Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)


andre__pereira


Sequel

Com o Capdevila, tenho ligeiramente mais fé na equipa.

No Cap e no aparente regresso do Coelho :metal:

Precisamos de experiência na equipa. Já chega de irmos ao Dragão com os tomates sumidos ou entrar em Braga a mijar nas calças. Para onde formos, temos de mostrar que estamos lá para mandar e não para ser os bobos da corte, foda-se.


JG10

Estou confiante no velho!

Dejavu_Text

Citação de: JG10 em 22 de Julho de 2011, 01:56
Estou confiante no velho!
Velho?
Ve ai a chavala no video em cima,velho sao os trapos;lolol

Sequel

Esses vídeos do mundial dã-me azia, porque Portugal podia muito bem ter ganho essa merda de jogo, não fosse o génio Queiroz tirar o Hugo Almeida.

klik

Sim... este quarteto não é tão "espectacular" e desequilibrante( criação ofensiva) como em 2009/2010!!

Mas parece-me que tem tudo para ser muito mais coeso e seguro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: klik em 22 de Julho de 2011, 02:03
Sim... este quarteto não é tão "espectacular" e desequilibrante( criação ofensiva) como em 2009/2010!!

Mas parece-me que tem tudo para ser muito mais coeso e seguro.
Não ficamos a perder muito com o ingresso de Capdevila e Garay para os lugares de Coentrão e D.Luiz...vamos ter a oportunidade de constatar isso mesmo...sem tirar a grande qualidade dos outros 2 ...

Dejavu_Text

Se e para ser expulso no Dragao ou em Braga ao menos aqui o Cap que faca qualquer coisa como isto.
http://www.youtube.com/watch?v=CnojpxfxjSY&feature=related

klik

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Julho de 2011, 02:08
Citação de: klik em 22 de Julho de 2011, 02:03
Sim... este quarteto não é tão "espectacular" e desequilibrante( criação ofensiva) como em 2009/2010!!

Mas parece-me que tem tudo para ser muito mais coeso e seguro.
Não ficamos a perder muito com o ingresso de Capdevila e Garay para os lugares de Coentrão e D.Luiz...vamos ter a oportunidade de constatar isso mesmo...sem tirar a grande qualidade dos outros 2 ...

Ganhamos em Posicionamento, Tranquilidade , perdemos um pouco em velocidade em principio!!

Lysander

#3897
Grande Contratação tendo em vista rendimento desportivo imediato que é precisamente aquilo que se pede ao Capdevila. Jogadores desta craveira num plantel com muitos jovens e jogadores em adaptação têm um valor incomensurável.

ziabloO

Quem se habituou a de Espanha apenas receber Totes e Chanos, é natural ficar entusiasmadíssimo com nomes como Capdevila.

Dejavu_Text

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2011, 02:15
Quem se habituou a de Espanha apenas receber Totes e Chanos, é natural ficar entusiasmadíssimo com nomes como Capdevila.
Ainda tivemos um Marchena...E o Chano foi pena chegar sem pulmao nem andamento pk ate nao o achava um cepo de todo.