Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Scott_Minto

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 17:06
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2011, 17:01
Desafio a postarem aqui um único nome, possível ao Benfica, que fosse melhor que Capdevila.

Ansaldi.
O Ansaldi no momento não é melhor que o Capdevila. Depois o Ansaldi custaria logo á partida 10 milhões de euros mais aquilo que iria ganhar anualmente.

Ou seja, em 2 anos iamos contratar um lateral de menor qualidade do que temos e gastar um balurdio.

Opção errada.......Venha outro.

Daqui a 2 anos o Ansaldi é bastante melhor que o Capdevilla que se retira do futebol, mas nessa altura já custa 15 ou 20, se não for mesmo inegociável, e paga-se o mesmo ou mais em salários.
O Ansaldi era perfeitamente possível no Benfica, mas não quiseram dar os 10M€... isso já é outra questão!!
Agora quando se tem um Roberto por 8.5M€ e empresta-se na boa, dizer que não é um jogador possível.
O Ansaldi não é melhor jogador neste momento? Tenho sérias, sérias duvidas!!

E aposto aqui que se o Cap tivesse sido contratado por fcp ou scp iria haver festejos por 1001 pormenores, incluindo a idade... Mas eu NUNCA me refiro à idade. Refiro-me ao que 2 defesas esquerdos lentos irão custar ao esquema ofensivo! E quem diz Capdevilla, também diz Emerson!!

winteste

Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.

Marafado

Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 17:20
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: Scott_Minto em 22 de Julho de 2011, 17:06
Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2011, 17:01
Desafio a postarem aqui um único nome, possível ao Benfica, que fosse melhor que Capdevila.

Ansaldi.
O Ansaldi no momento não é melhor que o Capdevila. Depois o Ansaldi custaria logo á partida 10 milhões de euros mais aquilo que iria ganhar anualmente.

Ou seja, em 2 anos iamos contratar um lateral de menor qualidade do que temos e gastar um balurdio.

Opção errada.......Venha outro.

Daqui a 2 anos o Ansaldi é bastante melhor que o Capdevilla que se retira do futebol, mas nessa altura já custa 15 ou 20, se não for mesmo inegociável, e paga-se o mesmo ou mais em salários.
O Ansaldi era perfeitamente possível no Benfica, mas não quiseram dar os 10M€... isso já é outra questão!!
Agora quando se tem um Roberto por 8.5M€ e empresta-se na boa, dizer que não é um jogador possível.
O Ansaldi não é melhor jogador neste momento? Tenho sérias, sérias duvidas!!

E aposto aqui que se o Cap tivesse sido contratado por fcp ou scp iria haver festejos por 1001 pormenores, incluindo a idade... Mas eu NUNCA me refiro à idade. Refiro-me ao que 2 defesas esquerdos lentos irão custar ao esquema ofensivo! E quem diz Capdevilla, também diz Emerson!!
Mal do Benfica se o Ansaldi daqui a dois anos fosse a última Coca Cola do deserto. Daqui a dois anos outros jogadores aparecerão, e de qualquer das formas o Ansaldi daqui a dois anos já estaria mais que vendido. A ver pelo Coentrão.

O Capdevila é titular da selecção espanhola campeã do Mundo, o Ansaldi nem na selecção argentina joga.

Relativamente ao Capdevila, um jogador como este joga em qualquer sistema e convém realçar que o Villareal, 4ª equipa espanhola da actualidade, joga no mesmo sistema táctico do Benfica há já alguns anos. Nesse período o Capdevila afirmou-se na selecção e tornou-se campeão da Europa e do Mundo.

ana_lopes2009

Citação de: winteste em 22 de Julho de 2011, 17:20
Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.

Chamar aos jogadores do teu proprio clube de lixo?? :(:(

João Ferreira_89

Citação de: winteste em 22 de Julho de 2011, 17:20
Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.
Tão true.... tão true!!!!!

JNF

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Julho de 2011, 17:30
Citação de: winteste em 22 de Julho de 2011, 17:20
Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.

Chamar aos jogadores do teu proprio clube de lixo?? :(:(
O Felipe Menezes é o quê?

