Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Prophet

Citação de: enzo_perez em 24 de Julho de 2011, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=Wj501S2CtA0

É verdade que é difícil resistir a um canhão destes mas este video também da para ver a personalidade dos jogadores. Mostra que é um homem, fiel, responsável, e "com cabeça". Não é como muitos jogadores famosos que fazem de tudo para comer gajas famosas, para ganhar protagonismo e aparecer nas revistas. Eu sei que ele tem mulher e filha e fez muito bem apesar de ser quase irresistível.

Carrega Cap.

espero também que o coentrao encorne a mulher assim que puder, levar aquela gaja para o camarote com as gajas do ronaldo e do casillas, que vergonha oh caxineiro!

4starstarget


Dejavu_Text

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: enzo_perez em 24 de Julho de 2011, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=Wj501S2CtA0

É verdade que é difícil resistir a um canhão destes mas este video também da para ver a personalidade dos jogadores. Mostra que é um homem, fiel, responsável, e "com cabeça". Não é como muitos jogadores famosos que fazem de tudo para comer gajas famosas, para ganhar protagonismo e aparecer nas revistas. Eu sei que ele tem mulher e filha e fez muito bem apesar de ser quase irresistível.

Carrega Cap.

espero também que o coentrao encorne a mulher assim que puder, levar aquela gaja para o camarote com as gajas do ronaldo e do casillas, que vergonha oh caxineiro!
Tu deves de ter uma paranoia ao caxineiro ou se calhar ate te causou umas azias do crl nao???

Tiago_GloriosoSLB

Bom reforço, este confesso que não estava nada à espera...

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: enzo_perez em 24 de Julho de 2011, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=Wj501S2CtA0

É verdade que é difícil resistir a um canhão destes mas este video também da para ver a personalidade dos jogadores. Mostra que é um homem, fiel, responsável, e "com cabeça". Não é como muitos jogadores famosos que fazem de tudo para comer gajas famosas, para ganhar protagonismo e aparecer nas revistas. Eu sei que ele tem mulher e filha e fez muito bem apesar de ser quase irresistível.

Carrega Cap.

espero também que o coentrao encorne a mulher assim que puder, levar aquela gaja para o camarote com as gajas do ronaldo e do casillas, que vergonha oh caxineiro!

Sabes que isso só revela o teu valor como pessoa?

Puta que pariu, é só palhaços.

Dejavu_Text

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: enzo_perez em 24 de Julho de 2011, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=Wj501S2CtA0

É verdade que é difícil resistir a um canhão destes mas este video também da para ver a personalidade dos jogadores. Mostra que é um homem, fiel, responsável, e "com cabeça". Não é como muitos jogadores famosos que fazem de tudo para comer gajas famosas, para ganhar protagonismo e aparecer nas revistas. Eu sei que ele tem mulher e filha e fez muito bem apesar de ser quase irresistível.

Carrega Cap.

espero também que o coentrao encorne a mulher assim que puder, levar aquela gaja para o camarote com as gajas do ronaldo e do casillas, que vergonha oh caxineiro!

Sabes que isso só revela o teu valor como pessoa?

Puta que pariu, é só palhaços.
x2

The Prophet

deixaram todos o sentido de humor em casa?  :cheerleaders:

Dejavu_Text

Eu nao vejo nenhum sentido de humor no que disses te ou estou a ficar antiquado,vejo sim uma falta de educacao...

andres10

O Cap é uma fantástica contratação. Aliás, de todos os nomes falados para a esquerda, este é sem dúvida o melhor.

The Prophet

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Julho de 2011, 01:05
Eu nao vejo nenhum sentido de humor no que disses te ou estou a ficar antiquado,vejo sim uma falta de educacao...

sou eu que sou muito novo pah, sabes como é, geração rasca

The Prophet

Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 01:05
O Cap é uma fantástica contratação. Aliás, de todos os nomes falados para a esquerda, este é sem dúvida o melhor.

nunca vi o ansaldi jogar, quando surgiu o nome do cap fiquei um bocado apreensivo em relação à idade, mas parece que o gajo ainda está para as curvas, espero que traga segurança defensiva. não peço que faça piscinas como o coentrão

Dejavu_Text

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Julho de 2011, 01:05
Eu nao vejo nenhum sentido de humor no que disses te ou estou a ficar antiquado,vejo sim uma falta de educacao...

sou eu que sou muito novo pah, sabes como é, geração rasca
Tambem me revejo nessa geracao,mas tem limites o que acabas te dizer e desejar...

andres10

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2011, 01:03
deixaram todos o sentido de humor em casa?  :cheerleaders:

Não é nada contra ti, mas sabendo que estás num fórum, e que os teus "pensamentos humoristicos" são visiveis a todo o mundo, deves ter cuidado com aquilo que dizes.

Voltando ao tema do teu comentário, o Fabio já namora com aquela miuda quando era um "zé-ninguém", ia largá-la por ser estrela agora? Ele, ao contrário do que se possa pensar, é uma excelente pessoa. Nunca faria isso à namorada. Cuidado com o que se diz.

The Prophet

acho que estão a levar demasiado a sério um simples post num forum da internet.

sim também segundo sei o caxineiro (algum problema em chamar-lhe isto?) já andava com a miúda desde puto.

adiante...

FA_SlB

Mas o Coentrão levou a matrafona para Madrid?