois vi o do cap lol :) Mas repito, nao tem nada a ver com futebol nem com o jogador, nao vamos criar filmes. Foi so um pequeno a parte pessoal :p