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Julho de 2011, 17:30
Citação de: winteste em 22 de Julho de 2011, 17:20
Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.

Chamar aos jogadores do teu proprio clube de lixo?? :(:(

Ironia, julgo eu.

BennficaSupporter

Citação de: winteste em 22 de Julho de 2011, 17:20
Era o Ansaldi oh LFV. Este é lixo.

moodys tb na bola..dass

Scott_Minto

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2011, 17:30

Mal do Benfica se o Ansaldi daqui a dois anos fosse a última Coca Cola do deserto. Daqui a dois anos outros jogadores aparecerão, e de qualquer das formas o Ansaldi daqui a dois anos já estaria mais que vendido. A ver pelo Coentrão.

O Capdevila é titular da selecção espanhola campeã do Mundo, o Ansaldi nem na selecção argentina joga.

Relativamente ao Capdevila, um jogador como este joga em qualquer sistema e convém realçar que o Villareal, 4ª equipa espanhola da actualidade, joga no mesmo sistema táctico do Benfica há já alguns anos. Nesse período o Capdevila afirmou-se na selecção e tornou-se campeão da Europa e do Mundo.

E lá vem o argumento de ser titular na seleção campeã do mundo... O Derlei também foi campeão da uefa e champions pelo porto, sendo titular, e alguma vez foi melhor que o Saviola??
Esse argumento é do mais fraco que existe, porque há imensas coisas que influenciam...
O Capdevilla é defesa titular do campeão do mundo e europa, mas penso ser unanime em dizer que é inferior ao Coentrão, Marcelo, Abidal, Lahm, Evra, Gareth Bale, Ashley Cole... Para dizer apenas aqueles que são unanimes. E nesses tens quem nunca foi campeão da Europa e/ou do Mundo.

O argumento que vem de seguida, esse sim já dou valor. Aí é que está TODA a questão!! Entre Emerson e Cap, prefiro este ultimo, sem duvida!! Eu não sou contra a sua contratação!! Sou contra a vinda de 2 defesas lentos!!
Fiquei foi parvo com a festança que se fez por um defesa esquerdo de 33 anos, que NUNCA ingressou em clubes de grande nomeada (que é um argumento que se usa constantemente para deixar abaixo os jogadores dos outros) e apenas porque é o titular do campeão europeu e mundial, num lugar onde não há pura e simplesmente concorrência de peso para uma selecção com Casillas, Puyol, Pique, Ramos, Xavi, Iniesta, Villa ou Torres. Eu perguntava-me sempre o que andava a fazer o Cap na selecção!!! E esse "incómodo" não desapareceu só porque veio para cá!

Saviolafication

Também gosto dessa assumpção que o Capdevila retira-se daqui a 2 anos. E se continuar com a mesma pujança aos 35? E se renovar contrato com o Benfica baixando o ordenado e terminando a carreira cá?

winteste

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2011, 17:43
Também gosto dessa assumpção que o Capdevila retira-se daqui a 2 anos. E se continuar com a mesma pujança aos 35? E se renovar contrato com o Benfica baixando o ordenado e terminando a carreira cá?
Não veio o Alsaldi. Nada disso importa.

defactoglorioso

capdvelho, mudem o título  :crazy2: ::bater::

Sav1ola

Queriam era ficar com uma boa equipa no FM em vez de no plantel do Benfica xD

Luisao4

Citação de: defactoglorioso em 22 de Julho de 2011, 17:44
capdvelho, mudem o título  :crazy2: ::bater::

caidvelho*

btw, passei a juvenil, já tenho mais autoridade do que os iniciados

Scott_Minto

Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2011, 17:43
Também gosto dessa assumpção que o Capdevila retira-se daqui a 2 anos. E se continuar com a mesma pujança aos 35? E se renovar contrato com o Benfica baixando o ordenado e terminando a carreira cá?

Se ficar paradinho todos os jogos e se preocupar apenas em defender até dura até aos 40! Agora se precisarmos de uma equipa a alta velocidade, espero que dure até aos 40 jogos!!!