Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Citação de: pexim em 22 de Julho de 2011, 13:34
Quando finalmente o Benfica consegue fazer uma contratação aparentemente inquestionavel, eis que surge logo uma mão cheia de gente que nunca está contente com nada. Fogo que o benfiquista é dificil de contentar!!
É nocivo mesmo, tens razão.

thysen

Mas com 33 anos já não se tem capacidade para subir e descer na ala?? Realmente, como é que Cafú jogou até aos 38 anos?? Como é que Giggs consegue jogar aos 37 anos???

Diz-se com cada coisa... 33 anos levando uma vida saudável, poderá ter a morfologia de um Rapaz de 27 anos... Não se centrem na idade, vejam o Milan que faz testes muito especificos e mantem os jogadores até mais tarde.

Queimaxo

O Zanetti ainda faz o flanco todo...

Chelas

quem diz que o Cap nao serve , merecem o rojas de volta

every time i die

a verdade é que o capdevilla pelas estatísticas dos últimos anos está muito longe de arrumar as botas. quanto à sua qualidade futebolística não há discussão

thysen

Finalmente pessoal que consegue ver para alem da idade!!!

É preciso ver factos, como estava a jogar, minutos feitos, jogos completos...

Acreditem que este senhor vai estar no Euro 2012, e titular!

rocky

està velho  :confused:

os porcos todos os anos fazem contrataçoes de reforços com 38 anos e mais

e nao vejo ninguem a reclamar  :whistle2:

Zaratustra

esta contractação faz-me lembrar o Leo, na altura andava no Ceu crente na contratação do Dede na altura jogador do Dortmund, e dos melhores laterais esquerdos da epoca, chegou o velho leo e nunca fui com a cara dele pq queria mesmo era o Dede.... serviu-me de lição :-X

The Prophet

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2011, 13:45

o tipo do meu avatar riu-se

Scott_Minto

Citação de: The Prophet em 22 de Julho de 2011, 14:25
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2011, 13:45

o tipo do meu avatar riu-se

O tipo do meu avatar tirava o lugar ao Capdevilla com ganda pinta!! :D

NaharPT

Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 10:52
Citação de: thysen em 22 de Julho de 2011, 10:34
dá-me nojo a comparação imediata com jogadores de outros clubes nomeadamente o do norte...

Capdevila é um excelente jogador, só não vê quem não quer ou não percebe. Todos os planteis devem ter jogadores experientes, uma mistura de juventude com experiência é bom... digo isto quando jogam, têm de fazer parte do 11 inicial, e nós temos Capdevila, Aimar, Luisão, Saviola, Artur.

Tudo jogadores com Experiência, capazes de acalmar um jogo mudar ritmos etc. :)

Infelizmente o Artur não vai jogar. O Luisão poderá estar de saída. O Saviola qual? O do ano passado ou o campeão?
Engraçado que toda a gente pega na coisa menos importante do meu post, que é a questão de ser o titular do campeão da Europa e do mundo!! A minha principal questão é a ausência de velocidade no lado esquerdo que, quer queiramos quer não, era uma das principais formas de desequilíbrio do Benfica com JJ. Se há um Fabio Coentrão versão 2.0?? Seguramente que não é muito fácil encontrá-lo!! Mas que viesse um jogador mais ou menos com características idênticas.
Mas isto sou eu que não sou treinador e não percebo nada disto!

Ainda bem que reconheces.

Marafado

Po em causa a qualidade/utilidade de Capdevila é sintomático da falta de discernimento das pessoas.

O benfiquista depois de tanto massacre psicologico nos ultimos largos tempos, já não consegue discernir o que é inequivocamente bom do que é mau.

Scott_Minto

Citação de: NaharPT em 22 de Julho de 2011, 15:30
Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 10:52
Citação de: thysen em 22 de Julho de 2011, 10:34
dá-me nojo a comparação imediata com jogadores de outros clubes nomeadamente o do norte...

Capdevila é um excelente jogador, só não vê quem não quer ou não percebe. Todos os planteis devem ter jogadores experientes, uma mistura de juventude com experiência é bom... digo isto quando jogam, têm de fazer parte do 11 inicial, e nós temos Capdevila, Aimar, Luisão, Saviola, Artur.

Tudo jogadores com Experiência, capazes de acalmar um jogo mudar ritmos etc. :)

Infelizmente o Artur não vai jogar. O Luisão poderá estar de saída. O Saviola qual? O do ano passado ou o campeão?
Engraçado que toda a gente pega na coisa menos importante do meu post, que é a questão de ser o titular do campeão da Europa e do mundo!! A minha principal questão é a ausência de velocidade no lado esquerdo que, quer queiramos quer não, era uma das principais formas de desequilíbrio do Benfica com JJ. Se há um Fabio Coentrão versão 2.0?? Seguramente que não é muito fácil encontrá-lo!! Mas que viesse um jogador mais ou menos com características idênticas.
Mas isto sou eu que não sou treinador e não percebo nada disto!

Ainda bem que reconheces.

Só espero no final do campeonato dizer que sou eu que não percebo mesmo disto, e não acontecer como o ano passado em que me acusavam o mesmo quando eu elogiava a equipa do porto  no inicio da temporada!
E não falo em relação a sermos campeões ou não... refiro-me à importância que o defesa esquerdo, seja ele Cap ou Emerson, terá no futebol ofensivo.
Até lá, como no caso do porto, serei aquele que não sabe o que diz...

;D ;D

NaharPT

Uma andorinha não faz a primavera.

Acertaste o ano passado.

Este ano estás errado. ;) :P

André Sousa

É isso. Se querem um jogador tipo Coentrão, que tivessem trazido o Drenthe ou o próprio Alex Sandro. O pior seria para defender e a falta de consistência que teríamos a nível defensivo.